Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Rafa-ABC

Novato! Spacefox "táxi"

37 posts in this topic

E aí, Rafa, chegaram os coilovers?

 

Respondido por MP :) 

 

Aliás, pessoal, baixei o brinquedo com molas esportivas mesmo. Curti a altura, nada arremessado:

 

Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link. por Please login or register to see this link. , no Flickr

 

Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link. por Please login or register to see this link. , no Flickr

 

Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link. por Please login or register to see this link. , no Flickr

 

Ganhou até um logo "R" :D

 

Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link. por Please login or register to see this link. , no Flickr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Rafa blz? Show sua space!!

essa grade ja veio na sua ou vc comprou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Rafa blz? Show sua space!!

essa grade ja veio na sua ou vc comprou?

 

Blz! E contigo?

 

Valeu!

 

Essa grade é a do Fox Bluemotion (o 3 cilindros), eu comprei e troquei. Se quiser fazer o mesmo, atente-se que ela é fechada por baixo, a tomada de ar fica do lado oposto do símbolo. 

Cá entre nós, eu fui abrir a tomada do lado do 1.6 e fiz a cagada de escapar a furadeira kkkkkkkkkkk por isso coloquei o logo, para cobrir :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show hein Rafa, muita coragem de andar rebaixado com 17", essa grade serviu tranquilo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show hein Rafa, muita coragem de andar rebaixado com 17", essa grade serviu tranquilo?

 

Valeu!

 

São 18" as rodas hehehehehee, sinceramente? Não vou andar com elas no dia-a-dia, só estou esperando umas 15" de liga decentes, essas eu vou deixar só para os eventos. 

 

A grade é plug-n-play! Mais fácil que ganhar do Panamá com dois a mais :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz! E contigo?

 

Valeu!

 

Essa grade é a do Fox Bluemotion (o 3 cilindros), eu comprei e troquei. Se quiser fazer o mesmo, atente-se que ela é fechada por baixo, a tomada de ar fica do lado oposto do símbolo. 

Cá entre nós, eu fui abrir a tomada do lado do 1.6 e fiz a cagada de escapar a furadeira kkkkkkkkkkk por isso coloquei o logo, para cobrir :D

kkkkkk nossa cara essa grade é show!

 

onde vc comprou? to a tempo atras dessa grade!!

 

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkk nossa cara essa grade é show!

 

onde vc comprou? to a tempo atras dessa grade!!

 

abraxxx

 

Achei no Mercado Livre, em uma tal de LR Imports que fica em Sto. André. Mas pelo jeito era filha única de mãe solteira.

 

Te vendo a minha! Nada que uns 2mil reais não paguem!!! ahahahahahaha brincadeira. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show, onde que fez a suspensão?

 

Please login or register to see this link.

 

Pode falar com o Clemente, comente que é indicação do Rafa da Space branca, amigo do Chicão da loja de rodas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei no Mercado Livre, em uma tal de LR Imports que fica em Sto. André. Mas pelo jeito era filha única de mãe solteira.

 

Te vendo a minha! Nada que uns 2mil reais não paguem!!! ahahahahahaha brincadeira. 

kkkkkkkkkkkkkkkk, olha q eu pago ein!!

 

impossivel de achar uma pra vender...

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk, olha q eu pago ein!!

 

impossivel de achar uma pra vender...

 

hahahahahahaa

 

Já procurou nas concessionárias? Eu consegui algumas coisas relativamente raras na Brasilwagen de Moema, dê uma ligada no 2179-3322. O responsável por peças foi extremamente atencioso e me ajudou muito. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahahaa

 

Já procurou nas concessionárias? Eu consegui algumas coisas relativamente raras na Brasilwagen de Moema, dê uma ligada no 2179-3322. O responsável por peças foi extremamente atencioso e me ajudou muito. 

valeu Rafa, vou ligar!

 

 

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0