Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tobara

Revisões/ Manutenções

1,211 posts in this topic

Pois é Alexandre, tudo na cc é caro! se for fazer isso fora não chega nem à R$100,00 mas pelo menos resolveram os problemas de primeira, na cc onde levo tem que ficar cobrando se não eles não resolvem os problemas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colegas a segunda revisão é obrigatória ser feita em CC?

Clerizon

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colegas a segunda revisão é obrigatória ser feita em CC?

Clerizon

Entao, OBRIGATORIA não é, mas se voce quiser manter a garantia, ai voce precisa fazer na CC sim...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora no dia 11/07/2011 Comprei um fox Prime 2010/2011 1.6 cor Prata de segunda mão com apenas 5.000km rodados em estado de semi-zero o carro foi comprado pelo 1° dono por R$ 45.000 que me revendeu por R$ 38.000 exatamente após a 1ª revisão pelo tempo (6 meses) ou seja o carro foi comprado pelo primeiro dono em janeiro de 2011.

A minha dúvida é seguinte a garantia do primeiro ano se estende a minha pessoa ou seja 2° dono?

O primeiro dono meu deu tudo manual e nota fiscal já com a segunda revisão agendada para o dia 11 de janeiro de 2012 no livrete referente a garantia caso não atinja os 10.000km antes

Então meu NF ainda tá ná garantia mesmo eu sendo o segundo dono?

Clerizon

Por favor me ajudem a tirar essa dúvida da kbça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora no dia 11/07/2011 Comprei um fox Prime 2010/2011 1.6 cor Prata de segunda mão com apenas 5.000km rodados em estado de semi-zero o carro foi comprado pelo 1° dono por R$ 45.000 que me revendeu por R$ 38.000 exatamente após a 1ª revisão pelo tempo (6 meses) ou seja o carro foi comprado pelo primeiro dono em janeiro de 2011.

A minha dúvida é seguinte a garantia do primeiro ano se estende a minha pessoa ou seja 2° dono?

O primeiro dono meu deu tudo manual e nota fiscal já com a segunda revisão agendada para o dia 11 de janeiro de 2012 no livrete referente a garantia caso não atinja os 10.000km antes

Então meu NF ainda tá ná garantia mesmo eu sendo o segundo dono?

Clerizon

Por favor me ajudem a tirar essa dúvida da kbça.

Sem dúvida nenhuma a garantia extende por todo o período de 1 ano e de 3 anos para motor e caixa de marcha, independente do carro ser revendido neste período. A garantia é do veículo, e não do dono.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera !

Bom, fiz minha primeira revisão hoje ! Com 6 meses como consta no manual ! Deixei na CC na parte da manha e fui buscar no fim da tarde.

A brincadeira saiu em : R$207,00 !

A vista caiu para R$175,00 !

No mais, até que fiquei satisfeito, tiraram todos os barulhos que eu havia mencionado e que já estavam me encomodando.

Olá Camarada só por curiosidade com quantos km tava a sua raposa

Clerizon

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida nenhuma a garantia extende por todo o período de 1 ano e de 3 anos para motor e caixa de marcha, independente do carro ser revendido neste período. A garantia é do veículo, e não do dono.

Obrigado pela informação Camarada é bom saber disso!

Clerizon

Share this post


Link to post
Share on other sites

no meu manual so veio escrito 10.000km, nao veio escrito data, oque fazer? colocar data de 1 ano ali ou deichar em branco mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro nesse momento sendo revisado na Brasal, em Brasília. Paguei R$ 180 pela troca de óleo, filtro de ar, combustível e óleo, além dos reapertos e reconfigurações. Além, queriam que eu colocasse um aditivo para limpar bicos por R$ 75 e alinhamento/balanceamento por R$120. Rejeitei a ambos, sem titubear. Bico sujo aos 10 mil só se estivesse abastecendo com urina.

Daqui a pouco vou buscá-lo. Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho um Fox Prime i-Motion. Fiz a revisão dos 40000km ontem, e sempre fiz de 10 em 10k.

Vi que eles colocaram um óleo do motor YPF dessa vez de 5000k, as outras vezes colocaram um Castrol de 10000k. Fiquei muito puto pela falta de padronização, alguém sabe se tem algum problema ficar trocando o fabricante?

Qual fabricante de óleo de motor vcs estão usando?

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera..

bom.. to com uma duvida besta.. queria conferir umas coisas com vcs..

estou indo para minha 3ª Revisão.. as 2 primeiras fui pelo tempo da garantia.. como tenho uma rodagem razoavel.. e pela Km é 10k.. fui pelos 6 meses + 1 mes de tolerancia em ambas.. hehe

resultado.. estou atualmente com quase 17 Km.. fiz minha ultima com 11Km.. vou começar a cotar nos lugares pra ver onde é mais vantajoso.. mas.. a pergunta é.. vocês ja fizeram alguma das reviões fora da garantia.. na CC ? quanto saiu? ficou legal como as demais?

se alguem fez por fora.. quanto foi?

Brigadão ae!

abraço e todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pela segunda vez este ano o site da VW retira a opção de conferir o "plano de manutenção", da primeira houve reajuste nos preços das duas primeiras revisões que antes eram R$ 168 e passaram a ser 178~180 (não me lembro exatamente). Será um novo "ajuste" ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pela segunda vez este ano o site da VW retira a opção de conferir o "plano de manutenção", da primeira houve reajuste nos preços das duas primeiras revisões que antes eram R$ 168 e passaram a ser 178~180 (não me lembro exatamente). Será um novo "ajuste" ?

A opção está de volta.. Não foi um novo ajuste! Ainda bem né..kkkkk

;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como que aqui na minha cidade a primeira revisao é tabelada em 420,00 e a segunda em 780,00??? Nao entendo isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como que aqui na minha cidade a primeira revisao é tabelada em 420,00 e a segunda em 780,00??? Nao entendo isso.

Famoso 171!

Não aceita não cara..

;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como que aqui na minha cidade a primeira revisao é tabelada em 420,00 e a segunda em 780,00??? Nao entendo isso.

Minha primeiro 168,00

Minha segunda tem 03 dias 204,00 mais foi meu camarada que fez isto,preço de tabela 270,00,ok com 9,987km

Share this post


Link to post
Share on other sites

coleh juju, jah tah indo pra segunda revisão???

Share this post


Link to post
Share on other sites

coleh juju, jah tah indo pra segunda revisão???

Já o fiz , com 25 de outubro 1 aninho,rsrsrsrsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae....

Postei um novo tópico mas me indicaram este. Li algumas páginas mas queria uma visão mais recente de vcs...

Acabei de pegar um fox 1.6.

Tive 2 amigos q tiveram que refazer o motor com menos de 10000km, ambos gol mas um era 1.0 e o outro 1.6

Será que esse problema foi realmente resolvido?(li q na série B o problema foi corrigido, o meu já deve ser ou até mais recente se ja houve nova atualização) ???

Manual fala pra trocar com 10000km mas estou com medo...por mais q esteja na garantia, acho q vou trocar com 5.000...

O que acham à respeito? Devo trocar sempre à cada 5000km mesmo colocando oleo p 10000km?

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manual fala pra trocar com 10000km mas estou com medo...por mais q esteja na garantia, acho q vou trocar com 5.000...

O que acham à respeito? Devo trocar sempre à cada 5000km mesmo colocando oleo p 10000km?

Abs!

Cara, seguinte, o meu tbm eh 1.6 e no caderno de revisão e garantia indica fazer as revisões de 10000km ou 1 ano.

Mas tem um porém, isso depende do seu modo de dirigir, como fala nesse carderno. Eh bom dar uma lida lah e tb consultar a CC que vc comprou o carro, ou a que vc costuma levar o carro.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae....

Postei um novo tópico mas me indicaram este. Li algumas páginas mas queria uma visão mais recente de vcs...

Acabei de pegar um fox 1.6.

Tive 2 amigos q tiveram que refazer o motor com menos de 10000km, ambos gol mas um era 1.0 e o outro 1.6

Será que esse problema foi realmente resolvido?(li q na série B o problema foi corrigido, o meu já deve ser ou até mais recente se ja houve nova atualização) ???

Manual fala pra trocar com 10000km mas estou com medo...por mais q esteja na garantia, acho q vou trocar com 5.000...

O que acham à respeito? Devo trocar sempre à cada 5000km mesmo colocando oleo p 10000km?

Abs!

Só seguir o manual.. em caso de uso severo vc deve fazer a troca antes sim.. caso contrario não precisa.. eu tenho um uso quase misto...mas rodo maior parte dos kms em viagens..então troco a cada 7500 ~ 8000km ou 6 meses.

Se vc seguir a recomendação do manual, cumprir os prazos corretamente.. vc não terá problema algum com o motor do seu carro. Relaxe e curta a raposa!

;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae....

Postei um novo tópico mas me indicaram este. Li algumas páginas mas queria uma visão mais recente de vcs...

Acabei de pegar um fox 1.6.

Tive 2 amigos q tiveram que refazer o motor com menos de 10000km, ambos gol mas um era 1.0 e o outro 1.6

Será que esse problema foi realmente resolvido?(li q na série B o problema foi corrigido, o meu já deve ser ou até mais recente se ja houve nova atualização) ???

Manual fala pra trocar com 10000km mas estou com medo...por mais q esteja na garantia, acho q vou trocar com 5.000...

O que acham à respeito? Devo trocar sempre à cada 5000km mesmo colocando oleo p 10000km?

Abs!

Cara, este problema procede nos 1.0 e 1.6 com bx quilometragem, inclusive saiu uma reportagem na 4 Rodas sobre o assunto. Houve problemas em vários motores VW 1.0 e 1.6 (sintoma: barulho em marcha-lenta parecendo máquina de costura). Causa provável: deficiência na lubrificação (não se sabe se as unidades saíram de fábrica com nível bx. de óleo ou com óleo fora da especificação. A VW trocou os motores que deram problema.

Na matéria da 4 patas inclusive tem uma foto de dentro do motor: o virabrequim está todo riscado.

Boa sorte e abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá

Galera

Alguém pode indicar uma concessionaria de confiança para fazer a revisão. Porque andei pesquisando cada uma fala que vai fazer uma coisa e no manual fala outra.

sendo uma CC ou um consultor creio que será feito o que realmente precisa.

Obrigado

Edited by anferote
Tópico unido ao já existente sobre o assunto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá

Galera

Alguém pode indicar uma concessionaria de confiança para fazer a revisão. Porque andei pesquisando cada uma fala que vai fazer uma coisa e no manual fala outra.

sendo uma CC ou um consultor creio que será feito o que realmente precisa.

Obrigado

A CC onde vc comprou o carro não de confiança?

Exija que seje feito a troca que fala no manual!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá

Galera

Alguém pode indicar uma concessionaria de confiança para fazer a revisão. Porque andei pesquisando cada uma fala que vai fazer uma coisa e no manual fala outra.

sendo uma CC ou um consultor creio que será feito o que realmente precisa.

Obrigado

Sim, recomendo a Frankfurt, Av. Dr. Gastão Vidigal...(número de cabeça não lembro), bairro Vila Leopoldina, vc procura lá o André, fala pra ele que vc é amigo do Rodrigo, do fox prime vermelho, que teve acidente, que trocou o farol varias vezes pelas manchas, que trabalhava la perto... sou amigo do povo la blz? Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now