Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

kiofera

[Dicas] Módulo De Inclinação De Espelho Retrovisor

28 posts in this topic

boa noite, já tentei diversas vezes colocar para funcionar mais não consegui, meu fox 2014 tem os retrovisores elétricos mais não é o higline. se alguém poder ajudar agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

depende muito da CC, depende muito do consultor, depende muito dos mecânicos que vão mexer no teu carro, meu primeiro carro foi um gol, mexi no carro inteiro no primeiro e usei a garantia diversas vezes, meu segundo carro foi um polo, na primeira mexida os caras não quiseram acionar a garantia, mecânico diferente, alegou que a peça defeituosa não era original de fábrica... é relativo... O bacana é ser amigo do consultor que te atende na vw, hehe, fiz amizade com um aqui a 4 anos, o cara resolve tudo pra mim numa boa! =) Mas o certo mesmo e que qlqer alteraçao nas caracteristicas originais implica na perca da garantia..

Relativo e depende do que vai instalar, se for fazer uma sonorização com módulos e cabos, principalmente os de força, a concessionaria pode realmente criar caso com isso.

Teoricamente, mesmo as instalações feitas na concessionaria, implica em perda de garantia, no entanto, eles assumem o risco e com concordancia da fabrica, pois mesmo no livreto de garantia é claro o paragrafo que fala sobre instalações e modificações mesmo que feitas na rede autorizada. Simplesmente a fabrica fecha os olhos para isso, contudo, se instalar itens originais mesmo fora da concessionaria, jamais alguem tera problemas com isso. Perdi a conta de quantos membros aqui do clube compraram botão de porta malas e kit milhas para seus carros e nunca tiveram problemas relacionados a garantia, o que cabe é bom senso e não invenção de consultor de concessionaria pra forçar a venda e instalação de itens cobrando uma fortuna pra isso.

 

boa noite, já tentei diversas vezes colocar para funcionar mais não consegui, meu fox 2014 tem os retrovisores elétricos mais não é o higline. se alguém poder ajudar agradeço.

Pra te ajudar precisa de dados sobre o componente que esta instalando e o que voce esta fazendo que não esta dando certo.

Posta uma cópia do manual com as ligações do chicote desse módulo pra que possamos te ajudar, da forma como voce descreveu sua dificuldade esta muito vago.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se alguém pode ajudar....

No manual de instalação do modulo TILTDOWN- FEP03 da empresa Flexitron, e necessário CORTAR os fios do retrovisor, para que o o sinal passe pelo Modulo
esquema elétrico: Please login or register to see this link.

 

PERGUNTA:

Para que não seja necessário CORTAR o chicote original do carro, alguém sabe se existe a venda no mercado ou  na concessionaria, conectores (Macho e Fêmea) do espelho retrovisor direito ?? 
Caso exista, minha ideia seria fazer um chicote com este conectores e conectar nos originais, sem precisar CORTAR o chicote original do carro! como se fosse uma extensão (com o modulo no meio)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now