Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tobara

Revisões/ Manutenções

1,211 posts in this topic

Seguindo as dicas dos amigos acima, acabei de agendar a revisão para dia 04 na Vigo Motors em Mauá!!!

 

Meu pai também ja teve péssima experienca com a Savol, ele tem um Fox 2009/2010, as 4 primeiras revisões ele fez na Savol. Tudo certo e maravilhoso.

 

Como ja tinha passado a garantia ele resolveu trocar o oleo e filtros por fora. A primeira coisa que o cara perguntou foi: Quanto tempo o senhor não troca o filtro de oleo e ar do seu carro?

 

Eu só tinha escolhido a Savol, pq é do lado de casa...  :chorando:

Cara que alivio.... kkkk. Então a Vigo de Mauá ou a de São Bernardo não tive problemas.... Fui bem atendido e a revisão foi feita. Para você ter uma ideia o consultor abriu o capo do carro e me mostrou o que foi trocado........ inclusive o filtro do ar condicionado ele abriu novamente para eu ver o filtro novo. E sem eu pedir deixou as peças tiradas do meu carro em um saco para me mostrar.... Fiquei no céu porque com a savol passou longe de ser bom!!! Vc viu não sou o único kkkk!!!

anghinoni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também já tive uma péssima experiência com a Savol de Santo André, não recomendo está CSS de forma alguma.

Aqueles caras são muito ruins!!!! A vw devia banir eles!!!! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - Se esse barulho for somente quando passa num buraco e da tipo um soco, lamento mas é do carro, só vão te enrolar. Não ande com os pneus muito cheios, ideal é 30, 31 libras.

2 - Esse problema do limpador é crônico, para amenizar SEMPRE que lavar o carro, limpe bem a palheta (parte de borracha) e o vidro com limpador de vidro, a gordura que gruda no vidro contribui para isso.

3 - Provavelmente não tem como alterar o número de setas, teria que mexer na programação da central, mas não custa perguntar.

Só faça os serviços que estão no manual de serviços, não aceite mais nada, alinhamento faça fora, seu bolso agradece.

Alinhamento e balanceamento ta saindo na CC por 92 $ com desconto. .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara cada um é cada um mais esta concessionária é MUITO mais MUITO ruim.... Em todas que já tive experiencia de várias marcas essa savol de Santo André é a pior,,,,, Talvez vc tenha sorte... Mais eu iria na VIGO de Mauá ou em outra.... Experiencia própria.... O Will1 instalou os milhas no meu carro e viu como o serviço desses caras é muito ruim...

Só um exemplo de vários que presenciei lá. Tinha um tiozinho reclamando que a revisão que ele pagou não havia sido feita e os "analistas" de lá deram até risada dele.... Pois então ele tinha feito marcas nos filtros com caneta e tinta que não sai.... Ai ele foi averiguar se tinham trocados os filtros e para surpresa dele os filtros eram os mesmos que ele tinha feito a marca..... Deu uma briga enorme lá... e tiveram que trocar na frente dele pois não haviam trocado alegando que não precisava... Mais esta escrito na nota da revisão e nos valores a troca dos filtros.... bom esse é apenas um exemplo de vários que tenho. Só tento ajudar não gostaria de ver mais alguém passar pelo que passei lá.

Boa sorte lá.

Direito do consumidor acompanhar a troca das peças. Apesar q é serviços rápidos. Vale a pena acompanhar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Amigos, 

 

Marquei a primeira revisao do meu fox 14/14 1.6 urban sound na concessionaria da Volks em SP - Proximo ao Center Norte

Valor da revisao aproximadamente 330 reais, seria feita troca de óleo e filtros e revisoes simples dos sistemas.

 

Marquei as 12h. Quando chego ao local, o técnico informa que o carro só poderia ser retirado no dia seguinte... que historia é essa? Alguem pode me dar maiores informações sobre isso? A revisao AGENDADA leva mesmo 24h ?

 

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Amigos, 

 

Marquei a primeira revisao do meu fox 14/14 1.6 urban sound na concessionaria da Volks em SP - Proximo ao Center Norte

Valor da revisao aproximadamente 330 reais, seria feita troca de óleo e filtros e revisoes simples dos sistemas.

 

Marquei as 12h. Quando chego ao local, o técnico informa que o carro só poderia ser retirado no dia seguinte... que historia é essa? Alguem pode me dar maiores informações sobre isso? A revisao AGENDADA leva mesmo 24h ?

 

obrigado

Se puder olhe no site da volks, lá tem os valores e o tempo de cada revisão. Inclusive os ítem que vão ser trocados.

olha no link

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Amigos, 

 

Marquei a primeira revisao do meu fox 14/14 1.6 urban sound na concessionaria da Volks em SP - Proximo ao Center Norte

Valor da revisao aproximadamente 330 reais, seria feita troca de óleo e filtros e revisoes simples dos sistemas.

 

Marquei as 12h. Quando chego ao local, o técnico informa que o carro só poderia ser retirado no dia seguinte... que historia é essa? Alguem pode me dar maiores informações sobre isso? A revisao AGENDADA leva mesmo 24h ?

 

obrigado

O caso não é o agendamento e sim a quantidade de carros que tem na oficina pra executar serviços diversos.

Agora, uma coisa é eles pedirem 24 horas de prazo, outra coisa é eles terem prometido pra voce o carro pronto no mesmo dia.

Ai fica a pergunta, seu carro foi prometido para o mesmo dia quando voce deixou ele pra fazer a revisão??

Pois de fato a revisão é basicamente a troca de óleo e alguns ajustes, normalmente a Brasilwagen é pontual com isso e leva algumas horas pra ser feita não o dia todo, contudo é o que falei, precisa ver a quantidade de carros na frente que está na oficina.

Carro pra fazer primeira revisão nunca deixei em concessionária mais do que algumas horas e não estou falando apenas de VW.

E tambem, na pior das situações voce pode marcar pra levar em outra concessionária, a não ser que voce faça questão que seja feito nessa que voce agendou.

Agora que é final de ano normalmente esse tipo de serviço, revisão, aumenta bastante...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando fazia minhas revisões na Marte veículos também ficava pronto no mesmo dia, deixava na parte da manhã e retirava no final do dia e sempre eram nos meses de fevereiro e agosto. Como o Will citou as oficinas ficam cheias nessa época.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje levei o meu na Vigo Motors de SBC.

 

O meu estava agendado para 08:00. Cheguei era 07:45.

Até ser atendido e sair de lá as 08:15, chegaram mais de 20 carros para fazer revisão!

 

E em todos  a entrega seria no perido da tarde, por volta das 16:00hs.

 

O meu só vai ficar pronto amanhã, por causa do barulho no volante que reclamei e que teriam que desmontar...

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

5ª revisão

 

R$ 464,00

 

Foi realizado as trocas prevista mais a substituição do jogo de velas (44.000 km atual e a previsão de troca é 40.000).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perguntinha sobre a revisão. 

 

1º revisão com 10 mil km ou 6 meses. A primeira troca de óleo vai ocorrer com 10 mil km se esta item ocorrer antes dos 6 meses...????

 

Ou tenho que trocar o óleo antes....?

 

**Obs: Não li o manual.....!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não!

 

O que chegar primeiro independente de tempo ou km

 

Ex tempo: deu 6 meses mas o carro tem 1000km então se troca por tempo.

 

Ex km: carro tem 10.000km e 1 mês de uso então se troca por km

 

Vale lembrar que tem uma margem para mais ou para menos tanto por km com por tempo

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não!

 

O que chegar primeiro independente de tempo ou km

 

Ex tempo: deu 6 meses mas o carro tem 1000km então se troca por tempo.

 

Ex km: carro tem 10.000km e 1 mês de uso então se troca por km

 

Vale lembrar que tem uma margem para mais ou para menos tanto por km com por tempo

 

Valeu....!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando recebi meu 2015 o vendedor falou que se eu perder o prazo da 1a revisão e só dela, posso pagar uma multa de 192 reais para revalidar a garantia. Achei curioso isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando recebi meu 2015 o vendedor falou que se eu perder o prazo da 1a revisão e só dela, posso pagar uma multa de 192 reais para revalidar a garantia. Achei curioso isso.

he!he!he! eeee mundão...

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguém teria a relação dos serviços que é realizado em cada etapa de revisão do fox, o que é trocado, o q é checado, quem tiver eu agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém conhece os serviços da Alta VW da Ricardo Jaffet em SP? Preciso agendar a 4 revisão, se possível quero acompanhar o serviço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Troquei as velas no sábado passado com 44k

 

As velas estão boas, ainda dava pra rodar mais...

 

Fica a dica, se o combustível é de qualidade e a manutenção esta em dia pode seguir sem medo o manual do proprietário que sugere a troca a cada 40k ou 4 anos.

 

 

 

 

Abaixo a manutenção desnecessária o bolso e o meio ambiente agradecem.

 

Please login or register to see this image. /monthly_01_2015/post-6339-0-43345500-1422353233_thumb.jpg" data-fileid="4016" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6339-0-43345500-1422353233_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_01_2015/post-6339-0-80705100-1422353254_thumb.jpg" data-fileid="4017" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6339-0-80705100-1422353254_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Troquei as velas no sábado passado com 44k
 
As velas estão boas, ainda dava pra rodar mais...
 
Fica a dica, se o combustível é de qualidade e a manutenção esta em dia pode seguir sem medo o manual do proprietário que sugere a troca a cada 40k ou 4 anos.
 
 
 
 
Abaixo a manutenção desnecessária o bolso e o meio ambiente agradecem.

 

 

 

ademirelx, desculpe a pergunta, mas pode informar p/ gente qual foi o valor do jogo de velas....trocou em casa mesmo?

 

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ademirelx, desculpe a pergunta, mas pode informar p/ gente qual foi o valor do jogo de velas....trocou em casa mesmo?

 

Valeu!

Opá! tranquilo, fique a vontade em perguntar, a ideia é essa trocarmos informações importantes.

 

O jogo custou R$ 64,0 mais R$ 65,0 de mão de obra totalizando R$ 129,0

 

Troquei na cc pelos motivo a seguir: Velas padrão cc (existe peças padrão montadora, padrão cc e padrão auto peças), aperto no torque correto, garantia do geral do veiculo e do serviço.

 

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa de marcar os filtros com caneta é uma boa, porque se sai na nota a troca e você vê que não foi trocado..

Ahh rapaz... que confusão.. hahahah

 

Um detalhe, na Renault e Ford (antigos carros que eu tinha) eles deixavam as peças antiga na mala do carro dentro da caixa das novas.. esse procedimento não acontece nas revisões da VW??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde gente,

tenho um trend 12, 1.6 ele está com 51k rodado e na última troca de óleo o vendedor me orientou a colocar um sintético(até aí normal) da marca UNI feito pela Ingrax, alguém já ouviu falar desse? Optei também pela dif de preço o Castrol Magnatec estava R$ 44,00 e o Uni R$ 31,00 Alguém já usou? Alguém sentiu alguma diferença para melhor ou pior?

Share this post


Link to post
Share on other sites

To ficando desacreditado dos serviços da vw. Serviço porco, que somos obrigados a fazer para manter a garantia de cambio/motor.

Mas parece que o serviço deles é que podem deixar o carro propensos a problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde gente,

tenho um trend 12, 1.6 ele está com 51k rodado e na última troca de óleo o vendedor me orientou a colocar um sintético(até aí normal) da marca UNI feito pela Ingrax, alguém já ouviu falar desse? Optei também pela dif de preço o Castrol Magnatec estava R$ 44,00 e o Uni R$ 31,00 Alguém já usou? Alguém sentiu alguma diferença para melhor ou pior?

Castrol Magnatec é o melhor óleo vale a pena pagar a diferença sem sombra de duvida!!! Nunca ouvi falar desse "UNI", dizem que a base de todo óleo vem da BR e a única diferença é os aditivos que as outras marcas adicionam. Eu mesmo que tenho esse fox há muitos anos e somente eu que dirijo sinto a diferença do Magnatec para outros óleos, o motor fica mais leve e silencioso principalmente nas partidas a frio. Já usei óleos da marca BR, Elaion, Ipiranga, Shell Helix, Mobil e de todas as experiências garanto que o Magantec é o melhor, pelo menos, em minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mobil na minha opinião é o melhor ... castrol nunca mais.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now