Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

allan"

Grilos / Barulhos - Algumas Respostas

524 posts in this topic

Só pra relatar, o meu começou com um barulho insuportável no banco traseiro, lado direito, próximo ali o apoio do cinto, alavanca pra rebater o banco, etc, cara, eu nem esquentei a cabeça em puxar, tirar, desmontar, improvisar, pra saber o que era, levei direto na CC e agendei pra dia 18/10 as 10:30 com o tapeceiro de lá, vamo vê o que dá.

Não era um barulhinho, era uma escola de samba ali, e cara, eu venho de um fox g1, então já to acostumado huahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tem um barulho chato na porta do lado direito, já desmontei e bati de um lado e de outro e nada, daí monto de novo e o barulho aparece, acho que é no alto falante (não é na forração...!) ele ta preso com umas presilhas de plastico !! Muito estranho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tem um barulho chato na porta do lado direito, já desmontei e bati de um lado e de outro e nada, daí monto de novo e o barulho aparece, acho que é no alto falante (não é na forração...!) ele ta preso com umas presilhas de plastico !! Muito estranho.

Autofalante preso com presilha de plastico é a pior coisa que se pode fazer. Vai dar grilo certeza.

Outra dica, observe se não tem nada metalico dentro da porta. As vezes um instalador deixa cair um parafuso, porca ou até um rebite.

Quase fiquei louco com um barulho metalico dentro da porta, e era só 3 rebites soltos no fundo da porta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Autofalante preso com presilha de plastico é a pior coisa que se pode fazer. Vai dar grilo certeza.

Outra dica, observe se não tem nada metalico dentro da porta. As vezes um instalador deixa cair um parafuso, porca ou até um rebite.

Quase fiquei louco com um barulho metalico dentro da porta, e era só 3 rebites soltos no fundo da porta.

Vlw pela dica !! Barulho só do motor e do radio !!Rsrsrsrs... Vou dar uma busca mais detalhada na porta e no alto falante !!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada dia que passa chego a uma conslusão: ou dei muita sorte com minha raposa ou sou surdo (antes que me zouem... deve ser essa vai kkk) pois não escuto esses grilos todos, parecendo uma selva kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba, se deu mta sorte ou alguns deram muito azar kkkkkkkkk....Pra mim o fox é uma batedeira huauuahau...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Eu tentei tirar a ponta do freio de mão e não consegui.. fiquei com medo de quebrar.. não sei se tem um esquema xD

Sera que se colocar esse aqui o barulho some?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw pela dica !! Barulho só do motor e do radio !!Rsrsrsrs... Vou dar uma busca mais detalhada na porta e no alto falante !!

Abs

Po em cheio !! Altos falantes presos com "tipo uma fita plastica", foi feita a substituição por parafusos e ..... sem barulhos.....!!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Autofalante preso com presilha de plastico é a pior coisa que se pode fazer. Vai dar grilo certeza.

Outra dica, observe se não tem nada metalico dentro da porta. As vezes um instalador deixa cair um parafuso, porca ou até um rebite.

Quase fiquei louco com um barulho metalico dentro da porta, e era só 3 rebites soltos no fundo da porta.

Sei bem o que é isso, quando coloquei os falantes nas portas dianteiras, o instalador deixou caídos dentro das portas, pareciam dois chocalhos kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba, se deu mta sorte ou alguns deram muito azar kkkkkkkkk....Pra mim o fox é uma batedeira huauuahau...

Melhor falar que estou surdo... se não passarei por mentiroso pelo jeito kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor falar que estou surdo... se não passarei por mentiroso pelo jeito kkk!

KKKKK...pois é como digo sempre....vai da sorte de cada um ....abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Eu tentei tirar a ponta do freio de mão e não consegui.. fiquei com medo de quebrar.. não sei se tem um esquema xD

Sera que se colocar esse aqui o barulho some?

Please login or register to see this link.

Eu tentei tirar simplesmente puxando e quebrei, aí tive que colar de volta. Mas aí aproveitei para arrumar esse barulho.

Na parte de baixo do freito de mão tem uma trava, vc insere uma chave de fenda lá e vai puxando toda a capa do freio de mão para frente (sentido alavanca de cambio).

Aí vai sair tudo, botão e a capa.

Eu peguei e passei fita isolante por dentro da capa do freio de mão e depois coloquei o botão de volta no lugar e montei tudo. Sumiu o barulho e não tem como ver nenhuma fita ou qualquer indício que foi mexido alí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada dia que passa chego a uma conslusão: ou dei muita sorte com minha raposa ou sou surdo (antes que me zouem... deve ser essa vai kkk) pois não escuto esses grilos todos, parecendo uma selva kkk

Em piso irregular, não tem fox que não faça barulho... paralelepípedo com velocidade acima de 40km/h então, meu Deus!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paralelepípedo acima de 40km/h?!?! Ta louco! se eu andar nessa velocidade num terreno assim acho que o Fox vai desmontar TUDO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paralelepípedo acima de 40km/h?!?! Ta louco! se eu andar nessa velocidade num terreno assim acho que o Fox vai desmontar TUDO!

HAHAHA!!! pior que é...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho melhor trocar então numa charrete essa carroça de vcs hein... pq Fox pode ter certeza que não é kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então rapazeada, quinta feira a noite peguei a 277 sentido curitiba, estava eu e alguns poucos carros na estrada, e comecei a ouvir um "ronco", no inicio pensei até que era uma moto com aqueles escapes barulhentos ou sem filtro de ar andanto perto do meu carro, pois estava com os vidros fechados, e ouvia o "ronco" lá longe, comcei a procurar a moto e não achei, e vi que o barulho vinha do meu carro, comecei a diminuir a velocidade e ao chegar aos 40 KM/h o barulho começou a diminuir e parou, chegando aos 60 KM/H novamente o barulho voltou, acho que pode ser rolamento da roda dianteira, pois o barulho vem da frente, agora, o carro esta com 50 Mil KM ,pode ser rolamento ou outra coisa pior, talez no motor ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho melhor trocar então numa charrete essa carroça de vcs hein... pq Fox pode ter certeza que não é kkk

Giba, cara vc foi abençoado man....o único fox que num faz barulho kkkk...o meu é uma tristeza como os dos colegas ae...abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paralelepípedo acima de 40km/h?!?! Ta louco! se eu andar nessa velocidade num terreno assim acho que o Fox vai desmontar TUDO!

kkkkk, perfeito man....disse tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba, cara vc foi abençoado man....o único fox que num faz barulho kkkk...o meu é uma tristeza como os dos colegas ae...abraço

O único diabo que arranjei de grilo, foi o tampão de madeira que mandei fazer... acho que vale por todos os grilos que vcs ficam falando kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros amigos

Sou novo aqui no forum mas percebi que estão comentando sobre barulhos do fox. Trabalhei 5 anos em concessionaria Volks e me lembro de algumas coisas. O meu fox é novo, tirei esse ano, e tinha um barulho insuportavel na frente, o mesmo que voces estao comentando. Levei em concessionarias 2 vezes(nao trabalho mais la) e nao encontraram nada. Diziam que era devido ao uso de alcool ou gasolina, por diferença de taxa de compressão..e bla bla bla. Eu mesmo encontrei. Verifiquem o suporte plastico da central da injeçao, que fica no capo junto com o motor. Tem uns grampos que a seguram na lataria que soltam. Pus um pedaço de borracha, um calço, atras do suporte. Fazendo isso acabou o barulho. Sobre outro barulho que descobri, verifiquem se o encosto de cabeça do banco traseiro esta erguido. Se voces deixarem o mesmo erguido, vira um barulho infernal. Isso é defeito de engenharia e nao tem conserto. Também tem o barulho no suporte onde encaixa o encosto do banco traseiro que ja falaram sobre ele. Uma dica, resiste mais que a fita isolante, é passar esparadrapo. Usavamos isso na concessionaria. Espero ter ajudado. Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ando em estrada de chão(pedra) quando vou para casa dos meus pais. O FOX é muito silencioso, não bate nada!! Deve ser porque antes eu tinha um 206, o rei dos grilos internos, eu mesmo praticamente já tinha desmontado todo o carro e reparado todos os grilos possíveis, mesmo assim tinha muuuuito barulho, a carro parecia que tava sempre frouxo. No FOX a única coisa que me incomoda é o rangido do painel, esse me lembra o UNO,affff. O fox range o painel até no asfalto, hehe, só me sobrar um tempo, vou resolver esse inconveniente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou assustado :o

FOX com tantos problemas de barulhos, mesmo para os novos é realmente estranho... Meu Corsa Classic de 2008 até hoje não tem um barulhinho sequer!

Espero que eu não tenha estas surpresas no meu :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ando em estrada de chão(pedra) quando vou para casa dos meus pais. O FOX é muito silencioso, não bate nada!! Deve ser porque antes eu tinha um 206, o rei dos grilos internos, eu mesmo praticamente já tinha desmontado todo o carro e reparado todos os grilos possíveis, mesmo assim tinha muuuuito barulho, a carro parecia que tava sempre frouxo. No FOX a única coisa que me incomoda é o rangido do painel, esse me lembra o UNO,affff. O fox range o painel até no asfalto, hehe, só me sobrar um tempo, vou resolver esse inconveniente.

Depois dê uma olhada no tópico do Elias Soares! Exterminando Grilos talvez ajude!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou assustado :o

FOX com tantos problemas de barulhos, mesmo para os novos é realmente estranho... Meu Corsa Classic de 2008 até hoje não tem um barulhinho sequer!

Espero que eu não tenha estas surpresas no meu :(

Eu ainda acredito que seja sorte! rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now