Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

allan"

Grilos / Barulhos - Algumas Respostas

524 posts in this topic

Tem certeza que é na porta? eu to achando que o meu é no banco... =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem certeza que é na porta? eu to achando que o meu é no banco... =/

rapaz eu não sei, e que a porta e a mais fácil de mexer né, e no gol g5 do meu pai os únicos barulhos vem das portas, e é muito barulho ta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse fim de semana eu vou pedir pra alguem dirigir o carro em uma pista irregular e ficarei no banco de trás tentando localizar de onde exatamente vem o barulho... problema vai ser deixar outra pessoa dirigir o meu carro kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse fim de semana eu vou pedir pra alguem dirigir o carro em uma pista irregular e ficarei no banco de trás tentando localizar de onde exatamente vem o barulho... problema vai ser deixar outra pessoa dirigir o meu carro kkkkk

AUHHUAhuAHUa ate hoje ninguém nunca dirigiu o meu, só na CC, se achar o barulho fala aew pra gente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte, o meu esta com o mesmo barulho relatado por vcs... no banco traseiro quando sentado uma pessoa, no porta malas e no banco do passageiro...já passei fita isolante e resolveu temporáriamente...e agora voltou... vou levar na cc pra ver isso...

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites
Seguinte, o meu esta com o mesmo barulho relatado por vcs... no banco traseiro quando sentado uma pessoa, no porta malas e no banco do passageiro...já passei fita isolante e resolveu temporáriamente...e agora voltou... vou levar na cc pra ver isso... Valeu

passou fita isolante aonde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

passou fita isolante aonde?

Hehehe...no traseiro no pino que o banco fica fixo, em ambos os lados...e no banco dianteiro não consegui identificar bem certo, mas é em baixo do banco...to investigando pra mostrar para a cc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkk comédia, geralmente esse barulho é das travas dos bancos realmente, pino etc... Passa WD também, só fita num vai adianta muito não parceiro, ou então coloca eva, uma espuma alguma coisa... para ver se adianta 100% ou ameniza... já descartou as possibilidades de ser o tampão, algo na suspensão... etc?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh, no meu nao e na trava nao, inclusive hoje apertei tudo quanto e parafuso do carro, abri as laterais do painel da frente e passei silicone na parte interna atras das saidas de ar, notei que aquilo faz muito barulho, passei embaixo daquela tamba do air bag tbm, visto que o meu nao tem air bag, so nao consegui tirar o painel do meio pra passar nas saidas de ar central, notei que eli tbm tem umas peças que podem fazer barulho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente... o Elias Soares fez vídeos, desmontando o painel inteirinho, só para "exterminar os grilos" do painel... assistiu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente... o Elias Soares fez vídeos, desmontando o painel inteirinho, só para "exterminar os grilos" do painel... assistiu?

irei dar uma olhada, vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí galera!

Também to com esse dilema desses malditos barulhos na traseira do lado direito... minha raposa esta com 4.000km.

Eu fiz vários testes, tais como andar com o carro sem a tampa traseira e aquele tapete que fica em cima do estepe, e mesmo assim quando andava em piso irregular o maldito barulho de plástico encostando em alguma coisa, continuava.

Olhem na caranga de vocês a proteção de plástico que fica em volta da roda e toquem nela com umas batidas com o dedo, não sei se é ali, mas esse plástico faz barulho.

Verifiquem também naquele protetor de plástico que parece um cano, na qual protege o amortecedor nas rodas traseiras, ele é molengão e também faz barulho...

Na revisão vou perguntar para os caras, se nunca ninguém reclamou desses barulhos na parte traseira. Vou comentar desses protetores que ficam na parte das rodas traseiras, pois vou pegar alguem para dirigir e ficar com o ouvido colado ali atrás...

Se alguém tiver nessa mesma intuição de que os barulhos possam ser ali, da um toque aí!

Abraço,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tentou andar com os bancos rebatidos?

Ele tem uma folga entre encosto do banco e o suporte onde ele prende...

O meu por ser pouco rebaixado já faz mais barulhos que o normal então eu tenho não encanar mto com barulhos mais tem uns irritantes mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tentou andar com os bancos rebatidos?

Ele tem uma folga entre encosto do banco e o suporte onde ele prende...

O meu por ser pouco rebaixado já faz mais barulhos que o normal então eu tenho não encanar mto com barulhos mais tem uns irritantes mesmo.

Quando eu sair do trampo agora vou andar com os bancos rebatidos... vamos ver se é isso.

Valeu Tiago.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando eu sair do trampo agora vou andar com os bancos rebatidos... vamos ver se é isso.

Valeu Tiago.

Posta o resultado depois.

O meu fazia um rangido quando tinha pessoas sentadas no banco de trás pq o encosto do banco entrava em atrito com o suporte que prende o cinto de segurança, ai coloquei uma espuma e funcionou...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posta o resultado depois. O meu fazia um rangido quando tinha pessoas sentadas no banco de trás pq o encosto do banco entrava em atrito com o suporte que prende o cinto de segurança, ai coloquei uma espuma e funcionou...

o meu tem um barulho la quando alguém ta sentado, não consigo identificar, já to ficando nevoso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu começou a ''ranger'', tudo de uma vez kk, de um dia para o outro. o painel, fazendo barulho, o outro, eu nao identifiquei mas parece ser no banco do carona ( dianteiro). mas o mas chato é na suspençao ;s. quando começa a acelerar , tirar o pé da embreage, começa a ranger.... esse da susp. eh comum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já escutei esse da suspensão, mas foi num dia bem frio, logo cedinho quando estava saindo para trabalhar, acredito que é por ter ficado parado no frio, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta o resultado depois.

O meu fazia um rangido quando tinha pessoas sentadas no banco de trás pq o encosto do banco entrava em atrito com o suporte que prende o cinto de segurança, ai coloquei uma espuma e funcionou...

como que e esse negocio? tem uma foto ai, porque não entendi, eu vou fazer revisão em julho, mais n to querendo mandar meche nisso porque os meus fios de modulo estão tudo por ali, e eles podem fazer alguma cagada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem fui inventar de caçar uns grilos no porta malas, tirei tudo fora e descobrir que aquela parte de carpete onde o triangulo fica preso em cima, tava meio frouxo e ficava batendo, dai enrolei fita isolante nas pontas que encaixam no carro por enquanto o barulho parou ( quando chegar em casa posto as fotos). Tambem tinha um barulho, é tipo algo vibrando, ai fui dar uma volta com tudo fora do carro ainda, incusive a tampa do porta-mala, pra minha surpresa o barulho ficou muito pior, fui dar uma checada e estou achando que o barulho vem daquela peça de plastico onde tem o puxador pra fechar o porta-malas, onde deve ficar o mecanismo do limpador, creio eu, ai to querendo fuçar ali, alguem tem alguma dica, conselho, pq to sem saber como fazer pra mexer ali, só vi um parafuso pra desmontar...será que é simples ou devo levar pra alguem mais qualificado mexer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem fui inventar de caçar uns grilos no porta malas, tirei tudo fora e descobrir que aquela parte de carpete onde o triangulo fica preso em cima, tava meio frouxo e ficava batendo, dai enrolei fita isolante nas pontas que encaixam no carro por enquanto o barulho parou ( quando chegar em casa posto as fotos). Tambem tinha um barulho, é tipo algo vibrando, ai fui dar uma volta com tudo fora do carro ainda, incusive a tampa do porta-mala, pra minha surpresa o barulho ficou muito pior, fui dar uma checada e estou achando que o barulho vem daquela peça de plastico onde tem o puxador pra fechar o porta-malas, onde deve ficar o mecanismo do limpador, creio eu, ai to querendo fuçar ali, alguem tem alguma dica, conselho, pq to sem saber como fazer pra mexer ali, só vi um parafuso pra desmontar...será que é simples ou devo levar pra alguem mais qualificado mexer?

Cara, ali tem uns fios do motorzinho do limpador alem do encanamento da água, o meu tinha uma fivela que ficava batendo bem no plástico.. tem de tirar aquele parafuso e desprender em 4 pontos uns pinos de plásticos que ficam presos na lata...vai ter que puxar com força mas com bastante cuidado vai parecer que vai quebrar o plástico...

hehehe...

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, ali tem uns fios do motorzinho do limpador alem do encanamento da água, o meu tinha uma fivela que ficava batendo bem no plástico.. tem de tirar aquele parafuso e desprender em 4 pontos uns pinos de plásticos que ficam presos na lata...vai ter que puxar com força mas com bastante cuidado vai parecer que vai quebrar o plástico...

hehehe...

valeu

Pô valeu hein, vou tentar fazer isso esse fds, alguma dica mais especifica do que se fazer pra tentar eliminar os barulhos? o que tu fez com a fivela?

valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô valeu hein, vou tentar fazer isso esse fds, alguma dica mais especifica do que se fazer pra tentar eliminar os barulhos? o que tu fez com a fivela?

valeu!!!

Apenas prendi com um fio de arrame aqueles fininhos recapados, ai nao encostava mais na lata e nem no plástico...

Blz...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, Tudo Bom?

Então, possuo meu Novo Fox 2012 a praticamente 9 meses, estou tendo problema com um barulho muito estranho que nao identifiquei ainda, ao passar em um chão irregular e com sequencias de buracos o meu carro paresenta um barulho bem estranho e que causa um ecô internamente no veículo, parece que o barulho vem da parte de tras, como se estivesse batendo um ferro em algo ocô de ferro.Vou levar o veículo semana que vem na concessionaria para dar uma olhada, alguém ja passou por isto?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu com 3 meses já está parecendo os barulhos, o que mais me irrita é o que vem da porta traseira direita, parece que vem do cinto, não consegui identificar ao certo, já dei umas porradas na porta pelo lado de dentro e nada!

Pelo fato de ter instalado o som fora da cc eles podem alegar que seja isso, pois a porta precisou ser desmontada para a colocação do auto falante, até por isso não levei na CC ainda.

Valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now