Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Silvio_RP

Iluminação De Fundo Do Painel De Instrumentos

7 posts in this topic

Boa tarde a todos.

Tenho um Fox Prime 13/13 adquirido em maio.

Tenho uma dúvida que vocês vão poder me ajudar facilmente, tenho certeza.

É o seguinte: quando ligo a lanterna (ou o farol), a iluminação de fundo do

painel de instrumentos também acende, certo?

Ocorre que: ao acender, esta iluminação de fundo está tendo um pico de

intensidade, bem rápido (menos que um décimo de segundo), e só depois volta

ao nível normal, assim permanecendo...

A dúvida é: Com o seu Fox também acontece isto?

Tive um Fox Prime 10/10 antes deste, e isto definitivamente não acontecia!

Obrigado a todos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silvio, sua raposa esta na garantia melhor leva la na CC... abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, evitem mudar o foco do assunto do tópico. O Silvio_RP criou o tópico com duvida sobre o funcionamento do painel dele. Para comentar sobre a mudança de cor do painel ja existe um tópico postado aqui no forum onde ja foi amplamente comentado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vê se não é a intensidade da luz de painel que está alterada... Aperta o botão do lado esquerdo no painel, coloca a iluminação no máximo e testa se acontece novamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas sugestões, mas eu já testei de tudo. Só está faltando mesmo ir na concessionária e testar num 0 km pra ver se é igual...

O que eu gostaria de saber é de quem tem carro 2013/13 ou 2013/14, se acontece isto também.

No meu Fox anterior, 2010/10, isto não acontecia, por isto é que fiquei cismado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas sugestões, mas eu já testei de tudo. Só está faltando mesmo ir na concessionária e testar num 0 km pra ver se é igual...

O que eu gostaria de saber é de quem tem carro 2013/13 ou 2013/14, se acontece isto também.

No meu Fox anterior, 2010/10, isto não acontecia, por isto é que fiquei cismado...

Deve ser algum defeito, já que ainda tem garantia é bom verificar isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, evitem mudar o foco do assunto do tópico. O Silvio_RP criou o tópico com duvida sobre o funcionamento do painel dele. Para comentar sobre a mudança de cor do painel ja existe um tópico postado aqui no forum onde ja foi amplamente comentado.

Desculpa ae Will1. Antes de postar minha pergunta aqui, procurei mas não achei o referido tópico sobre mudança de cor da iluminação do painel, por isso postei a pergunta aqui. Foi o tópico com o tema mais parecido com o que eu queria perguntar.

Enfim...

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0