Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Rafa-ABC

Novato! Spacefox "táxi"

37 posts in this topic

Salve salve galera!!!

Apresento a vocês a minha Krankenwagen :D Spacefox 2013:

Please login or register to see this link.

Até o momento só coloquei as Detroit 18", o DVD 2-DIN, xenon e a grade do Bluemotion nela. O próximo passo é baixar, tenho encomendado uma coilover. ;-)

Enfim, sugestões e opiniões são bem-vindas e estou aí para compartilhar o pouco que sei :)

Abraxxx!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube hoje e sempre !!

 

Valeu!!! :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara seja bem vinda a família... mas não deu pra ver as fotos.. google+ não rola...

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara seja bem vinda a família... mas não deu pra ver as fotos.. google+ não rola...

 

Valeu!!! 

 

Vou tentar arrumar o link ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela caranga e pelas rodas.

Tive estas rodas num polo, S6000

 

muito bonito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela caranga e pelas rodas.

Tive estas rodas num polo, S6000

 

muito bonito

 

Valeu!

 

Mas essas são as originais do Golf mesmo e são 18". Puta trampo para achar elas a venda hehehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito o Taxi Cross hein Don...

 

 Agora sim um verdadeiro das aLto...rs...e bota alto niso...rs

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana sua Space, também queria umas rodas dessas só que 17" o problema é a buraqueira de sampa, o risco de rasgar o pneu é grande. Essa Parati BX é sua? tá linda também!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito o Taxi Cross hein Don...

 

 Agora sim um verdadeiro das aLto...rs...e bota alto niso...rs

 

Abraço.

 

aouahauohaouahoauhauohauohaoua valeu, fela!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana sua Space, também queria umas rodas dessas só que 17" o problema é a buraqueira de sampa, o risco de rasgar o pneu é grande. Essa Parati BX é sua? tá linda também!

 

Valeu!!! Eu já arrebentei um pneu e as rodas não estavam aguentando andava de 215/35 stretch (nada absurdo) e não teve jeito. Tanto que as rodas estão fora do carro, estou dando um talento nelas e trocando os pneus por 225/40 para aguentar um pouco mais.

A Parati é minha sim, 84, GLS, azul mediterrâneo, é a mãe da Space =P, valeu!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu!!! Eu já arrebentei um pneu e as rodas não estavam aguentando andava de 215/35 stretch (nada absurdo) e não teve jeito. Tanto que as rodas estão fora do carro, estou dando um talento nelas e trocando os pneus por 225/40 para aguentar um pouco mais.

A Parati é minha sim, 84, GLS, azul mediterrâneo, é a mãe da Space =P, valeu!!! 

Bonito carro mesmo...parabens e seja bem vindo ao clube!

Vai dar uma passada no encontro de hoje a noite no Pacaembu pra conhecer a galera???

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo!

 

Parabéns pela Parati e a Space...

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonito carro mesmo...parabens e seja bem vindo ao clube!

Vai dar uma passada no encontro de hoje a noite no Pacaembu pra conhecer a galera???

 

Abraço

 

Obrigado!

E obrigado pelo convite! Havia visto na área de encontros mas infelizmente não ia dar. Tentarei no próximo com certeza. ;) 

 

Bem vindo!

 

Parabéns pela Parati e a Space...

 

Abraços!

 

 

Muito bonita, parabéns!

 

 

Lindíssima, parabéns! :D

 

Obrigado x3! :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve salve galera!!!

Apresento a vocês a minha Krankenwagen :D Spacefox 2013:

Please login or register to see this link.

Até o momento só coloquei as Detroit 18", o DVD 2-DIN, xenon e a grade do Bluemotion nela. O próximo passo é baixar, tenho encomendado uma coilover. ;-)

Enfim, sugestões e opiniões são bem-vindas e estou aí para compartilhar o pouco que sei :)

Abraxxx!!!

 

Qual coilover? Se tiver o link, agradeceria, pois também quero rebaixar...

 

Tenho também um Spacefox Branco, rodas 18" BLQ Rotiform Style (cópia Rodera) tala 8 e estou usando 215/40 e ainda não tive problemas com os pneus.. O 225 cabe sem raspar no paralama nem no amortecedor? Qual a tala dessas rodas? 

 

Ficou show o "táxi"

 

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual coilover? Se tiver o link, agradeceria, pois também quero rebaixar...

 

Tenho também um Spacefox Branco, rodas 18" BLQ Rotiform Style (cópia Rodera) tala 8 e estou usando 215/40 e ainda não tive problemas com os pneus.. O 225 cabe sem raspar no paralama nem no amortecedor? Qual a tala dessas rodas? 

 

Ficou show o "táxi"

 

Valeu

 

Mais um colega "taxista"! hehehehehehe vai ser interessante no próximo BGT as 2 lado a lado :D

 

Valeu pelo elogio, a sua está de muito bom gosto tb!!! 

 

A suspensão é da FK - Please login or register to see this link.

 

A tala delas é 7,5. Não acredito que raspe com os 225/40 mas principalmente vai proteger mais as rodas por ficar menos "stretch". 

 

O detalhe é que o offset é 51! Elas ficam para dentro até demais! Rodei por um tempo, deixei para tirar os ralados (de rodagem) e por enquanto estou com as de ferro. Só pretendo voltá-las com os pneus maiores e com a suspensão para ajustar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um colega "taxista"! hehehehehehe vai ser interessante no próximo BGT as 2 lado a lado :D

 

Valeu pelo elogio, a sua está de muito bom gosto tb!!! 

 

A suspensão é da FK - Please login or register to see this link.

 

A tala delas é 7,5. Não acredito que raspe com os 225/40 mas principalmente vai proteger mais as rodas por ficar menos "stretch". 

 

O detalhe é que o offset é 51! Elas ficam para dentro até demais! Rodei por um tempo, deixei para tirar os ralados (de rodagem) e por enquanto estou com as de ferro. Só pretendo voltá-las com os pneus maiores e com a suspensão para ajustar. 

 

Tendi, a minha é tala 8 e com 215 não ficou stretch.. Offset da minha foi alterado pra ficar pra dentro (original da roda era et40), se não ficaria uns 3mm pra fora. Vou dar uma olhada nesse site, mas vc colocou qual modelo de carro, após selecionar VW? Estive pensando em comprar molas redcoil e amortecedor de rosca da Castor, mas não sei se o amortecedor de rosca deles é bom..

 

As placas da Alemanha, comprou aonde?

 

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

show parceiro!! só falta rebaixar

 

ta crescendo o pessoal do ABC!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tendi, a minha é tala 8 e com 215 não ficou stretch.. Offset da minha foi alterado pra ficar pra dentro (original da roda era et40), se não ficaria uns 3mm pra fora. Vou dar uma olhada nesse site, mas vc colocou qual modelo de carro, após selecionar VW? Estive pensando em comprar molas redcoil e amortecedor de rosca da Castor, mas não sei se o amortecedor de rosca deles é bom..

 

As placas da Alemanha, comprou aonde?

 

Valeu

 

Bem, dá para ver em uma das fotos que ficou stretch, nada absurdo mas ficou. Talvez seja pelo tipo do pneu - estava com os Toyo T1-S. Não sei te falar da Castor, sinceramente. 

No site eu peguei as do Polo 9N. 

As placas e as molduras eu peguei lá na Alemanha mesmo. Tem um pessoal que vende as placas no AutoShow, no Sambódromo de 3a feira. 

 

show parceiro!! só falta rebaixar

 

ta crescendo o pessoal do ABC!

 

Valeu!

 

ABC na área!!! =) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, valeu. Vou dae uma olhada ainda em como vou rebaixar, mas talvez coloque só as Redcoil pra ver como fica.

Hoje, olhando bem o pneu montando no meu, dá pra perceber que a roda é mais larga que a banda de rodagem, mas não considero strech

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns e seja bem vindo ao clube!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, valeu. Vou dae uma olhada ainda em como vou rebaixar, mas talvez coloque só as Redcoil pra ver como fica.

Hoje, olhando bem o pneu montando no meu, dá pra perceber que a roda é mais larga que a banda de rodagem, mas não considero strech

 

Stretch significa esticado, portanto... kkkkkkkkkkkkkk

 

parabéns e seja bem vindo ao clube!

 

Valeu!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0