Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tobara

Revisões/ Manutenções

1,211 posts in this topic

Fiz ontem a 1ª revisão paguei R$168,00 na Recreio BH.

Antes de ir lá liguei para a Carbel querendo saber para quando eles poderiam agendar a revisão e quanto que seria, a resposta da Carbel era que o valor pode variar tinha que levar o carro lá porque ela não sabia quanto que custava sem ver o carro.

Liguei depois na Recreio que confirmou que seria R$168,00 na 1ª revisão.

Atendimento OK, sem reclamações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal,

tive o azar de fazer a minha revisão dos 20 mil km justamente na semana depois do natal e antes do ano novo,

na concessionaria disbrave, na w3 norte em brasilia.

lotada...deixei o carro de manha pra pegar no outro dia.

após tumultuar geral consegui ficar de pegar o carro no final da tarde!!!

nao deu pra ficar e acompanhar o serviço como eu fiz na revisão dos 10 mil!!!

peguei o carro,lavado,zerado...

mas quem garante que o serviço foi realmente feito!!!

e o pior,uma semana depois,abri o porta malas e levantei o tapete....e cade a chave de rodas e o macaco????!!!!

sendo que poucos dias atras eu tinha verificado a calibragem do estepe e tudo estava lá.

o carro nao saiu da garagem nesse periodo

me furtaram na concessionaria!!!

e no outro dia me ligaram pra saber do serviço e eu ainda elogiei!!!paguei 309 reais se nao me engano!!

fiquei aborrecido!!!

nao vacilem como eu,CONFIRAM O ESTEPE,A CHAVE DE RODAS E O MACACO APÓS AS REVISÕES!!!!!

grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal,

tive o azar de fazer a minha revisão dos 20 mil km justamente na semana depois do natal e antes do ano novo,

na concessionaria disbrave, na w3 norte em brasilia.

lotada...deixei o carro de manha pra pegar no outro dia.

após tumultuar geral consegui ficar de pegar o carro no final da tarde!!!

nao deu pra ficar e acompanhar o serviço como eu fiz na revisão dos 10 mil!!!

peguei o carro,lavado,zerado...

mas quem garante que o serviço foi realmente feito!!!

e o pior,uma semana depois,abri o porta malas e levantei o tapete....e cade a chave de rodas e o macaco????!!!!

sendo que poucos dias atras eu tinha verificado a calibragem do estepe e tudo estava lá.

o carro nao saiu da garagem nesse periodo

me furtaram na concessionaria!!!

e no outro dia me ligaram pra saber do serviço e eu ainda elogiei!!!paguei 309 reais se nao me engano!!

fiquei aborrecido!!!

nao vacilem como eu,CONFIRAM O ESTEPE,A CHAVE DE RODAS E O MACACO APÓS AS REVISÕES!!!!!

grande abraço

eu levava isso até o inferno Please login or register to see this image.

inaceitável!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom.. não fiquei na duvida se postava como novo topico.. mas.. como ja tem esse aqui..

achei um link bem interessante no site da VW.. sobre manuteção.. diz os itens e o preço que deve ser cobrado..

vale a pena dar uma checada!

Link: Please login or register to see this link.

fiz os calculos aqui pela 1ª revisão bateu.. se o da 2ª bater.. aumento de 20 conto so.. ta otimo! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom.. não fiquei na duvida se postava como novo topico.. mas.. como ja tem esse aqui..

achei um link bem interessante no site da VW.. sobre manuteção.. diz os itens e o preço que deve ser cobrado..

vale a pena dar uma checada!

Link: Please login or register to see this link.

fiz os calculos aqui pela 1ª revisão bateu.. se o da 2ª bater.. aumento de 20 conto so.. ta otimo! hehe

Pô legal esse link nunca tinha visto no site da VW!! vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caríssimos, boa tarde.

Estou prestes a realizar a revisão de 20000km do novo fox 2010 e a pergunta que não quer calar é:

Quais os itens indispensáveis que devem ser verificados ou substituidos nesta revisão, pois a concessionária esta me cobrando um valor muito alto e necessito achar outra saida.

Se alguem souber o que fazer agradeço a orientação, pois dinheiro não nasce em arvore.

Abraços e obrigado.

Marcio Duarte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcio, normalmente os itens para troca estão listados naquele livro de revisões e manutenções. Sugiro que dê uma olhada nele e compare com o que a CC está cobrando em sua lista de itens para revisão.

Só por curiosidade, quanto está ficando ($$$) sua revisão.

Espero ter ajudado

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcio, normalmente os itens para troca estão listados naquele livro de revisões e manutenções. Sugiro que dê uma olhada nele e compare com o que a CC está cobrando em sua lista de itens para revisão.

Só por curiosidade, quanto está ficando ($$$) sua revisão.

Espero ter ajudado

Abs,

400 e uns quebrados, pois a segunda revisão tem a mao de obra. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caríssimos, boa tarde.

Estou prestes a realizar a revisão de 20000km do novo fox 2010 e a pergunta que não quer calar é:

Quais os itens indispensáveis que devem ser verificados ou substituidos nesta revisão, pois a concessionária esta me cobrando um valor muito alto e necessito achar outra saida.

Se alguem souber o que fazer agradeço a orientação, pois dinheiro não nasce em arvore.

Abraços e obrigado.

Marcio Duarte

o indispensavel na segunda revisão p n perder a garantia é: pagar a mao de obra, oleo, filtro de oleo e filtro de combustivel (não é obg, mas como o combustivel do brasil é d baixa qualidade é om trocar) e só. Aqui na minha cidade está custando 400 e pouco a segunda revisão. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera vamos ficar espertos!!

Esse texto é de um amigo meu, leiam com atenção:

Please login or register to see this link.

A cc é mala e empurra na gente serviços que nem sempre são necessarios! apenas para arrecadar mais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o indispensavel na segunda revisão p n perder a garantia é: pagar a mao de obra, oleo, filtro de oleo e filtro de combustivel (não é obg, mas como o combustivel do brasil é d baixa qualidade é om trocar) e só. Aqui na minha cidade está custando 400 e pouco a segunda revisão. vlw

Foi o valor da segunda revisão do i30.... R$380,00 e eu achando ruim hein?!

Cara faz isso então porque tipo eles estavam querendo me cobrar (Hyundai) uns R$500,00 mas ai fui confrontar o manual com a ordem de serviço e tirei 3 itens que não constava como obrigatório e reduzei em R$120,00.

Itens como aditivo do parabrisa fala sério né? E o pior R$40,00 hahahahahahaha tem que rir mesmo....

Acho que vale a pena você fazer esse pente fino.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

400 e uns quebrados, pois a segunda revisão tem a mao de obra. vlw

Tá caro! Faz o que o pessoal tá postando. Confronta direitinho, item por item, e vai eliminando o desnecessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcio, normalmente os itens para troca estão listados naquele livro de revisões e manutenções. Sugiro que dê uma olhada nele e compare com o que a CC está cobrando em sua lista de itens para revisão.

Só por curiosidade, quanto está ficando ($$$) sua revisão.

Espero ter ajudado

Abs,

Então me deram duas opções, uma revisão basica no valor de 380,00 mais não especificaram o que seria trocado além do filtro de oleo e oleo do motor.. e uma mais completa de 760,00 que incluiria alguns apertos, sei lá da vontade mesmo é de fazer com um mecanico de confiança e abrir mão da garantia de 3 anos.. E olha que eu já tive carro velho que mal sabia o que era uma substituição de oleo, só completava e o bicho andava até rsrs.

Mais obrigado pelo retorno.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja fiz a segunda revisão no fox com 16.000 km! Na verdade fiz por tempo e não por KM!

Troquei o basico... filtro de oleo, oleo, filtro de combustivel!

na segunda revisão não tem mão de obra não amigão!

a mão de obra é cobrada apos a terceira revisao!

gastei menos de 200,00 conto!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai Marcio, vê se essa CC num tá com pilantragem...:angry:

Dá um pulo em outra e faz o orçamento também para comparar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara entra no site da Volks que tem os preços tabelados. Embora sejam preços sugeridos são os que estão sendo praticados pela maioria das concessionarias. No caso o seu é o chaamado "segundo serviço". A mão de obra é paga pela Volks e o preço é de R$ 168,00. Troca de óleo (4 litros), filtro de oleo, vedador do bujão e filtro de combustivel. O restante é ajuste por conta deles que não é nada mais cobrado de voce. Voce alem de olhar no site da Volks pode dar uma olhada nos serviços adicionais que são executados para essa quilometragem sua dando uma lida no caderno de revisões que acompanha o manual do seu carro.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala sério, esta turma esta com tudo !!! é isto ai 168,00 aqui em BH e mais nada, antes de mais nada é só ligar para as Cc de sua cidade,ai vc poupa combustivel que esta ouro !!;)

Boa sorte !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha so pra exemplificar melhor, temos esse site que te ajuda a saber exatamente oq vai ser feito:

Please login or register to see this link.

Eu fiz uma simulação do meu, 1.0 sem ar, ano 2010, mas da pra fazer com todos...eh so trocar os modelos, ok???

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é velho.. segunda revisão não tem mão de obra não.. na verdade.. o preço de tabela é o mesmo da primeira revisão.. ou seja.. R$ 168,00

a não ser que realmente precise trocar outras coisas.. pois como vc esta indo pela kilometragem.. mas mesmo assim to achando esse valor salgado demais..

confere la com eles.. pq.. ta estranho!

ja fiz a minha segunda.. deu R$ 168,00 + 18,00 de uma lampada de ré que queimou.. e não vi a desgraçada.. se não tinha comprado mais barato por fora e levado la pra colocar.. kkkk :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

então, também fiz minha revisão assim como o nosso amigo DuD's, por tempo e não por KM...

fiz com exatos 17000km, a minha saiu por 320 reais, porém foi pq mandei fazer umas coisinhas a mais.. higienização, lubrificação das partes móveis, e mais alguma coisa...

mas conforme a tabela, pra deixar na garantia, basta fazer o básico que custa 180,52, conforme acima...

Share this post


Link to post
Share on other sites

400 e uns quebrados, pois a segunda revisão tem a mao de obra. vlw

Estranho mano, acabei de faz na VW MAIS e a primeira custou 168 reais

Aí no manual de manutenção tinha lá: 1ª e 2ª mão-de-obra GRÁTIS.

De acordo com o website está por 168 reais sem extras e nele mesmo tem dizendo que a mao de obra é grátis.

Vc fez aonde? MAIS ou PROMAC??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui em Minas 168,00, mais acontece é que se encontrarem alguma anomalia causadas por gasolina que sempre a desculpa aplicada eles adicionam extras , mais o certo é comunicar antes ao proprietário para autorizar o serviço, eu vi isto acontecer com um membro nosso aqui em BH !:huh::huh::huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente, o negoço é o site mesmo. Lá afirma tudo que precisa ser feito. Imprima, leve na concessionária e pronto. No meu caso, vou solicitar essa revisão e troca do filtro do ar condionado. Apenas isso, alinhamento faço por fora, descarbonização somente se o carro realmente estiver apresentado falhas, aguinha do para-brisa jamais. SEMPRE é bom consultar os sites. Seja para a VW ou qualquer marca. Grande parte delas possuem esses preços fixos no site.

Agora, se ouver problema mesmo, ai tem que trocar, mas dependendo do problema é bato o pé e chingo mesmo, pois determinados problemas não aparecem tão cedo, a não ser por problema de fabricação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, por falar em problemas como o YoOdEx falou. Na minha fox ja tive que trocar retrovizor e farol de neblina. E agora vou ter que trocar bomba de combustível....sorte que ta na garantia ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

paguei 189,00 na revisao dos 20.000 aqui em Curitiba, la no Corujao do bairro Vila Izabel, foi o valor mais "barato" que achei, p qm é de Ctba fica ai a dica.

fiz o necessario, oleo+filtro+filtro de comb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now