Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

nelsonspfox

Sites Não Recomendado Pelo Procon.

11 posts in this topic

Final de ano aí e aumentam o número de compras on-line, gostaria de compartilhar com o pessoal do clube a lista de sites não recomendado pelo Procon, só acessarem o link abaixo para seguir algumas dicas e outro abaixo para acessar a lista das lojas:

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

para o pessoal que gosta de comprar on line, isso bom.. boa iniciativa.. parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pro pessoal que curte comprar umas coisinhas da china, não recomendo a compra por sites intermediadores. A chance de dar dor de cabeça é muito maior do que se comprar direto da fonte.

 

Eu compro direto. 80% das minhas compras não foram taxadas. A diferença de preço é absurda, mesmo taxando. Nunca tive qualquer problema. Tem coisa que chega mais rápido do que as coisas que compro no BR.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo post, interessante!!

 

Kiofera como funciona... tem algum site para recomendar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pro pessoal que curte comprar umas coisinhas da china, não recomendo a compra por sites intermediadores. A chance de dar dor de cabeça é muito maior do que se comprar direto da fonte.

 

Eu compro direto. 80% das minhas compras não foram taxadas. A diferença de preço é absurda, mesmo taxando. Nunca tive qualquer problema. Tem coisa que chega mais rápido do que as coisas que compro no BR.

Já comprei muitas coisas no ML, dx e banggood, até agora nunca tive problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo post, interessante!!

 

Kiofera como funciona... tem algum site para recomendar?

 

Funcionamento é simples, vc compra e eles entregam hahahaha.

 

Compro mais no Please login or register to see this link.  e Please login or register to see this link. , mas tem uma porrada de sites bons.

 

O esquema de comprar é o seguinte, cartão internacional + frete free + $50.

 

Ou seja, é necessário o uso de cartão internacional. Eu sempre pago pelo paypal. Parece que aprova mais rápido do que pelo cartão direto.

 

Sempre opte pelo frete mais barato. Frete expresso certamente será taxado na alfandega, independente do valor, além de incidir o ICMS em cima de tudo. No frete econômico a entrega demora um pouco mais (de 10 a 30 dias), mas raramente é taxado na alfandega.

 

Uma forma de evitar o imposto de importação (50%) é comprar poucos itens em encomendas de até $50. Nas minhas últimas 8 compras nenhuma foi taxada. Fecho encomendas de no máximo 5 itens até $50 e não tenho problemas.

 

Itens mais caros certamente serão taxados. Ocorre que alguns, mesmo com imposto de 50%, saem muito mais baratos do que encontramos por aqui. 

 

Meu primo comprou todos os chuveiros e torneiras da casa dele em sites da china.

 

Pagou 200 conto em ducha que custa 1000 no brasil. É absurdo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além dessa dica do kiofera se quiser comprar mais de um item do mesmo produto é bom comprar separado para não ser taxado. Realmente mesmo sendo taxado sai mais barato comprar de fora, recentemente comprei um ssd pelo ebay que por aqui custaria R$2.000,00 paguei com  imposto quase R$1.000,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa galera do fórum é o bicho

Só tem post maquina !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei as PIAA pelo eBay, na época, paguei pouco mais de 100 dólares e mesmo assim nao tive problemas com taxas. Recomendo, obviamente, vendedores com maior número de positivos, além de fugir dos preços baixíssimos em comparação ao restante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

So lembrando, NÃO É OBRIGATORIO o cartão INTERNACIONAL !!! O PayPal já aceita cartão nacional uma vez que voce não precisa pagar em Dolares...

 

Eu mesmo não tenho nenhum cartão INTERNACIONAL e tenho conta no PayPal e compro normalmente no Ebay, DX, Alyexpress etc...

kiofera likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now