Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tobara

Revisões/ Manutenções

1,211 posts in this topic

Pessoal meu fox é comprei em julho do ano passado entao é ano 2010 modelo 2011 só que no manual colocaram revisao 10.000 ou 1/07/2011 (ou seja um ano) agora em janeiro com sete meses a concessionária me ligou dizendo que já esta na hora de fazert a revisão dizendo que colocaram no caderno errado e que era para eu levar e eles concertarem isso procede no site da VW diz o seguinte:

Carros 2010:

- Veículos com motorização 1.0:

10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro

- Veículos com motorização 1.6 e 2.0:

10.000 km ou 1 ano – o que ocorrer primeiro

- Veículos Importados: 10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro

Carros 2011:

Toda linha(nacional e importados):

10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro.

Entao isso que a VW diz é em relação ao ou modelo ? se for ano meu carro é 1 ano se for modelo entao é 6 meses me ajudem nessa dúvida pois marquei para ir na CC amanha de manha

ABS

se o seu carro tiver modelo 2011, sempre o ano do modelo prevalece sobre o ano do carro em si... então é 6 meses ou 10mil km (o que vier primeiro)

====

a minha 1ª revisão saiu R$ 168,00 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

to muito tempo sem acessar o fórum a vida ta corrida, mas preciso da opinião da galera. Nos últimos dias de garantia total da vw, estou indo para a minha segunda revisão(10.000 Km), a CC esta cobrando 430,00 se não precisar trocar o filtro de pólen. Pelo plano de manutenção do site da VW:

Descrição Peça Quantidade

BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1

FILTRO DE COMBUSTIVEL 1

FILTRO DE ÓLEO 1

ÓLEO DE MOTOR 4

TRAVA POP TOP 1

TRAVA POP TOP 1

CONTRA PINO 2

ENTRADA FILTRO PÓLEN 1

ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1

Preço Total R$ 460,79

Pelo que me lembro, isso tudo não consta no manual, achei esse valor meio absurdo para a segunda revisão de um VW. Alguém aí já fez a segunda revisão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro é 1.6, será que é com 5 mil ou 10 mil km que faço a revisão?

O meu é prime, fui na CC e falaram que é 10000km ou 1 ano

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é prime, fui na CC e falaram que é 10000km ou 1 ano

No meu caso 10000 ou 6 meses... E também é o Prime. Que raiva

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu caso 10000 ou 6 meses... E também é o Prime. Que raiva

O meu tbm é Prime porém 10/11 1° revisão: 6 meses ou 10000KM

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu Prime , 10.000KM ou 6 meses . HJ deixei o carro para ver um barulho na suspensão e vi um atendente passar o preço de R$ 430 para primeira revisão com alinhamento "incluso".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tarde galera,

pergunta, alguem saberia me dizer o que é a

TRAVA POP TOP 1

tks

Pessoal,

to muito tempo sem acessar o fórum a vida ta corrida, mas preciso da opinião da galera. Nos últimos dias de garantia total da vw, estou indo para a minha segunda revisão(10.000 Km), a CC esta cobrando 430,00 se não precisar trocar o filtro de pólen. Pelo plano de manutenção do site da VW:

Descrição Peça Quantidade

BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1

FILTRO DE COMBUSTIVEL 1

FILTRO DE ÓLEO 1

ÓLEO DE MOTOR 4

TRAVA POP TOP 1

TRAVA POP TOP 1

CONTRA PINO 2

ENTRADA FILTRO PÓLEN 1

ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1

Preço Total R$ 460,79

Pelo que me lembro, isso tudo não consta no manual, achei esse valor meio absurdo para a segunda revisão de um VW. Alguém aí já fez a segunda revisão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera desculpa a perfunta infantil mas nao to conseguind otirar alerta de revisao. apos ficar apitando pois tava configurado pra 5000km, acessei as configuracoes e em revisao puis desligado. mesmo assim continua apitando qdo ligo oo carro. depois testei e coloquei a kilometragem la pra 50000km e memso assim continua apitando. tem que mexer em algo pra tirar antes de mudar a configuracao? pq to fazendo certinho e o apito de revisao nao some

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera desculpa a perfunta infantil mas nao to conseguind otirar alerta de revisao. apos ficar apitando pois tava configurado pra 5000km, acessei as configuracoes e em revisao puis desligado. mesmo assim continua apitando qdo ligo oo carro. depois testei e coloquei a kilometragem la pra 50000km e memso assim continua apitando. tem que mexer em algo pra tirar antes de mudar a configuracao? pq to fazendo certinho e o apito de revisao nao some

Essa é facil, é so segurar apertado o botao do lado direito do painel de instrumentos antes de virar a chave do contato e depois girar a chave (sem ligar o carro) mantendo ele apertado durante 10 segundos assim a menssagem sairá. Foi assim que fiz no meu , geralente este processo serve em qualquer carro com aviso de revisão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o preço não era fixo pra '1ª revisão (168,00 se não me engano)???

Agora 2 pessoas passaram o valor de mais de 400,00 ?????????

Devo fazer a minha rev em março, e já adianto. Vou rodar umas 3 CC, se todas falarem q custa em media 400 a 500. NÃO IREI FAZER PORCARIA DE REVISÃO NENHUMA, INFELIZMENTE!!!!

#indignado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que merda, hoje levei o Fox para a terceira revisão, chegando lá, a notícia: Perdemos a Garantia de motor e câmbio, pois a volta a CC estava agendada para Dezembro e levamos hoje, no caso do nosso carro, a volta é a cada 6 meses ou 10 mil km, as primeiras revisões foram feitas dentro do prazo correto dos 6 meses, já que a quilometragem não passou ainda dos 14 mil.

Inspeção, troca de óleo e alguns componentes do motor, troca do fluído de freio, filtro de ar, tudo orçado em surpreendentes R$490,00

Inspeção: 145,00 / Troca de óleo: 175,00 / Elementos: 25,00 / Troca do fluído de freio: 145,00

Tirei o carro de lá no ato, levei num mecânico de confiança com os itens da CC que "necessitavam" serem trocados, ele verificou tudo e disse somente para realizar a troca de óleo, que ainda por ser terceira revisão, seria bom fazer na CC mesmo.

Levei o carro de volta e disse somente para fazer a troca de óleo, de 175,00 mas me disseram que a inspeção deveria estar inclusa, bom, resultado da brincadeira, a terceira revisão do Fox saiu por 320,00, itens como fluído de freio e filtro de ar não serão trocados, vejo isso depois.

CC mete muito a faca, ainda mais quando na cidade só há um grupo, onde podem praticar o preço que quiserem.

Pra vender são ótimos, pra serviços, um lixo da pior qualidade possível e imaginável, lembro que liguei lá pra perguntar se poderia fazer somente alguns itens da revisão, a consultora me disse: "Faz o que você quiser, o carro não está mais na garantia". É uma vontade TÃO grande de jogar o carro naquele showroom e levar todo mundo pro saco, pqp.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o preço não era fixo pra '1ª revisão (168,00 se não me engano)???

Agora 2 pessoas passaram o valor de mais de 400,00 ?????????

Devo fazer a minha rev em março, e já adianto. Vou rodar umas 3 CC, se todas falarem q custa em media 400 a 500. NÃO IREI FAZER PORCARIA DE REVISÃO NENHUMA, INFELIZMENTE!!!!

#indignado

Chacal, a primeira revisão é um valor menor, pois segundo a CC, a mão-de-obra é paga pela VW, se a sua for a primeira, exiga isso, ao menos foi o que me passaram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

to muito tempo sem acessar o fórum a vida ta corrida, mas preciso da opinião da galera. Nos últimos dias de garantia total da vw, estou indo para a minha segunda revisão(10.000 Km), a CC esta cobrando 430,00 se não precisar trocar o filtro de pólen. Pelo plano de manutenção do site da VW:

Descrição Peça Quantidade

BUJÃO ROSCADO E ANEL DE VEDAÇÃO 1

FILTRO DE COMBUSTIVEL 1

FILTRO DE ÓLEO 1

ÓLEO DE MOTOR 4

TRAVA POP TOP 1

TRAVA POP TOP 1

CONTRA PINO 2

ENTRADA FILTRO PÓLEN 1

ELEMENTO DO FILTRO DE AR 1

Preço Total R$ 460,79

Pelo que me lembro, isso tudo não consta no manual, achei esse valor meio absurdo para a segunda revisão de um VW. Alguém aí já fez a segunda revisão?

xi.. velho.. tem muita coisa ai pra uma segunda revisão hein..

me parece a velha esperteza das CC pra tirar um a mais..

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu velho depois testo pra ver se de certo.

pelo menos aki em sampa o atendimento do pessoal das CC é isso memso, horr;ivel. os caras te tratam pior que cachorro sarnento. muita má vontade. pelo menos em 3 que fui, a pior de todas é a brasilwagen, meu deus que atendimento porco. alem disso logo na primeira revisao o cara ja queria me cobrar 300 e pouco e fikei 10 minutos discutindo com o cara pra entende que era akilo. depois aceito e fico com puta ma votnade. nunca mais volto la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola galera minha primeira revisao foi agora a 3 dias atras

ficou em 160,00 , 4 litros de oleo , 1 anel , 1 filtro de combustivel 1 , filtro de oleo ,

ainda ganhei uma resisao geral , regularam o freio de mao ..

automosa em Mauá-SP

abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixei minha raposa ontem na BIguaçu Carrão.

Cheguei atrasado, pois estava agendado para as 17:20 e cheguei as 18:00. Sem nenhum problema o consultor técnico me atendeu super bem.

Aproveitei para fazer a revisão agora, pois meus faróis serão trocados também além da seta que deu problema há poucos dias atrás.

Pego o carro hoje no final da tarde se tudo der certo. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tarde galera,

pergunta, alguem saberia me dizer o que é a

TRAVA POP TOP 1

tks

Trava POP TOP segundo o consultor da cc é a trava utilizada junto no filtro de combustivel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, peguei o carro no final da tarde de hoje.

Revisão feita, custo de R$ 165,00. Não foi cobrada a mão de obra, conforme o caderno da garantia.

Segundo a nota fiscal que emitiram fizeram a troca de todos esses componentes que estão descritos no site.

Essa trava POP TOP foi descrita como "Conector de encaixe" na nota. Deve ser isso mesmo que o allan" disse.

Arrumaram a seta (troca do relé, como eu suspeitava) e trocaram os faróis.

Só não gostei que mexeram em tudo qt é coisa na parte interna do carro. Deixaram o AC ligado, ventilação fechada, mexeram no meu player, mudaram altura do banco, encosto e distância do banco. ¬¬

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normalmente é o pessoal de oficina que "fuça" em tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, peguei o carro no final da tarde de hoje.

Revisão feita, custo de R$ 165,00. Não foi cobrada a mão de obra, conforme o caderno da garantia.

Segundo a nota fiscal que emitiram fizeram a troca de todos esses componentes que estão descritos no site.

Essa trava POP TOP foi descrita como "Conector de encaixe" na nota. Deve ser isso mesmo que o allan" disse.

Arrumaram a seta (troca do relé, como eu suspeitava) e trocaram os faróis.

Só não gostei que mexeram em tudo qt é coisa na parte interna do carro. Deixaram o AC ligado, ventilação fechada, mexeram no meu player, mudaram altura do banco, encosto e distância do banco. ¬¬

o seu som foi instalado na CC ? pois c nao foi vc teve sorte de trocarem o rele ,pois dizem que quem instala som por fora perde a garantia da parte eletrica!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o seu som foi instalado na CC ? pois c nao foi vc teve sorte de trocarem o rele ,pois dizem que quem instala som por fora perde a garantia da parte eletrica!!!!

Isso eh relativo, robis...

So perde a garantia se for cortado algum fio na hora de ligar o chicote, mas normalmente essa ligação é feita por plugues conectores, ou seja, não precisa cortar nada.

Logo, não perde a garantia....

E o rele pra seta, os caras trocam sem nem olhar se o cabo do som ta ligado, cortado, colado com cuspe....hehehehe....eh de boa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

não sei vocês, mas a 2 primeiras revisões é a CC quem paga...

lembro disso quando a pessoa me entregou o carro.

Vocês não viram nada disso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo, eu estou certo.

1ª e 2ª revisão a mão de obra é por conta da CC

a partir da 3ª revisão a mão de obra passa a ser paga pelo proprietário...

Esta no manual meu amigos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, vc está certo ciguesser, mas isso é "promocional" para quem compra nas CCs.

O pessoal que comprou direto da fábrica precisa pagar a mão-de-obra.

O valor que paguei foram somente as peças e estão listados no site da VW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now