Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Eskudeiro

[Ajuda] Bateram No Meu Carro E Não Sei Aonde Arrumar.

32 posts in this topic

Ontem um manobrista do estacionamento do trabalho deu uma ralada numa pilastra... véi, preciso me benzer!

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1418829525__image1.jpg" alt="pre_1418829525__image1.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1418829624__image3.jpg" alt="pre_1418829624__image3.jpg">

 

Estava pesquisando aqui no fórum e queria saber o que o pessoal acho do serviço desses 2 lugares:

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Fica bom? da alguma diferença na pintura ou é melhor levar na CSS? O seguro do estacionamento é quem vai pagar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha...  a Three Serviços Automotivos faz um serviço show de bola. A minha cunhada já fez serviço lá, o meu vizinho também e não tiveram problemas. Eles vivem com carro importado e afins. Diz a lenda que as CCS VW mandam carros pra lá ....

 

A 2ª eu não conheço.

 

A CCS vai falar pra você trocar o parachoque por um novo e vão pedir 60 à 120 dias.

 

 

Abraços

 

 

PS.: Fica de olho, fica em cima. As seguradoras costumam tratar com desdém casos de sinistros com terceiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa! 60 a 120 dias é muito tempo pra eu ficar sem carro, já vou descartar a opção de CSS.

 

No site da Three diz que pequenos reparos fazem em 4 horas, então acho que no meu caso vou chutar que o prazo vai ser de 1 semana pra fazer o serviço.

 

Valeu pela dica Eskudeiro, se conhece e recomenda eu vou focar neles, além disso fica bem próximo pra mim.

 

Se fosse eu que tivesse dado essa ralada até ia deixar pra lá, mas como foi no estacionamento e agiram de má fé omitindo o ocorrido eu vou fazer sim o reparo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, tem que ver como que está a fila deles.

 

Como essa semana é a ultima do ano (recesso e afins) provável que agendem só pro ano que vem.

 

Enfim, vai lá, faz um orçamento, vê quanto tempo leva.

 

Pelas fotos acho que não vão demorar 1 semana pra fazer o serviço.

 

 

Boa Sorte e vai mantendo a gente informado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também acho que só pra 2015, assim que sair as orientações do seguro vou lá conversar, dps posto aqui o resultado.

 

OBS: Uns amigos falaram pra eu nem mexer com isso, pq carro prata nunca fica igual a re-pintura e na hora de passar ele pra frente vão achar que foi batido... Procede isso, nunca fica igual?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também acho que só pra 2015, assim que sair as orientações do seguro vou lá conversar, dps posto aqui o resultado.

OBS: Uns amigos falaram pra eu nem mexer com isso, pq carro prata nunca fica igual a re-pintura e na hora de passar ele pra frente vão achar que foi batido... Procede isso, nunca fica igual?

Fica igual, mas depende um pouco da qualidade e capacidade da oficina.. Mas depende um pouco do prata também..

Leva na oficina, deixa claro que se não bater o tom eles que se virem pra acertar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o embalo do topico, queria que voces dessem uma analizada no meu prejuizo. Uma pedra que não sei quem foi o fdp que jogou, o carro tava na rua, so vi quando fui colocar na garagem. Amassou e arrancou a tinta, minha duvida é se da pra recuperar so essa parte, ou vou ter que Please login or register to see this image. pintar o capo todo. 

Seguem as fotos dro preju.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0