Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

marcusfox

Minha Raposa X Cruze Lt(Aut)

8 posts in this topic

Boa tarde galera,

 

Não sei se estou postando no local correto, mas vamos lá.

 

Surgiu uma excelente oportunidade de troca do meu fox prime 1.6 12/13 no cruze de minha irmã, 12/12 com 15 mil rodados. O carro é completão e tem ainda kit multimídia. A troca seria basicamente um no outro, pois eu assumiria a prestação do dela e ela ficaria com o meu, que tbm não está quitado.

 

O que acham?

 

Agradeço a ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cruze eu acho bonito, mais não seria a minha escolha na faixa de preço. Agora fox para cruze = água para o vinho kkkkkk!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sério que vc pensou 2 vezes?

 

Pensei sim...tem questão de seguro..manutençao...combustivel...mas acho que irei encarar, ate pq ta saindo praticamente um no outro...o coisa boa familia viu?!

kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eh um carro de outro nível. Pra mim o Cruze é o único carro da GM que eu teria, é lindo demais. Só que eu gosto do Sport6, que é o Hatch.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcus, eu tenho um Cruze Automático aqui em casa e digo: é um carro muito bom!

Seguro, ele é barato. Dos carros aqui é o mais em conta.
Manutenção, bem... Não é tão simples quanto ao do Fox. Boa parte dos componentes são importados da Coréia e por isso, ficamos escravos de concessionárias e muitas vezes não possuem peças a pronta entrega.
Quanto a consumo, ele faz uns 7,5 na cidade com alcool e na estrada entre 9 e 10km/l com ar ligado. Na gasolina na estrada fiz uma média de 12km/l.

Só um detalhe: cuidado com esse câmbio AT. Primeiramente existe 2 recalls "branco" para verificação de nível de óleo da transmissão e para alguns mais antigos, reprogramação de software da transmissão. Existem casos de trancos entre trocas de marchas e falhas no engate da ré. Existe também casos de quebra de semi-eixo com necessidade de troca completa da transmissão. Eu nunca tive esses problemas, só uma vez que a Ré demorou para ser engatada na caixa e deu um tranco estranho. O resto normal. Ao menos acho que não fui sorteado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcus, eu tenho um Cruze Automático aqui em casa e digo: é um carro muito bom!

Seguro, ele é barato. Dos carros aqui é o mais em conta.

Manutenção, bem... Não é tão simples quanto ao do Fox. Boa parte dos componentes são importados da Coréia e por isso, ficamos escravos de concessionárias e muitas vezes não possuem peças a pronta entrega.

Quanto a consumo, ele faz uns 7,5 na cidade com alcool e na estrada entre 9 e 10km/l com ar ligado. Na gasolina na estrada fiz uma média de 12km/l.

Só um detalhe: cuidado com esse câmbio AT. Primeiramente existe 2 recalls "branco" para verificação de nível de óleo da transmissão e para alguns mais antigos, reprogramação de software da transmissão. Existem casos de trancos entre trocas de marchas e falhas no engate da ré. Existe também casos de quebra de semi-eixo com necessidade de troca completa da transmissão. Eu nunca tive esses problemas, só uma vez que a Ré demorou para ser engatada na caixa e deu um tranco estranho. O resto normal. Ao menos acho que não fui sorteado!

 

Muito obrigado pela contribuição Sekiya!

Não me lembro da minha irmã reclamando dessas questões sobre o carro, mas vou me certificar de que está tudo ok

:thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now