Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gordown

[04/11] 14º Encontro Do Ano - Pacaembu

70 posts in this topic

Pessoa Bacana de mais.. Não vejo a hora de ver as fotos.. curto muito.. parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ia nesse, mas a chuva me desanimou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado aos que compareceram, mesmo com chuva e transito acima da média!

 

Encontro muito legal como sempre, trocando idéias e rindo bastante, ganhei até um UP de presente do Please login or register to see this link. , assim que eu coloca-lo posto a foto;

 

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrando que o encontro rendeu tanto, que graças ao Math e ao Will, dei um UP nas luzes no carro... Agora dá até gosto de tirar fotos do carro pra postar na garagem... XD~

Math likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Não acho que os encontros devem ser pautados como:

 

- " quem não foi, perdeu !!! "

 

- " quem foi, se deu bem !!!! "

 

Sorte de quem pôde ir, e nem tanta sorte de quem não pôde....simples assim. 

 

Todos nós vivemos numa correria sem fim, com diversos compromissos profissionais, familiares e correlatos......sem contar o caos que é São Paulo normalmente, onde até quando o cachorro faz xixi no poste, alaga tudo.

 

O legal é incentivar os participantes, aqueles que são regulares e os que são eventuais, porém, não creio ser legal quando a diversão toma caráter de provocação.

 

Cada um tem sua opinião, e o que conta mesmo é essa pluralidade de idéias, cada um respeitando a situação do outro.

 

Abs. André

Thiago Italia likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Não acho que os encontros devem ser pautados como:

 

- " quem não foi, perdeu !!! "

 

- " quem foi, se deu bem !!!! "

 

Sorte de quem pôde ir, e nem tanta sorte de quem não pôde....simples assim. 

 

Todos nós vivemos numa correria sem fim, com diversos compromissos profissionais, familiares e correlatos......sem contar o caos que é São Paulo normalmente, onde até quando o cachorro faz xixi no poste, alaga tudo.

 

O legal é incentivar os participantes, aqueles que são regulares e os que são eventuais, porém, não creio ser legal quando a diversão toma caráter de provocação.

 

Cada um tem sua opinião, e o que conta mesmo é essa pluralidade de idéias, cada um respeitando a situação do outro.

 

Abs. André

Concordo com voce André, mas acredito que o pessoal comenta mais no sentido de dizer que foi legal e não no sentido de provocação ou coisa do tipo.

Eu mesmo ja citei varias vezes que todos nós temos compromissos fora daqui, seja trabalho, escola, faculdade, ou qualquer outra atividade pessoal. Sendo assim, os encontros nunca foram obrigação, procuramos sempre manter o clima de amizade. Inclusive estava até comentando com outro membro na noite do encontro que a maioria ja virou amigo e o fato de irmos por ser encontro do Novo Fox Clube acabou virando apenas mais um motivo. O dia que virar obrigação ir nos encontros, ja não sera mais diversão e isso nenhum de nós seja da equipe ou membros, queremos que aconteça. Mesmo quem não quis sair de casa pra não ficar sofrendo no transito pode ficar tranquilo, não tem problema, não quis ir, tranquilo, no próximo aparece, sem problema.

Acredito que pelo clima dos encontros é que conseguimos continuar fazendo encontros sempre com novos membros participando e se tornando frequentes. 

E de fato, segunda-feira caiu uma chuva ridicula a tarde toda e inclusive garoa no horario do encontro. Tenho certeza que quem não compareceu teve seus motivos sobretudo por conta do transito e compromissos pessoais. Fica tranquilo, que até eu me irritei com o transito da 23 de maio no horario que fui la pro Pacaembu e realmente é só chover que as ruas da cidades ficam lotadas de carro.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pocha vida....  queria ter ido, mas tive um compromisso tbm e não pude....

 

No próximo estarei lá...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow, queria ter ido mas n rolou. Peguei mtu transito, chuva, cheguei em ksa encharcado as 9:30 e desanimei totalmente, n tive coragem de sair de ksa dnovo.

 

Fiquei devendo os leds do Roger, mas é so marcar que te entrego!

 

O Will disse tudo, eu gosto de ir no encontro pelas amizades feitas lá, até pq, em teoria nem do clube sou mais, o Fox subiu jah faz tempo :/

 

Tbm n senti o tom de provocação, mas tenho crtz q perdi, afinal os encontros são sempre legais.

 

Eu até acho que qndo chove, com a galeria indo ou não, deveria ser igual no playcenter. Replay pra semana seguinte! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara mas eu falo uma coisa, qdo chove depois da uma garoa, e o local onde vc´s fazem o encontro, as raposas com aqueles leds, faroletes, faróis de xênon , etc... proporciona uma imagem linda de se tirar fotos, vairas poses, vc´s poderiam aproveitar esses momentos.... abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo encontro galera

Levei tmb minha câmera mas a chuva desanimou de usá-la, mas aqui vão 2 fotos que tirei com meu celular:

 

Please login or register to see this image.

 

Luz original VS led cree do Will:

Please login or register to see this image.

 

se tudo der certo, será meu próximo UP

Share this post


Link to post
Share on other sites

vcs fazem toda segunda?

 

Estamos tentando fazer uma semana sim e outra não por enquanto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

demoro!!

 

na prox. estarei la !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal... eu tirei fotos! Seguem algumas:

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

É isso! :D

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca Thyago as fotos ficaram show de bola; demais.... 

 

Só tem um problema com a sua maquina... Ela me deixou gordo bagarai... UAhUAHeAUEHAUhea :lolu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca Thyago as fotos ficaram show de bola; demais.... 

 

Só tem um problema com a sua maquina... Ela me deixou gordo bagarai... UAhUAHeAUEHAUhea :lolu:

 

Photoshop diet é pago à parte! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacional as fotos Thyago! Mandou bem! Ri demais do comentario do Please login or register to see this link. ! AUHhuahuaahuAUHahuAUHaA

 

Sobre algo que já comentaram, não senti maldade também, e sim pelo fato que foi legal o encontro. E nao pra provocar ou algo do tipo. =]

 

Abracos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

as fotos ficaram show de bola :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo encontro marcado:

 

Please login or register to see this link.

 

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0