Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

allan"

Grilos / Barulhos - Algumas Respostas

524 posts in this topic

o meu agora deu de fazer ruído na direção hidráulica. Alguma ideia?

 

Já deu uma olhada no óleo de Direção?

Tem que ser trocado também, não pode esquecer....... só não sei a quilometragem certa pra fazer a troca...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera do fórum tenho fox 2012/2013 sou um motorista que tem um a cuidado com os carros que tenho mas meu fox com 14 KM faz vários ruídos  horríveis tem um barulho no retrovisor direto que CC Guaibacar Cachoeirinha/RS na região sul não conseguiram arrumar, os plásticos que tem no carro fazendo tanto rígidos, ruido na direção hidráulica, gosto do carro boa mobilidade no dirigir com segurança, mas quando puder vou comprar outro carro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera do fórum tenho fox 2012/2013 sou um motorista que tem um a cuidado com os carros que tenho mas meu fox com 14 KM faz vários ruídos  horríveis tem um barulho no retrovisor direto que CC Guaibacar Cachoeirinha/RS na região sul não conseguiram arrumar, os plásticos que tem no carro fazendo tanto rígidos, ruido na direção hidráulica, gosto do carro boa mobilidade no dirigir com segurança, mas quando puder vou comprar outro carro. 

 

To na mesma parcero.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu fox esta com barulhos nas portas como regulo elas ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eddy meu carro faz o mesmo barulho que o seu, já reclamei aqui no fórum mas nunca obtive solução, tbm é um TIN TIN na parte traseira quando passo em lombadas ou as vezes em alguma irregularidade , já tem mais de 15 mil KM que meu carro tem esse barulho. Desde o ano passado. De lá pra cá já troquei as rodas originais por rodas 17, já balanciei, alinhei, regulei, já fiz de tudo que se deve fazer no carro em relação a alinhamento e freios e o barulho continua...eu desconfio que seja a Lona do freio traseiro ou algo lá dentro do freio, pois suspensão não é, visto que quando piso fundo no freio tbm dá esse estalo TIN TIN lá atrás. 

E aí galera!

Com o meu é a mesma coisa... tenho quase certeza que esse barulho "tin, tint" é nas lonas de freio. No meu caso o barulho é tipo um "tumm, tumm...".

Irei fazer revisão no início do mês que vem eu vou falar sobre isso na CC e depois respondo para vocês o que deu. 

Minha caranga esta com 24.000 km e já tem essas porcarias de barulhos... outro barulhinho que tem é na embreagem, que faz tipo um "nnhêêcc" e acho que é do plástico mesmo. Entre 60km/h e 80km/h tem um leve barulhinho que parece algo um "tec, tec, tec" bem rápido e esse é muito estranho por que as vezes não aparece. 

Abc,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atc,

 

O meu Fox Rock In Rio com um mes de uso e menos de 1000km ja esta fazendo o mesmo barulho no banco do motorista. Liguei na cc e na segunda deixarei o carro para avaliaçao. Assim que eu tiver novidades postarei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba, cara vc foi abençoado man....o único fox que num faz barulho kkkk...o meu é uma tristeza como os dos colegas ae...abraço

Verdade, pois o meu ja saiu da cc, dia 11/07 com barulho no banco do motorista (tipo nhec nhec, ja reclamei e segunda dia 19/08 deixarei o carro para avaliaçao), sem contar a suspensao que no interior do carro vc ouve todos os barulhos e vibraçoes.

Estou no meu primeiro (e ultimo fox)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atc,

 

O meu Fox Rock In Rio com um mes de uso e menos de 1000km ja esta fazendo o mesmo barulho no banco do motorista. Liguei na cc e na segunda deixarei o carro para avaliaçao. Assim que eu tiver novidades postarei.

Ja tentou não perder tempo com concessionaria e fazer o procedimento descrito no link abaixo???

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com alguns probleminhas de barulho também!

 

o meu caso, o barulho vem do banco do passageiro (Que quando tem alguém sentado não faz barulho algum), o banco traseiro (encaixe batendo no pino) e um que começou recentemente, MUITO chato.. que da pra ver que é bem dentro do painel, que pelo visto é algum fio solto batendo no plástico.. pq o barulho só faz na marcha lenta!

 

Fui tentar solucionar o barulho no banco, e para minha surpresa.. os parafusos que prendem os bancos estão bem soltos,a ponto de mexer no banco e eles levantarem.. mas o parafuso em sí está preso.. ja levei em 2 oficinas e ninguém tem a chave certa para apertar.. e o parafuso está muito preso.. será que na CC eles tem essa chave de apertar o banco? 

 

O banco traseiro eu passei uma fita isolante p/ manter o contato com o banco.. mas resolveu por alguns dias e ja voltou.. vou tentar colocar uma espuma ou borracha lá!

 

Já tive o problema com a coluna do tweeter fazendo barulho com o painel, resolvi colocando uma espuma com dupla face... não voltou mais...

 

 

o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tentou não perder tempo com concessionaria e fazer o procedimento descrito no link abaixo???

 

Please login or register to see this link.

Obrigado Will. Vou fazer no final de semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou guardar , vai que eu precise. Abraço a todos !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

a cerca de 5 meses troquei depois longo 6 anos meu uninho fire velho de guerra com 100 mil km por um fox trend 2010/2011

 

de inicio fiquei com pé atrás pela fama q vw vem tendo nos ultimos tempos porem andei no carro e gostei pelo que ele proporcionou de conforto perto de um uno e pelos opcionais (vidro, retrovisor, trava, alarme, chave canivete....) e fechei negocio.

 

agora depois de ter andando cerca de 5 mil km ( o carro esta com 38 mil km) o carro começou a fazer ruido no motor.

 

levei até a concessionária onde foi feita todas as revisões do carro, o chefe dos mecânicos deu uma olhada rápida no carro mais pela experiencia ele acha que o vai ser necessário a troca de motor.

 

terça to largando o carro la pra avaliação já que ainda esta na garantia, e pra esperar a fabrica liberar outro motor.

 

mais como eu andei pesquisando será meu primeiro e ultimo VW, uma pena pois o carro não é tão ruim como a maioria massacra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho 2 barulhos:

 

1 no banco do motorista, comigo sentado, na marginal, (rua sem buracos) qualquer mini ondulacao (mini mesmo) faz um tec tec tec tec dentro DENTRO do banco...

vi que por baixo tem o forro de ferro e tudo mais, mas o barulho vem das MOLAS do banco

 

ALGUEM sabe me ajudar a desmontar o banco? tirar o forro de pano, abrir e tal?

 

 

2 barulho no painel, saida de ar do passageiro, colada na porta direita dianteira, TEC TEC TEC tb... 

 

 

ambos sao barulhos de metal com plastico

 

imagina um clips batendo no painel, é isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

seu carro ta na garantia? vai na CC e resolve o problema...

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho 2 barulhos:

 

1 no banco do motorista, comigo sentado, na marginal, (rua sem buracos) qualquer mini ondulacao (mini mesmo) faz um tec tec tec tec dentro DENTRO do banco...

vi que por baixo tem o forro de ferro e tudo mais, mas o barulho vem das MOLAS do banco

 

ALGUEM sabe me ajudar a desmontar o banco? tirar o forro de pano, abrir e tal?

 

 

2 barulho no painel, saida de ar do passageiro, colada na porta direita dianteira, TEC TEC TEC tb... 

 

 

ambos sao barulhos de metal com plastico

 

imagina um clips batendo no painel, é isso.

o meu faz nas saídas de ar... pedi para verificarem na revisão mais rodei apenas 10km depois que peguei na revisão!!! não deu para perceber ainda se melhorou.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho 2 barulhos:

 

1 no banco do motorista, comigo sentado, na marginal, (rua sem buracos) qualquer mini ondulacao (mini mesmo) faz um tec tec tec tec dentro DENTRO do banco...

vi que por baixo tem o forro de ferro e tudo mais, mas o barulho vem das MOLAS do banco

 

ALGUEM sabe me ajudar a desmontar o banco? tirar o forro de pano, abrir e tal?

 

 

2 barulho no painel, saida de ar do passageiro, colada na porta direita dianteira, TEC TEC TEC tb... 

 

 

ambos sao barulhos de metal com plastico

 

imagina um clips batendo no painel, é isso.

O barulho da saída de ar do passageiro é normalmente muito fácil de resolver. O meu também fazia, só abri a lateral do painel, tem uns 2 ou 3 parafusos, tirando a lateral já da para ver o aglomerado de fio solto, só passar fita isolante para firmá-los, fica 100%. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu agora deu de fazer ruído na direção hidráulica. Alguma ideia?

Hum... tive bastante problemas com isso. Se o barulho é da bomba da dh trabalhando, não há muito com o que se preocupar, agora se o barulho parece um rangido de plástico com plástico que parece vir ali mesmo no volante, tem chances de ser caixa de direção. O meu era caixa, tive que reparar, há possibilidade de só lubrificar, porém é solução paliativa. Quem acompanhou meu tópico na época sabe da incomodação que passei, reparei caixa e troquei bomba. 

 

Minha direção rangia depois de alguns minutos andando com o carro, ao ligar o carro pela manhã não fazia. E depois de algum tempo a direção também começou a ficar pesada, rangia e pesava, como se o óleo trancava na caixa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho o fox bem silencioso em questão de ruídos, tirando o barulho da suspensão é claro. De repente aparece algum barulho no nada, e do nada também vai embora, é sinistro. Em estrada de pedra, ele é muito firme, da gosto de andar. O que eu não curto é dos ruídos vindo dos pedais, parece que sempre tem algo frouxo nos pedais principalmente do acelerador, já vi mais reclamações de outras pessoas a respeito dos ruídos vindo dos pedais, até acho que pela suspensão dura fica mais evidente qualquer barulho. Alguém já percebeu isso??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguém já teve probelma com o banco, seja do motorista ou carona dianteiro????

Pq meu banco do motorista esta fazendo um nhec nhec chato....

levei na CC mas eles disseram que precisa desmostar e verificar o problema, ou se não achar o problema eles trocam o banco inteiro....

Alguém já passou por isso, ja teve banco trocado??? ou só apertaram ou lubrificaram alguma peça do banco??????

abraço!

Normalmente é a solda que foi mal feita amigo, pede a troca do banco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Fox 1.0 tem 4 meses de uso e desde que o peguei na concessionária ele tinha um barulho quando eu girava o volante para a direita em ruas irregulares. Era um "toc, toc, toc". Levei na concessionária e eles fizeram um aperto no parafuso do agregado. Não sei nem o  que é isso, mas não ouvi mais o barulho.

 

Também tinha um barulho no porta-malas e eles fizeram uma lubrificação na tampa. Não ouvi mais o barulho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixei meu carro na revisão semana passada, e pedi para verificarem 2 barulhos: coluna de direção e suspensão traseira direita. A coluna resolveu, mas o barulho da suspensão resolveu momentaneamente e já voltou... o barulho parece amortecedor batendo, mas ele não vazou e está perfeito, sem empeno. Não sei ainda como resolver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com um barulho no meu Fox Prime 2010, na dianteira que parece ferro batendo.

 

Depois de muitas levadas na oficina, descobriram da onde vem o barulho. É originado na caixa de direção devido a baixa qualidade das buchas das barras dentro da caixa. Existe uma regulagem que fica atrás da barra estabilizadora no meio do carro. Fazendo o aperto ali, o barulho acaba, mas volta com o tempo. Para fazer a manutenção foi orçado em 3mil reais.

Lógico que optei por comprar um som melhor e andar com ele sempre ligado para não dar bola pra isso.  :mp3:

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tem 11.500km e faz vários barulhos..... To acostumando.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, sou novo por aqui.

 

Comprei um Fox-Imotion faz um mês e esse final de semana, peguei a estrada Brasília - Goiânia. Viagem tranquila, torque bom etc, porém...

 

Percebi um barulho vindo da frente do carro. Parece lata batendo. Minha velocidade estava entre 120 e 130 quando percebi o barulho. 

 

Ajudem por favor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, quando vocês passam dos 110Km/h, ouvem algum barulho "aerodinâmico" tipo do ar escoando, n sei bem como explicar!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now