Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

allan"

Grilos / Barulhos - Algumas Respostas

524 posts in this topic

Lembram daquela propaganda na TV onde um engenheiro alemão dizia: Volkswagen faz carro. Faz é carroça !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu caso é o mesmo de muitos. A mercado do barulho rente à coluna do lado do motorista no painel. Esse dias me peguei socando o painel. Minha única reclamação do Fox. Acho que deveria ter um isolamento acústico melhor. Vou segurar uns 5 anos e na próxima vou realizar meu sonho e ir de corola. Rsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, qual bate mais o painel/suspensão... Gol G3 ou o Fox GII? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom as dicas.


Tenho o meu e esta com 160km zerinho ainda e ontem percebi o barulho na suspensão, quando eu freio ela faz um rangido.

Agora fiquei mais tranquilo, se não resolver dentro das próximas semanas vou levar na CC.


Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro tem 3 barulhos: uma batida na lateral traseira direita (parece até amortecedor batendo seco, na revisão vou olhar), um grilo na porta do motorista (esse, enche o saco) e um grilo no assento do banco do motorista. No mais, sem problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SHOW ESSE TÓPICO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu esta com 2200km e vou te falar barulhos internos não tem muito não mais só tem 2200km né... mais que suspensão barulhenta é um blum blum que faz horriveis... levei na cc e os caras falaram que esta tudo ok que é assim mesmo... não contente e não conformado pedi para dar uma volta no fox test drive para ver se é igual e acreditem é a mesma coisa...... Mais ele não quebrando esta bom tenho que ficar com ele mais uns anos kkkkkkk!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu com 650km ainda sem nenhum barulho. =0

Vamos ver mais quantos 500km vai durar sem barulho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá mocidade!

O meu está com 18 mil km e nível de ruído e aceitável, uso 29 psi na frente e 28 atrás (sigo o idicado na tampa de combustível), só mudo essa pressão quando vou viajar lotado, usar mais que isso o carro desmancha porque o pirelli é duro pra carvalho.

Obs. Tem que ter cuidado com os calibradores de posto, geralmente vai mai que o indicado, o bom é clibrar em borracharias e com os pneus frios é claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu está fazendo um barulho no banco traseiro, quando alguém está sentado, fica "rangendo". Alguém sabe o que é? E no lado do caroneiro tem um também. O Fox ta com 1600Km, 3 meses de uso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rebaixei o meu hoje, vamos torcer para que não venha os barulhos junto rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal além dos barulhos convencionais e aqui já cidados.... Tenho um 13/13 com 3.900 kms rodados e agora veio a fazer um barulho que me parece ser no vidro da porta do motorista, engraçado que quando eu abro o vidro e barulho ameniza... Alguém tem alguma informação de solução???

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso de ajuda, o banco traseiro do meu fox ta rangendo quando alguém está sentado, o banco é o corrediço, quem tem este tipo de banco, sabe me dizer se enfrenta o mesmo problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal além dos barulhos convencionais e aqui já cidados.... Tenho um 13/13 com 3.900 kms rodados e agora veio a fazer um barulho que me parece ser no vidro da porta do motorista, engraçado que quando eu abro o vidro e barulho ameniza... Alguém tem alguma informação de solução???

 

Abraço!

 

O meu estava com um problema parecido, com o vidro todo fechado fazia um barulho de alguma coisa solta.

Era a maquina de vidro que tinha afrouxado o parafuso e quando o vidro estava todo levantado o cabo de aço ficava meio frouxe e acabava deixando mais solta ainda a maquina de vidro...reapertei o parafuso e o barulho parou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso de ajuda, o banco traseiro do meu fox ta rangendo quando alguém está sentado, o banco é o corrediço, quem tem este tipo de banco, sabe me dizer se enfrenta o mesmo problema?

O meu também era assim, joguei WD40 nas dobradiças do rebatimento do banco e parou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

O meu range na parte de baixo do banco, era nesse mesmo local que o seu apresentava o ruido? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu esta com 2200km e vou te falar barulhos internos não tem muito não mais só tem 2200km né... mais que suspensão barulhenta é um blum blum que faz horriveis... levei na cc e os caras falaram que esta tudo ok que é assim mesmo... não contente e não conformado pedi para dar uma volta no fox test drive para ver se é igual e acreditem é a mesma coisa...... Mais ele não quebrando esta bom tenho que ficar com ele mais uns anos kkkkkkk!!!!

HAHAHA!!! pior que é velho...

abc,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o meu esta com 22.000 km e de vez em quando faz um barulho tipo "TUC" seco na traseira... acho estranho que isso apareceu do nada e é de vez em quando.

Desde de zero já fazia barulhos nos tambores quando se freiava bem devagar em lombadas ou largando o freio de mão devagar. Falei sobre isso em 2 revisões e os caras disseram que não é nada, isso é normal. O único barulho que ta enchendo o saco e ao pisar na embreagem o plástico range tipo "nheec", "nheec", mas a principio é só do plastico esse barulhinho.

 

Só tô grilado com esse "Tuc" que da de vez em quando...

 

Já aconteceu isso com alguém?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o meu acontecia sempre, nunca consegui descobrir o que era....hj já vendi o fox e nunca soube o que era....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá caros amigo bom dia!!!

meu Novo Fox 2010 começou a as fazer um barulho quando o carro passa torcendo de lado numa lombada mas quando passa reto tambem faz o barulho e ele de traz o barulho é como se fosse 2 metais se encostando faz TIN TIN as vezes qdo piso no freio tambem faz esse barulho , ja balancei o carro por fora nao faz barulho a unica coisa que foi feita foi a regulagem do freio de mao e troca do fluido do freio completa o que pude ser ? queria uma ajuda de voces ja faz uns 4 meses que o carro ta assim forte abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia Pessoal,

 

Sou novo aqui no Clube e vendo aqui as postagens sobre barulhos, o meu fox faz um barulho no airbag do passageiro. O carro é novo está com 5.000 Km e não sei se isso é normal.

Alguém já teve este incomodo?

 

Obrigado ai.

 

Abraços 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá caros amigo bom dia!!!

meu Novo Fox 2010 começou a as fazer um barulho quando o carro passa torcendo de lado numa lombada mas quando passa reto tambem faz o barulho e ele de traz o barulho é como se fosse 2 metais se encostando faz TIN TIN as vezes qdo piso no freio tambem faz esse barulho , ja balancei o carro por fora nao faz barulho a unica coisa que foi feita foi a regulagem do freio de mao e troca do fluido do freio completa o que pude ser ? queria uma ajuda de voces ja faz uns 4 meses que o carro ta assim forte abraço

Eddy meu carro faz o mesmo barulho que o seu, já reclamei aqui no fórum mas nunca obtive solução, tbm é um TIN TIN na parte traseira quando passo em lombadas ou as vezes em alguma irregularidade , já tem mais de 15 mil KM que meu carro tem esse barulho. Desde o ano passado. De lá pra cá já troquei as rodas originais por rodas 17, já balanciei, alinhei, regulei, já fiz de tudo que se deve fazer no carro em relação a alinhamento e freios e o barulho continua...eu desconfio que seja a Lona do freio traseiro ou algo lá dentro do freio, pois suspensão não é, visto que quando piso fundo no freio tbm dá esse estalo TIN TIN lá atrás. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu 10mil rodados e só o barulho da cadeirinha do meu filho e a suspensão dura que nem pedra.

Fora ai só alegria para a minha esposa que dirige ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu agora deu de fazer ruído na direção hidráulica. Alguma ideia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara.. mal cheguei aqui no fórum e este tópico já me ajudou bastante.

 

Sou novinho.. tenho 21 anos.. e há 2 meses comprei um Fox 2011 e percebi que quando estou em ruas ruins eu ouço uns barulhos na parte de trás (sempre suspeitei do estepe, mas nunca fui lá vê-lo). Também ouço um baralho na parte da frente (motorista e passageiro) como se fosse metal fazendo nhec-nhec-nhec.. é o mesmo barulho de você deitar em uma cama de ferro com os parafusos folgados.. ainda não sei o que pode ser esse barulho.

 

Galera agora me ajudem.. quando eu coloco 2 ou 3 pessoas no banco de trás.. a cada pessoa que entra e senta o carro faz nhéééc.. será que é a mola ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now