Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tobara

Revisões/ Manutenções

1,211 posts in this topic

Galera, não é possível que depois de 8 páginas vocês ainda não aprenderam que existem diferenças nas tabelas de revisão dos carros, e que TEM QUE OLHAR O SITE DA VW ANTES DE IR FAZER A REVISÃO PARA CONFIRMAR O PREÇO!!!!!

Entrem no site, vão na seção Please login or register to see this link. e confirmem os preços gente. Vamos perder essa mania de aceitar tudo o que nos dizem sem questionar. Vamos perder essa mania de pagar o preço que nos dizem sem antes pesquisar!! ACORDA POVO!!!

Não se esqueçam que na hora da revisão o que vale é o modelo, e não o ano de fabricação, portanto se o seu carro é 2010/2011, o que vale é 2011. Se é 2011/2012, o que vale é 2012.

Vejam as tabelas de revisões:

FOX 1.0 SEM AR 2010:

Please login or register to see this image.

FOX 1.0 COM AR 2010:

Please login or register to see this image.

FOX 1.6 SEM AR 2010:

Please login or register to see this image.

FOX 1.6 COM AR 2010:

Please login or register to see this image.

FOX 1.0 SEM AR 2011:

Please login or register to see this image.

FOX 1.0 COM AR 2011:

Please login or register to see this image.

FOX 1.6 SEM AR 2011:

Please login or register to see this image.

FOX 1.6 COM AR 2011:

Please login or register to see this image.

Liguei para agendar a primeira revisão , 6 meses com 8.000KM. O consultor me passou o valor de R$ 274 ou R$450 com alinhamento e balanceamento que não é obrigatório mas é recomendado.

Recreio veículos - Jacarepaguá - RJ

Marcos, o preço da primeira revisão NÃO É R$ 274,00, e sim R$ 180,00. Este preço é TABELADO PELA VW, vale para TODO O BRASIL e NÃO está com a mão-de-obra inclusa! Se você comprou o carro direto da fábrica, ou com aqueles descontos de CNPJ, etc, tem que pagar a mão-de-obra, mas isso você DEVE conferir no seu manual, logo nas primeiras páginas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta certo Marcelo, eu já pesquisei o meu antes de fechar com o Polo...

Só pra constar, no meu caso, que tive as isenções de ICMS e IPI, ganhei a mão-de-obra nas 2 primeiras revisões. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, creio que mesmo comprando direto de fábrica tem a isenção da mão-de-obra...

Pelo menos nos carros que eu já comprei, nenhum VW, todos tiveram os mesmos benefícios no que tange a mão-de-obra que qualquer outro veículo da marca...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, creio que mesmo comprando direto de fábrica tem a isenção da mão-de-obra...

Pelo menos nos carros que eu já comprei, nenhum VW, todos tiveram os mesmos benefícios no que tange a mão-de-obra que qualquer outro veículo da marca...

Sorte sua então, o meu não teve mão-de-obra grátis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é 10000 ou um ano, o que vier primeiro.

X 2 mão de obra gratis !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gomes, uma coisa é garantida na minha revisão, não será cobrada MO. tb...

Com o valor de R$ 180,00 tb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabo de pegar o carro da revisão .Cheguei em casa e fui olhar o motor .... esse motor não tem uma capa de proteção não ??? fica com o esqueleto exposto mesmo igual a foto do link abaixo. O meu está assim :

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabo de pegar o carro da revisão .Cheguei em casa e fui olhar o motor .... esse motor não tem uma capa de proteção não ??? fica com o esqueleto exposto mesmo igual a foto do link abaixo. O meu está assim :

Please login or register to see this link.

Tem não cara, aquela "proteção" a q vc se refere é onde fica o filtro de ar no motor 1.0 no 1.6 é conforme a imagem do link q vc colocou. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem não cara, aquela "proteção" a q vc se refere é onde fica o filtro de ar no motor 1.0 no 1.6 é conforme a imagem do link q vc colocou. ;)

Valeu cara , obrigado .

olha a foto da 4 rodas falando justamente da falta de acabamento :

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje levei o carango para fazer a primeira revisão.

Tirando o de praxe, irão trocar os faróis (por causa das manchas) e verificar um barulho insuportavel em pisos irregulares (vulgo ruas e estradas brasileiras) q está na parte traseira esquerda.

Agora fiquei um pouco "grilado", como nós proprietarios dos carros temos certeza q foram trocados todos os elementos da revisão, e que foi colocado o oléo especificado (q é sintetico, no entanto é mais caro..correto?) pela VW? Pelo menos quando trocamos em outros lugares, nós podemos acompanhar o procedimento (q é bem rapido).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje levei o carango para fazer a primeira revisão.

Tirando o de praxe, irão trocar os faróis (por causa das manchas) e verificar um barulho insuportavel em pisos irregulares (vulgo ruas e estradas brasileiras) q está na parte traseira esquerda.

Agora fiquei um pouco "grilado", como nós proprietarios dos carros temos certeza q foram trocados todos os elementos da revisão, e que foi colocado o oléo especificado (q é sintetico, no entanto é mais caro..correto?) pela VW? Pelo menos quando trocamos em outros lugares, nós podemos acompanhar o procedimento (q é bem rapido).

Meu amigo sempre faço isto, marco tudo que se fala na troca, já fiz muita gente passar vergonha ao vivo !!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu amigo sempre faço isto, marco tudo que se fala na troca, já fiz muita gente passar vergonha ao vivo !!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Bacana Juliano, no caso vc faz uma marca nas peças q eles prometem trocar, é isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha primeira revisão está chegando, e estoi meio apreensivo com coisas que eu li aqui, como por exemplo ter certeza de que tudo foi trocado e trocado pelo produto certo...

além de ficar meio bolado de ficarem revirando o carro e mexendo nas coisas, até furto eu li aqui!

bem complicado vou tentar assistir todo o procedimento...isso é comum neh? assistir a revisão?

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha primeira revisão está chegando, e estoi meio apreensivo com coisas que eu li aqui, como por exemplo ter certeza de que tudo foi trocado e trocado pelo produto certo...

Além de ficar meio bolado de ficarem revirando o carro e mexendo nas coisas, até furto eu li aqui!

Bem complicado vou tentar assistir todo o procedimento...isso é comum neh? assistir a revisão?

Abraços!

Vinícios, desencana, se colocarem o peças erradas, ou não trocarem o que deve, o carro está na garantia e a revisão tem nota fiscal do serviço e garantia do serviço.

Para não precisar se preocupar com furtos, faça como eu, retire todas as suas coisas de dentro do carro.

Assistir o processo de revisão vai depender da concessionária. Algumas deixam, outras não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eles podem colocar um oleo mineral no lugar de um sintetico, na pratica nao compromete o funcionamento do motor a curto prazo, muito menos durante os 3 anos de garantia VW correto? no final das contas... lucro pra eles né.

Mas dai fica minha duvida, será q eles tem algum "fiscal" além do consumidor pra conferir isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana Juliano, no caso vc faz uma marca nas peças q eles prometem trocar, é isso?

Meu amigo, tenho amigos mecânicos e tenho noção de muita coisa de carro,uma coisa é vc olhar no manual e checar a revisão de 6 meses o que é trocado e pela kilometragem da mesma forma , um ou outros componente e trocado só por quilometragem,entende, ta tudo lá e só olhar oque ?

Ai vc marca as peças e vê se realmente foi trocado !!! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu amigo, tenho amigos mecânicos e tenho noção de muita coisa de carro,uma coisa é vc olhar no manual e checar a revisão de 6 meses o que é trocado e pela kilometragem da mesma forma , um ou outros componente e trocado só por quilometragem,entende, ta tudo lá e só olhar oque ?

Ai vc marca as peças e vê se realmente foi trocado !!! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Valeu Juliano, bem criativo haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Juliano, bem criativo haha

Tamos juntos e misturado, afinal esta comunidade é para isto !!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, colocaram aquele adesivinho da troca de oleo no parabrisa após a revisão.. mas ai vem a duvida.. adesivo da REPSOL(ELAION)?! pocha pra mim eles colocavam era oleo Castrol. mais alguem notou isso? ou é "viagem" minha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, colocaram aquele adesivinho da troca de oleo no parabrisa após a revisão.. mas ai vem a duvida.. adesivo da REPSOL(ELAION)?! pocha pra mim eles colocavam era oleo Castrol. mais alguem notou isso? ou é "viagem" minha?

Sonek, não sei qual é a política da Vw, mas na Fiat eles colocaram desse tb nas revisões... Elaion não é o tipo de óleo não...?

Enfim, sendo nas características certas, tudo bem... pode ser qq marca (sendo boa)! rs

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje eu fiz a 2ª revisão, 6 meses depois da 1ª e com 7.665km rodados, bem longe dos 20 mil... rsrs

Serviços executados:

- Troca do óleo

- Troca filtro de óleo

- Troca filtro de gasolina

Preço peças: R$ 184,00

Preço Mão-de-Obra: R$ 110,00 (eu pago a m.o. por ter comprado o carro na fábrica)

Total gasto: R$ 184,00 (o cara esqueceu de cobrar a m.o., e lógico que fiquei quieto)

Serviço executado em garantia:

- Correção de vazamento de óleo na junta da tampa do comando (acho que é esse o nome)

Tempo de execução: Das 07:30 às 11:00. O serviço em si só começou às 08:45!!

E para quem ainda tem dúvida em qual óleo é utilizado, o óleo é o Castrol SLX Professional 5w40

Please login or register to see this image.

Aqui o motor aberto para consertar o vazamento. Fiquem atentos, pois o vazamento é "pequeno" e não chega a pingar no chão. O vazamento ocorre geralmente em cima das duas velas da esquerda.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Garantia garantida por mais 6 meses, data da próxima revisão, que dificilmente farei na concessionária.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gomes, mas vc acha q não vale a pena fazer outra revisão na cc não?

Vc acha q é confiável fazer por fora? Mesmo com a economia...?

Parabéns pelo 1º níver da raposa... rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas Bruckn, ele fez na cc a revisão... :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gomes, mas vc acha q não vale a pena fazer outra revisão na cc não?

Vc acha q é confiável fazer por fora? Mesmo com a economia...?

Parabéns pelo 1º níver da raposa... rs

Amplexo.:

Bruckn, a raposa fez 1 ano de fabricada ontem, mas só vai fazer 1 ano comigo dia 27 de Julho, que foi quando retirei o carro.

A princípio não vou fazer não, pois o custo é muito elevado.

Para você ter uma idéia, se eu fosse fazer a 3ª revisão hoje, o preço seria de R$ 364,83 mais R$ 110,00 da mão-de-obra, e isso para fazer o mesmo serviço da 2ª revisão + troca do filtro de ar e do ar-condicionado.

Sem condições pagar R$ 474,83 para trocar óleo e filtro. Chega a ser abusivo.

Mas Bruckn, ele fez na cc a revisão... :unsure:

Bulgareli, ele se refere a 3ª revisão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ué, mas não esqueça da garantia do motor e câmbio....se fizer fora perde...

Faltando poucos meses pra acabar a garantia, no motor 1.6 do Voyage do meu pai deu um problema e trocaram o motor inteiro por um zero, somente porque ele fez todas na CC senão já "Elvis"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now