Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

Encontro Sampa

28 posts in this topic

Cadê os paulistas para fazer um encontro e talves com um churras???

Animooo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moro em Curitiba mas sou paulista!

cade esse povo de sampa?? po! não me envergonhem! precisou vir uma dama aqui representar?!?!?!! hauahuahauauh

agora virou intimação em!

espero que logo role um encontro por ae!

bela atitude Lady, tem que agitar mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Tchurma hauhauhauhua

To dentro desse encontro ai heim, vou levar meu rapojo hauhauhauhau

Vamo la

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

+ 1 se rolar o encontro vou fazer o possivel pra ir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos marcar.... bom fazer uma enquete do dia da semana e local.

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou do Interior! Piracicaba fica a +- 160km de sampa!

Mais se alguem animar mesmo e me avisarem com antecedencia... com ctza me farei presente! =))

Bora ai galera, vamos animar um primeiro encontro OFICIAL do clube!

Abração a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lugar eu possuo, é só a galera ver se é perto, acessivel e tals...rss

Agora é só ver quando!!

Com churras?Sem churras?

Quem pode de sabado...quem pode de domingo??

Sabado dia 28/08 ou 04/09

Domingo dia 29/08 ou 05/09

Vão me avisando que vou planejando !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela iniciativa Lady! É isso ae galera, vamos fazer esse encontro do pessoal de São Paulo. Quero ver as raposas representando!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou a favor do dia 05, no domingo, pra dar uma flexibilidade maior pra todos poderem se planejar pra ir.

E tbm gostaria q tivesse um churras pra dar uma animada.

Q lugar de sampa Lady?

Vamos nos programar pessoal, vai ser legal!!

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade dia 05 é no meio do feriado...

Pode ser também lá pro dia 12/09 ... até lá dá pra se programar legal...

Alguem sabe colocar enquete aqui???rsss

Eu sou a favor do churras tbm! LOGICOOOOOOOOOO!!!!

rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lady, para facilitar a escolha do dia e do que fazer dê mais detalhes deste lugar.

Como região de SP, número de pessoas suportadas e se for churrasco como organizaremos tudo.

PS : Outro fator importante é que churrasco masculino é completamente diferente de churrasco feminino. :D


O que é um Churrasco?

(Escrito por uma mulher )

O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar, e quando um homem se propõe a realizá-lo, ocorre a seguinte cadeia de acontecimentos:

01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.

02 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.

03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.

04 - O homem coloca a carne no fogo.

05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o cozimento dos legumes.

06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.

07 - O homem tira a carne do fogo.

08 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.

09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.

10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas....



DIREITO DE RESPOSTA

(Escrito por um homem)

01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser 'Ótima', pois não conseguiu empurrar para nenhum
homem.

02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.

03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão, oras!.

04 - Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para agrelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.

05 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.

06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: 'Não gosto de carne sangrando'; 'Isto está muito cru'; 'tá viva??'. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.

07 - Pratos? Só se for para elas mesmas!

08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.

09 - Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma sugestao que a principio vai parecer meio estupida ( é bem estupida alias ). E se fosse num dia de semana apos horario comercial??

abs

Tonico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma sugestao que a principio vai parecer meio estupida ( é bem estupida alias ). E se fosse num dia de semana apos horario comercial??

abs

Tonico

hehee

Po! eu não acho estupida a sugestão! por aqui eu ja fui muito em encontros as quintas e sextas!!! aí vai da maioria que pode comparacer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lady, para facilitar a escolha do dia e do que fazer dê mais detalhes deste lugar.

Como região de SP, número de pessoas suportadas e se for churrasco como organizaremos tudo.

PS : Outro fator importante é que churrasco masculino é completamente diferente de churrasco feminino. :D


O que é um Churrasco?

(Escrito por uma mulher )

O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar, e quando um homem se propõe a realizá-lo, ocorre a seguinte cadeia de acontecimentos:

01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.

02 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.

03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.

04 - O homem coloca a carne no fogo.

05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o cozimento dos legumes.

06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.

07 - O homem tira a carne do fogo.

08 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.

09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.

10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas....



DIREITO DE RESPOSTA

(Escrito por um homem)

01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser 'Ótima', pois não conseguiu empurrar para nenhum
homem.

02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.

03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão, oras!.

04 - Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para agrelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.

05 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.

06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: 'Não gosto de carne sangrando'; 'Isto está muito cru'; 'tá viva??'. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.

07 - Pratos? Só se for para elas mesmas!

08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.

09 - Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).

[]s

husahuSAhuSAHUSAhuSAhuSAhuSA

Sem graça! <_<

rs

Enfim... O Local fica na Zona leste, Região do Tatuapé...jardim analia Franco.

Cabem uns 20 carros no local... e tem um ´´barzinho´´ com algumas mesas cadeiras e tenho a churrasqueira também...pois mes passado fiz aqui um Encontro da Spanko caso nao lembrem...rs

Para ajudar cada um dá uma parte em dinheiro para que compre as coisas... ou cada um se responsabiliza por trazer alguma coisa também.

hehee

Po! eu não acho estupida a sugestão! por aqui eu ja fui muito em encontros as quintas e sextas!!! aí vai da maioria que pode comparacer...

Já vi encontros de dia de semana tbm...

Ai vai de vocês...de quem pode vir e tals...

Acho que de final de semana a galera curte mais...conversa mais por ter mais tempo. sei la...

Share this post


Link to post
Share on other sites

De dia da semana é legal mas sempre tem o problema de tempo, segurança, rodizio, transito e etc... de fim de semana é mais tranquilo, além de poder tirar umas fotos mais legais tb :D

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para a galera ter uma noção do meu espaço aqui..

Esse foi o Churras com a galera da Spanko Racing Team...

Please login or register to see this image.

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos deixar o churrasco durante a semana pros próximos encontros.

Temos q torcer pra galera ir no fim de semana, durante é dificil.

Acho q dia 12 é o melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Churras tem q ser de final de semana mesmo, pra poder curtir e tals...juntar a galera do clube, amigos, namoradas, esposas, familias e etc.

No aguardo da confirmação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será q nao seria melhor fazer tipo um fundo de arrecadação pro churras? Tipo $15 ou $20 cada um.

Aí todo mundo q for manda um deposito pra Lady poder comprar as coisas (se não tiver problema), assim fica mais firme a confirmação de cada um.

E ai pessoal, sugestoes?

[OFF] Se o xlucas fosse de SP poderia levar uma remessa de adesivos pra gente comprar pras raposas hein..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.