Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

bruno.borges

D.i.y - Escolha Seus Pneus

155 posts in this topic

Aew pessoal, pesquisando sobre pneus achei esse ai. Vcs. Conhecem?

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, volnei disse:

Aew pessoal, pesquisando sobre pneus achei esse ai. Vcs. Conhecem?

 

Please login or register to see this link.

Sim é um pneu clássico dos esportivo da GY, só que ele não é muito esportivo não, pois o índice de velocidade "H" é considerado baixo para esportivo, visto ser feito para rodar a no máximo 210Km/h.

volnei likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu P7 original esta com 65000 e ainda não chegou na twi

vou até os 70000 tranquilo e poderia chegar aos 80000 dentro do limite mínimo (não vou fazer isso, os pneus estão duros e não oferecem mais 100% de segurança).

Porque durou toda essa quilometragem; Rodizio e alinhamento (se preciso faço antes) a cada 10 mil, calibragem (pressão sugerida pela montadora) quando necessário (tenho calibrador em casa) e condução tranquila sem " vou levantar vou...

Obs: com essa quilometragem e próximo ao limite de desgaste do pneu (twi) é preciso se ter muito atenção principalmente em dias de chuva...

volnei likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, PhucDen disse:

Sim é um pneu clássico dos esportivo da GY, só que ele não é muito esportivo não, pois o índice de velocidade "H" é considerado baixo para esportivo, visto ser feito para rodar a no máximo 210Km/h.

Mais e referente a questão de conforto e durabilidade ? Será que faz barulho ? Deixa o carro mais duro  com batidas secas ? Pois os originais que estão hj aqua excelence são perfeitos nesse sentido...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/04/2016 at 16:53, volnei disse:

Mais e referente a questão de conforto e durabilidade ? Será que faz barulho ? Deixa o carro mais duro  com batidas secas ? Pois os originais que estão hj aqua excelence são perfeitos nesse sentido...

Os GY são os mais macios das marcas mais conhecidas e baratas, portanto é bem confortável, silencioso e seguro, mas não dura tanto como os mais outros que são mais duros, exceto os duraplus, esse vão longe, pelo menos na minha mão. Não faz mais barulho do que os Pirelli P6 originais do meu 2013.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aew pessoal, pesquisando sobre pneus achei esse ai. Vcs. Conhecem?

 

Please login or register to see this link.

So um detalhe que não sei se importa pra você: já tive desses e são feios pra caramba Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

No Fox os que pneus mais gostei foram os ContiPowercontact.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galeraaaa!

Peço ajuda de vc's, estou comprando um jogo de pneus da dunlop, o que vc's me dizem desta marca? Uma vez que é a primeira vez q a raposa troca e sapatos :)

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , e aí, blz? Eu já usei e acho bom o pneu, apesar de mais rígido! Acho q Pirelli é uma melhor escolha!

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, adalberto black fox 2011 disse:

Boa tarde galeraaaa!

Peço ajuda de vc's, estou comprando um jogo de pneus da dunlop, o que vc's me dizem desta marca? Uma vez que é a primeira vez q a raposa troca e sapatos :)

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Opa... estou usando um modelo da dunlop se me lembro bem é LM Sport, melhor pneu que já usei até hoje. Como uso tb pneus 18" da Yokohama e Toyo, posso dizer esses pneus 15" da dunlop são excepcionais, nota-se nítidamente a diferença entre outros mais baratos mesmo é na chuva (pista molhada) e nas frenagens mais fortes. Como rodo muito (meu fox tirei 0Km e menos de 3 anos e meio já está com mais de 111MKm já usei tudo que é pneu nesse e nos outros carros. Vou tirar uma foto e posto aqui o modelo certinho. Mas já digo de antemão, pode comprar o modelo mais barato que não vai se arrepender.

adalberto black fox 2011 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa tarde galeraaaa!

Peço ajuda de vc's, estou comprando um jogo de pneus da dunlop, o que vc's me dizem desta marca? Uma vez que é a primeira vez q a raposa troca e sapatos :)

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Opa... estou usando um modelo da dunlop se me lembro bem é LM Sport, melhor pneu que já usei até hoje. Como uso tb pneus 18" da Yokohama e Toyo, posso dizer esses pneus 15" da dunlop são excepcionais, nota-se nítidamente a diferença entre outros mais baratos mesmo é na chuva (pista molhada) e nas frenagens mais fortes. Como rodo muito (meu fox tirei 0Km e menos de 3 anos e meio já está com mais de 111MKm já usei tudo que é pneu nesse e nos outros carros. Vou tirar uma foto e posto aqui o modelo certinho. Mas já digo de antemão, pode comprar o modelo mais barato que não vai se arrepender.

Valeu brotar!!!Please login or register to see this image.

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, adalberto black fox 2011 disse:

Valeu brotar!!!Please login or register to see this image.

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

O modelo certinho é o SP SPORT LM704. Esse pneu tá com mais de 15MKm rodado e ainda tá zero, com os pelinho de borracha ainda, isso que não fiz rodízio.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. , e aí, blz? Eu já usei e acho bom o pneu, apesar de mais rígido! Acho q Pirelli é uma melhor escolha!

Bruck me chama no zap perdi seu contato

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow... Fala sério dizer que Dunlop é mais rígido que Pirelli?!?!?!? Não conheço pneu mais duro que Pirelli!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew pessoal, o que acham desse pneu?

Bridgestone 195 55 R15 Potenza GIII

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, volnei disse:

Aew pessoal, o que acham desse pneu?

Bridgestone 195 55 R15 Potenza GIII

Já tá indisponível fera!!! Quanto tava?? Corre que se conseguir comprar esse daqui vai ser um sortudo, o pneu é muuuito bom, são os que estou usando agora e já usei tudo que é pneu, inclusive 17" e 18". Mesmo com o frete uns R$100,00 ainda assim tá muuuito barato!!  Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu deslocamento casa/trabalho pego o pior trecho da BR101 (trecho recorde de morte da "rodovia da morte", isso que ela é bem grande hein) e como a maioria pego um trânsito legal todo santo dia. Na última sexta-feira o negócio tava feio, pior do que nunca e pra desviar desse trecho, peguei um atalhozinho todo asfaltado, mas com uma subida enorme e muuuuito íngreme e tava chovendo tanto que o pessoal esperava um carro por vez subir, visto que tinha vários que não estavam conseguindo e voltavam escorregando morro abaixo, um verdadeiro perigo. Eu estava com muita pressa pq minha esposa tinha a inauguração da marca dela naquele dia e eu já estava atrasado por conta do trânsito. Aonde quero chegar com isto? (tudo pra falar que me surpreendi demais com o pneu) Resumindo: Não esperei direito o carro da frente subir o morro e fui na cola, o manco não acelerou valendo e chegou no finalzinho do morro quase voltou escorregando, só que ele acabou, por pura sorte, conseguindo chegar no final... mas e eu? Tive que frear no meio do morro pra não bater nele e reduzir da 2ª pra 1ª (meu é 1.0) e daí meu fio, não subia de jeito nenhum. Fiquei lá, uns 30 segundos cavando, derrapando e lutando contra o morro e aquele asfalto com uma enxurrada d'água morro abaixo. Sinceramente achei que não ia conseguir, mas de repente o Dunlop esquentou valendo de tanto que eu cavei tentando subir, que ele, do nada, ganhou tração e começou a subir como se tivesse ligado a tração 4x4 reduzida. A emoção foi tanta, que cheguei a dar aquele berro sozinho dentro do carro URRUUUUUL!!! Nunca fui de recomendar tanto um pneu, até pq já usei modelos com bem mais tecnologia, como uns Yokohama 18", só que esse é o custo/benefício e tb pq já tinha passado por umas poucas e boas com ele e já tinha me surpreendido positivamente outras vezes, a diferença é realmente notável nas frenagens bruscas e também no asfalto molhado. Então é isso... bíblia pra galera ler!! KKKKKKKK 

Share this post


Link to post
Share on other sites
44 minutos atrás, PhucDen disse:

Já tá indisponível fera!!! Quanto tava?? Corre que se conseguir comprar esse daqui vai ser um sortudo, o pneu é muuuito bom, são os que estou usando agora e já usei tudo que é pneu, inclusive 17" e 18". Mesmo com o frete uns R$100,00 ainda assim tá muuuito barato!!  Please login or register to see this link.

SimPlease login or register to see this link. ... Já bati o martelo!

Pequei por R$ 1.371 (frete incluso)

Antes de escrever já tinha comprado, só queria ler a opinião de vocês...

Vou postar umas fotos dos pneus quando chegar... !

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, volnei disse:

SimPlease login or register to see this link. ... Já bati o martelo!

Antes de escrever já tinha comprado, só queria ler a opinião de vocês...

Vou postar umas fotos dos pneus quando chegar... !

 

Opa... comprou o último então KKKKKK. Que bom, meu véio. Mal pergunte, pagou quanto?? Esse Bridgestone Potenza é demais cara, é muito bom mesmo, além de muito bonito e com protetor de borda

A primeira coisa a fazer antes de montar no carro é olhar a data de fabricação, pois se for velho já manda trocar ou devolver e pegar a grana de volta. O Walmart é a maior do mundo, mas quem vende é essa tal de "Pneu Fast" e pelo que olhei no reclame aqui até que tem boa reputação pra uma empresa que não é tão conhecida assim, pelo menos eu nunca ouvido falar antes. 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, PhucDen disse:

Opa... comprou o último então KKKKKK. Que bom, meu véio. Mal pergunte, pagou quanto?? Esse Bridgestone Potenza é demais cara, é muito bom mesmo, além de muito bonito e com protetor de borda

A primeira coisa a fazer antes de montar no carro é olhar a data de fabricação, pois se for velho já manda trocar ou devolver e pegar a grana de volta. O Walmart é a maior do mundo, mas quem vende é essa tal de "Pneu Fast" e pelo que olhei no reclame aqui até que tem boa reputação pra uma empresa que não é tão conhecida assim, pelo menos eu nunca ouvido falar antes. 

Please login or register to see this link.

Comprei por R$ 1.371 (frete incluso)

Sim, estou ciente sobre a data de fabricação que vem gravada na lateral do pneu .

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal! É isso aí brother, posta umas fotinho depois dos sapatos emborrachados novos da raposa...

volnei likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso trocar os pneus que hoje estão com GY Eagle Sport. Me disseram que o Dunlop LM704 é uma boa opção e os preços destes dois por aqui é o mesmo.

O que sugere? Pegar o Dunlop que muitos falam bem ou manter o original GY Eagle Sport? VLW

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, MSS disse:

Galera, preciso trocar os pneus que hoje estão com GY Eagle Sport. Me disseram que o Dunlop LM704 é uma boa opção e os preços destes dois por aqui é o mesmo.

O que sugere? Pegar o Dunlop que muitos falam bem ou manter o original GY Eagle Sport? VLW

Então, MSS, como falei ali em cima, esse Dunlop (estou usando agora) me surpreendeu muito, principalmente por conta do preço, além de ser um ótimo pneu. O GY Eagle Sport também gosto muito, mas quando fui comprar não achei um preço bacana, então acabei comprando os Dunlop e olha... os pneus são realmente muito bons, nota-se a diferença mesmo nas frenagens bruscas e no asfalto molhado. Quando esquenta valendo, esse pneu proporciona uma tração incrível!!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

meus Pneus originais Pirelli P7 85h fui trocar somente agora com 90 mil KM , super recomendo.. comprei outro jogo de 4 Pneu Pirelli P7, preço salgado.. mais vale a pena dura bem mais que outros.. Comprei aqui nesse Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Amauri Ribeiro disse:

meus Pneus originais Pirelli P7 85h fui trocar somente agora com 90 mil KM , super recomendo.. comprei outro jogo de 4 Pneu Pirelli P7, preço salgado.. mais vale a pena dura bem mais que outros.. Comprei aqui nesse Please login or register to see this link.

Pirelli dura mais pq é mais duro comparado com a maioria das marcas conhecidas

Share this post


Link to post
Share on other sites

desculpa ressusitar o topico, mais estou ja em cima da hora de trocar os pneus da minha raposa, estão com os originais pirelli p7, estava pensando em pegar um continental contipowercontact 195/60/R15

 

alguem recomenda ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now