Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gtiisr4380

Fox Prime Imotion Com Todos Opcionais

80 posts in this topic

Cara, essa sua raposa é linda demais! Quem me dera pegar uma raposona completa assim! 

Meu maior mimo foi o I-motion, e to feliz pra caramba com isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bom o preço, a raposa ta novaaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, essa sua raposa é linda demais! Quem me dera pegar uma raposona completa assim! 

Meu maior mimo foi o I-motion, e to feliz pra caramba com isso!

 

Muito obrigado Aline!

Aqui pelo menos nunca vi um igual, e já até recebi propostas nele hehehe

 

Abraços!

 

muito bom o preço, a raposa ta novaaaaa

 

O preço pelo ano dele é praticamente o mesmo praticado por um Prime só com Imotion.

 

Ah, hoje faz um mês com a raposa hehe

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando pouco a minha raposa, já com algumas modificações das fotos anteriores...

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Hoje peguei um UP, que já queria antes de pegar ele, atualizo em breve!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up que acabei de pegar hehehe

 

Please login or register to see this image.

 

Logo mais posto no carro já!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje um UP minimo, mas sempre fiz isso nos meus VW, tradição minha hehe

 

Tirei o miolo de chave da porta do motorista.

 

Aqui com a carcaça que saiu menos de 3 reais e a capa já comprei pronta pintada em branco cristal nova por 15 reais. 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal esse esquema de tirar o miolo da chave do lado do motorista.... Seu carro tem o final de placa igual o meu e o carro é branco tambem...rsrssrsrsr

Parabens pelo carro ta bem legal.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

show!!

 

Valeu meu amigo!

 

Legal esse esquema de tirar o miolo da chave do lado do motorista.... Seu carro tem o final de placa igual o meu e o carro é branco tambem...rsrssrsrsr

Parabens pelo carro ta bem legal.....

 

Abraço

 

Obrigado Will!

Coincidências hehehe

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando a raposa...

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Com a grade do Crossfox

Please login or register to see this image.

 

As últimas dele...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Aqui os últimos UPs simples dele... Mês que vêm vai ganhar nova altura!

 

Botão de abertura da mala, só não comprei com o Will, devido ao desconto que tenho na VW.

Please login or register to see this image.

 

Cobertura que cobre o gancho abaixo do parachoque traseiro.

Please login or register to see this image.

 

Em breve fotos com os dois UPs!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, muito bom seu Fox. Quanto pagou pelo botão de abertura do porta malas e vai instalar você mesmo ou a CC?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desconto na cc pelo botão do porta malas??!! Poxa, eu vendo a 85 reais com o chicote incluso. Nas concessionárias daqui só o botão custa 80 reais. A concessionária dai deve realmente fazer um preço bem abaixo mesmo pra compensar. ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, muito bom seu Fox. Quanto pagou pelo botão de abertura do porta malas e vai instalar você mesmo ou a CC?

 

Muito obrigado amigo!

Se tu for comprar na concessionária o valor bruto dele, é mais fácil comprar do Will. Pq aqui só o botão com preço bruto é 95 reais, e desconto no máximo de 10% se o cara for legal contigo.

 

Já está instalado, só faltou as fotos no carro.

 

Abraços!

 

Desconto na cc pelo botão do porta malas??!! Poxa, eu vendo a 85 reais com o chicote incluso. Nas concessionárias daqui só o botão custa 80 reais. A concessionária dai deve realmente fazer um preço bem abaixo mesmo pra compensar. ..

 

 

Fala Will, não sei se andou subindo, mas o valor aqui bruto é 95 reais esse interruptor, e os valores aqui no RS, geralmente giram iguais aos de SP.

Paguei por ele 66 reais e uns quebrados, daí comprei o chicote original com o conector por 15 reais (esse me dei).

 

Só comprei na concessionária pq consigo um ótimo desconto, se não teria comprado contigo direto!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa, top, completassa! =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro! Realmente conseguiu uma baita barbada! 

 

Curti essa grade do Crossfox! Já instalou o botão do porta-malas? Eu já pensei em comprar o Will mas fico meio assim pq não sei se vou conseguir fazer a execução direitinho (embora seja uma m**** essa função de não ter o botão). 

 

Não pensa em lançar película nele? Conheci uma loja bem bacana na Assis Brasil, lá troquei minhas G20 (ganhei na compra do carro) das portas dianteiras e coloquei uma de 70% de transparência que reduz muito o calor (dá o conforto térmico e bloqueia raios UV sem escurecer o carro) e mantém a visibilidade praticamente original e dentro da lei (caso não curta insulfilm).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta ficando show o Fox. Essas capas do retrovisor vc pintou as originais ou comprou outras? E qto custou a grade do Cross? Ate agr só achei na concessionária, ai ja viu né...uma paulada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro! Realmente conseguiu uma baita barbada! 

 

Curti essa grade do Crossfox! Já instalou o botão do porta-malas? Eu já pensei em comprar o Will mas fico meio assim pq não sei se vou conseguir fazer a execução direitinho (embora seja uma m**** essa função de não ter o botão). 

 

Não pensa em lançar película nele? Conheci uma loja bem bacana na Assis Brasil, lá troquei minhas G20 (ganhei na compra do carro) das portas dianteiras e coloquei uma de 70% de transparência que reduz muito o calor (dá o conforto térmico e bloqueia raios UV sem escurecer o carro) e mantém a visibilidade praticamente original e dentro da lei (caso não curta insulfilm).

 

Muito obrigado meu amigo!

Já instalei sim, eu mesmo fiz e é bem simples...

Eu não curto film, já curti muito a uns 10 anos atrás usava G5 e G20 no parabrisa hehe... Mas se fosse um 70% verde me animava muito em colocar.

Mas quero ver melhor no teu no encontro!

 

Abraços!

 

Ta ficando show o Fox. Essas capas do retrovisor vc pintou as originais ou comprou outras? E qto custou a grade do Cross? Ate agr só achei na concessionária, ai ja viu né...uma paulada!

 

Muito obrigado amigo!

Comprei outras originais...

Só tem em Concessionária mesmo, não lembro exatamente o preço bruto dela com as telas que vende separado, mas dava entre 280 a 300 reais. Paguei com o desconto que eu consigo 206 reais completa.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No encontro te mostrarei então. Meu Fox ta parecendo carro europeu no arranjo de transparência dos vidros, escuro atrás e claro na frente. Não consigo mais andar com insulfilm nas laterais do carro, a noite com chuva então nem se fala. A sensação de privacidade é boa mas atrapalha bastante pra dirigir, no começo me sentia expostos depois acostumei. 

 

Pode não ser o arranjo mais bonito o que ta no meu carro 70% nas laterais e 20% atrás mas ao menos dá deixar alguma coisa na parte traseira do carro sem medo de chamar atenção (Brasil :) ). 

 

Esse seu Fox tem o farol automático também? Sensor de chuva? Pq vi que ele tem o retrovisor eletrocrômico (muito útil).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os carros daqui de casa nenhum tem film, mas outro dia fui dirigir um com, estranhei um monte a noite hehe... Mas tudo é costume!

 

Sim, tem ambos, até o banco traseiro bipartido. 

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o kit fumante né? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o kit fumante né? 

 

Desculpa a burrice, mas não entendi hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cinzeiro+acendedor?

 

Huahuahuahua até pensei que era isso, na real o meu ainda é da época que não tem esse kit. O meu tem a tomada 12V, pelo o que sei é vendido como acessório e não na lista de opcionais.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dando uma atualizada de leve...

 

Uma do interior de dia, estava devendo, já com o interruptor de abertura da mala instalado... Em breve um UP interno!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Uma com a cobertura do "gancho"

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Aqui com os R-Line nas portas e essa semana chega um UP bem esperado hehe

Please login or register to see this image.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui o último UP da minha raposa...

Please login or register to see this image.

 

E são bonitas hehe

Please login or register to see this image.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0