Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

allan"

Grilos / Barulhos - Algumas Respostas

524 posts in this topic

Eu ouço... e vem pelo jeito do lado esquerdo, pode ser a vedação da porta ou pode ser o retrovisor... e meu carro é novo, deve ser uma caracteristica do Fox...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ouço... e vem pelo jeito do lado esquerdo, pode ser a vedação da porta ou pode ser o retrovisor... e meu carro é novo, deve ser uma caracteristica do Fox...

As vezes da o parecer de que teria um vidro com uma pequena fresta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguem ai ja percebeu um barulho que vem do botãozinho do freio de mão??? o de alguém faz???o meu esta fazendo tem como resolver!!! quando vc anda no paralelepípedo ele faz o barulho ai vc pressiona ele e para é nele com certeza!!! alguém pode ajudar???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguem ai ja percebeu um barulho que vem do botãozinho do freio de mão??? o de alguém faz???o meu esta fazendo tem como resolver!!! quando vc anda no paralelepípedo ele faz o barulho ai vc pressiona ele e para é nele com certeza!!! alguém pode ajudar???

Tenho exatamente o mesmo problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho exatamente o mesmo problema.

Eita então não sou só eu!!! como vamos resolver isso... até rodar o botão tentei....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eita então não sou só eu!!! como vamos resolver isso... até rodar o botão tentei....

Vou levar na cc quando sobrar um tempo e pedir para eles verem sobre o problema. O meu tem um barulho no lado do caroneiro, n consegui achar a fonte, e a tampa interna do porta malas está batendo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou levar na cc quando sobrar um tempo e pedir para eles verem sobre o problema. O meu tem um barulho no lado do caroneiro, n consegui achar a fonte, e a tampa interna do porta malas está batendo

O meu tb tem esses barulhos.... pedi para verem na revisão... melhorou mais logo voltaram... na porta do motorista o vidro faz barulho tb..... Estamos na mesma kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, quando vocês passam dos 110Km/h, ouvem algum barulho "aerodinâmico" tipo do ar escoando, n sei bem como explicar!?

Isso ai é problema de vedaçao... acontece a mesma coisa comigo... quando estou a mais de 120 km/h com ar ligado, parece que estou com meio vidro aberto... se nao me engano, isso acontece em varios carros, e na maioria é devido a baixa qualidade da borracha que faz o contorno da porta.. ou o ressecamento dela

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso ai é problema de vedaçao... acontece a mesma coisa comigo... quando estou a mais de 120 km/h com ar ligado, parece que estou com meio vidro aberto... se nao me engano, isso acontece em varios carros, e na maioria é devido a baixa qualidade da borracha que faz o contorno da porta.. ou o ressecamento dela

Quando chove, em casos raros, com a porta fechada, fica uma gota de água na parte interna da borracha da porta do motorista...

Edited by Nostress1993

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao tive esse problema em caso de chuva.. dei uma pesquisada rapida, e pelo que vi pode ser ressecamento da borracha, ou pode ter dobra em alguma parte dela... tem ate produtos pra passar na borracha.. Mas se o seu carro ta na garantia, leva na CC... use e abuse da garantia eqto puder

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando chove, em casos raros, com a porta fechada, fica uma gota de água na parte interna da borracha da porta do motorista...

Cara vai logo na cc pois o meu foi do lado do passageiro..... entrava água pra caramba kkK!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá pessoal,

 

O meu ta com grilo muuuito chato lá onde sai o cinto de segurança na coluna traseira, lado do motorista. Alguém tem esse problema? Ainda não tirei a peça mas to quase pois é muito chato o barulho...toda imperfeição da rua gera barulho.

 

Sobre o barulho de vento em alta velocidade acredito ser "padrão" pois o meu G2 faz e o G1 era pior...rs

Mas sempre pra garantir eu abro e fecho o vidro do motorista...não adianta nada!

 

flw

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eu dou sorte, ja cheguei a 140 com ar ligado, e não escuto barulho algum! rs graças a Deus! pelo contrario minha raposa é silenciosa de mais!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante: Achei uma fonte de barulho no meu Prime 2013, o banco traseiro, o encosto dele fica batendo, basta calçar ele de algum jeito, e o barulho some :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu esta com o mesmo problema porem no bando do passageiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante: Achei uma fonte de barulho no meu Prime 2013, o banco traseiro, o encosto dele fica batendo, basta calçar ele de algum jeito, e o barulho some :)

Estou doente com esta batida enjoada...

Já havia descoberto, mas por falta de tempo ainda não consegui fazer... até já cortei algumas esponjas para fazer o que você comentou.

Ainda está sem bater ou já voltou ??

 

Grato,

Geovane F. Barreto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou doente com esta batida enjoada...

Já havia descoberto, mas por falta de tempo ainda não consegui fazer... até já cortei algumas esponjas para fazer o que você comentou.

Ainda está sem bater ou já voltou ??

 

Grato,

Geovane F. Barreto

Não bateu mais. Tem dois pinos e duas borrachas nos bancos, que deviam se encaixar e segurar o banco, mas n encaixam... Entao, botei um pano provisorio no encaixe e fico show, mas semana que vem vou na CC.

      A proposito, hj liguei na CC, os caras meio que se negaram a marcar uma hora para resolver os ruidos, alegando que era para esperar a revisao, ou seja, esses caras so querem ficar de boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Fox tem regulagem de altura do cinto de segurança, porém, os da minha raposa batem quando ando em pisos irregulares, alguém tem alguma solução?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu já nem ligo mais pra isso. A montagem dos VW são até boas, mas em ruído não tem jeito.. Nem Jetta escapa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se alguem aqui já teve um Celta, se sente em um Jaguar quando anda no Fox kkkkkk.

 

Porém um grande aliado contra os barulhos é o bom e velho WD40, devido ao tempo, a lubrificação das juntas resseca, ele mantém o atrito com o minímo impacto possível , sempre utilizo principalmente nos bancos , são fontes de barulhos insulportáveis.

 

Abrass...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu já nem ligo mais pra isso. A montagem dos VW são até boas, mas em ruído não tem jeito.. Nem Jetta escapa.

Isso é pura verdade.

 

Meu colega comprou um jetta, e andei com ele e por incrível que pareça, tem barulhinhos e rangidos iguais a raposa.

 

Podem apostar, nas ruas brasileiras não tem jeito mesmo, é aprender a conviver com os grilos e rangidos e sempre que possível, passar um WD, apertar um parafuso, etc....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estalos nos plásticos das portas

Ola pessoal... queria saber se vcs podem me ajudar! Tenho um fox 4 portas... e sempre quando acelero, seja forte ou fraco... a porta ou o plástico dakela parte do meio do carro estala... ja mexi em tudo... começou com uma das portas traseiras... agora está em todas as portas! Alguem pode me ajudar... ja aconteceu com o fox de vcs?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola galera, gostaria de saber como faço para deixar a raposa com "porta de geladeira" rsrsrs sabe? tidpo quando fecha para não fazer aquele barulhão que faz?! fica mais silenciosa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Notei que o pessoal reclama muito dos ruídos do Fox, o meu não me incomoda muito... Sempre desmontei todos os meus carros e resolvia eles.

 

Estou com um no branco traseiros, mas o meu é o bipartido, amanhã vou mexer nele.

 

Notei que o meu fazia uns barulhos na parte de trás do carro e com detalhes bestas acabei com eles, só falta o banco traseiro.

 

Please login or register to see this image.

Notei que no eixo da trava elétrica da mala fazia barulho, afrouxei um pouco e deu uma regulada deixando sem folga.

 

Notei também que esse acabamento do painel traseiro, ele é preso na parte inferior, e o mesmo estava solto, encaixei e nada batendo mais.

Please login or register to see this image.

 

Outra coisa que notei que o macaco fazia barulhos, sendo que desde zero ele nunca foi mexido... Reparem na dica abaixo!

Please login or register to see this image.

 

Reparem o espaço entre a parte onde se coloca no carro com a estrutura do mesmo.

Please login or register to see this image.

 

Girei a rosca como se fosse baixar o carro até encostar na estrutura e fim do ruído.

Please login or register to see this image.

 

Isso fiz provisório, pq devo desmontar esse carro praticamente todo e fazer um isolamento como sempre fiz nos meus carros. Digo que melhorou a vibração do carpete original com o estepe, coloquei essa forro e depois o carpete original.

Please login or register to see this image.

 

Ainda não parei nisso, vou mexer em mais coisas e postar para o pessoal daqui!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o trabalho...vou da uma olhada nessas dicas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now