Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

marcelorjjj

Novo Golf 1.4 Tsi Garagem Off

29 posts in this topic

E ae Galera do FoxClube,

Golf 1.4 Tsi
D5D5 (Azul Pacific)
W01(Pacote Elegance)
PJ7 - Rodas de liga leve aro 17” - “Madrid” e pneus 225/45 R17
PS1 - Teto solar elétrico - Panorâmico

 

 

Will1 como prometido fotos do GOLF 1.4 com as Osram !

Desculpe as fotos do Celular!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Will 1 é muito facil trocar as lampadas do GOLF foto do encaxe das lampadas!

Please login or register to see this image.

 

Quando eu tirar fotos decente eu posto!

 

O carro é um espetaculo!

 

Marcelo

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonito demais esse carro, e esse painel com essas luzes heim?! Espetaculo de iluminação esse painel, alias, o carro todo, muito bonito.

Agora, achei interessante esse encaixe pra lampada do farol, ela não tem chicote, o soquete que da contato na base da carcaça do farol, legal esse sistema. No Fox é parecido mas somente no soquete da luz do pisca dianteiro.

As Osram ficaram legais mesmo, cor de luz muito clara....  essas rodas ai tb heim?! Espetaculares!!!! 

 

Parabens pela nave, Marcelo!!!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa maquina e de maixxxx...kkk

Parabéns, eu já fui la CC namora lo, entrei dentro dele e fiquei maluco, bem confortável, os faróis de milha? diferente a localização dos outros veículos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Golf é top mesmo, bem que poderiam lançar o fox 1.4 com um motor desse aí, hehe, kkkkk, abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP demaisssss... Carro dos sonhos, pena que o seguro é uma facada! 

 

Parabéns pela nave! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

PQP! TOP DEMAIS! Atualmente, meu sonho de consumo!

 

Parabéns pela maquina cara! Espetacular!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo mesmo, o sistema de som e a qualidade do áudio são boas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Vlw!

 

Bonito demais esse carro, e esse painel com essas luzes heim?! Espetaculo de iluminação esse painel, alias, o carro todo, muito bonito.

Agora, achei interessante esse encaixe pra lampada do farol, ela não tem chicote, o soquete que da contato na base da carcaça do farol, legal esse sistema. No Fox é parecido mas somente no soquete da luz do pisca dianteiro.

As Osram ficaram legais mesmo, cor de luz muito clara....  essas rodas ai tb heim?! Espetaculares!!!! 

 

Parabens pela nave, Marcelo!!!!

 

Abraço

Cara o painel as rodas, tudo é feito com muito detalhe, acabamento de primeira linha!

Quem for fazer BestDrive antes de começar coloca no modo "sport" :devil:  so cuidado pq quando sair do carro vc vai fazer uma loucura!! rsrsr

 

Vlw

 

 

TOP demaisssss... Carro dos sonhos, pena que o seguro é uma facada! 

 

Parabéns pela nave! :)

Bom vamos la,

 

Umas das primeiras coisas que busquei saber foi o temido Seguro do GOLF, vou colocar meu perfil pra vocês terem uma base:

28 anos

Casado

Classe de Bônus 2

Minha esposa inclusa no Seguro como condutora secundária tem "24"anos

RJ- Rio de Janeiro- Jacarepagua

Com 10% de desconto cliente porto seguro

R$ 2.490,00

Se fosse no meu antigo cep de Botafogo sairia por R$1980,00!

 

É isso ai vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo mesmo, o sistema de som e a qualidade do áudio são boas?

Muito bom mesmo, do meu antigo Polo 2012 não tem nem comparação, meu Pai tem o GM Cruze da um banho nele também!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueci de falar do Consumo do carro!

 

Hoje vindo pro trabalho media de 11.8 KM L, Transito do Rio de Janeiro sentido Jacarepaguá - Centro, horário 07:00, quem mora aqui sabe o que eu to falando rsrsrsrsr Tudo parado, anda para dos .......!!!!!

Modo "Eco" e Start Stop ativo e Auto Hold, Ar ligado todo tempo umas esticadas de leve, carro esta com 300 km rodado primeiro tanque ainda.

Gasolina Podium BR

Nossa o marcado de consumo tem quatro modos, "Consumo desde a partida do motor", "consumo Desde Abastecido" , " consumo instantâneo" e "consumo futuro " esse ultimo ainda não entendi!!!!

 

OBS:Ontem voltando pra casa, andando tranquilo sem esticar rsrs  15.8 KM L  modo ECO

 

Imagina o quanto esse carro vai fazer depois de 1.500KM, no manual diz que ate essa quilometragem ele consome mais!

 

VLW

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom mesmo, do meu antigo Polo 2012 não tem nem comparação, meu Pai tem o GM Cruze da um banho nele também!

Pra voce estar ouvindo 2Pac...com certeza deve ser bom.,...varias batidas nas musicas dele....rsrsrsrrsrsrs

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns pelo carro, muito legal mesmo, ja fiz um test drive de curioso, ele anda MUITO, conforto e prazer ao dirigir nem se comparam com a concorrência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Vlw!

 

Cara o painel as rodas, tudo é feito com muito detalhe, acabamento de primeira linha!

Quem for fazer BestDrive antes de começar coloca no modo "sport" :devil:  so cuidado pq quando sair do carro vc vai fazer uma loucura!! rsrsr

 

Vlw

 

 

Bom vamos la,

 

Umas das primeiras coisas que busquei saber foi o temido Seguro do GOLF, vou colocar meu perfil pra vocês terem uma base:

28 anos

Casado

Classe de Bônus 2

Minha esposa inclusa no Seguro como condutora secundária tem "24"anos

RJ- Rio de Janeiro- Jacarepagua

Com 10% de desconto cliente porto seguro

R$ 2.490,00

Se fosse no meu antigo cep de Botafogo sairia por R$1980,00!

 

É isso ai vlw

 

Nossa... eu pago quase isso no meu Fox, tenho 28 anos e C5, porém não casei ainda... não tenho noção dos valores de seguro entre RJ e SP, mas se esse valor de seguro  rolar em SP da pra manter!

 

Carro sensacional cara, meu sonho de consumo, parabéns mais uma vez e obrigado pelas informações! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ta maluco....  Nave Nave Nave......  Tem nem palavras...

 

Parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que covardia postar uma coisa dessa aqui, devia ser banido! ahuiahiahihauha

 

Esse carro virou meu sonho de consumo mas eu tava com medo do seguro ser muito alto, e olhando o seu perfil, parecido muito com o meu a vontade de ter um aumentou ainda mais cara. Um seguro desse dá pra pagar sorrindo em troca de andar numa máquina dessa! pqp, que show!

Meus parabéns pelo carro! TOP Só não vi o valor que ele foi, vc postou?

Ansveluj likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que posso ressuscitar o tópico?? Andei procurando se mais alguém tinha comentado sobre o novo golf e não achei, então preferi postar aqui mesmo a criar outro tópico. Recentemente adquiri um e sinto falta de um fórum legal e bem organizado, como esse, para trocar idéias e experiências com a nova viatura. Mais algum usuário pretende fazer esse UP?  marcelorjjj também tava pensando em trocar as lampadas do meu, quais os modelos das lampadas e de qual marca você comprou??

 

Flw galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que posso ressuscitar o tópico?? Andei procurando se mais alguém tinha comentado sobre o novo golf e não achei, então preferi postar aqui mesmo a criar outro tópico. Recentemente adquiri um e sinto falta de um fórum legal e bem organizado, como esse, para trocar idéias e experiências com a nova viatura. Mais algum usuário pretende fazer esse UP?  marcelorjjj também tava pensando em trocar as lampadas do meu, quais os modelos das lampadas e de qual marca você comprou??

 

Flw galera!

Os modelos das lampadas do Golf são H7 e H11, vendi pra ele Osram Cool Blue Intense.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai, Will1! Blz?

E as das milhas, vc sabe?? Quanto fica o kit? Po to pensando em colocar pq todo mundo fala que as brancas são mais bonitas , eu também gosto das brancas.. Coloquei no meu fox mas to achando que as amarelas combinaram com o golf.. O meu é vermelho, dá uma olhada nesse vídeo de um outro golf e me diz se acha q as  brancas terão um resultado melhor:

vlw

 

Os modelos das lampadas do Golf são H7 e H11, vendi pra ele Osram Cool Blue Intense.....

EdinhoGomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now