Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
RicardoLima

Remover Lanterna Traseira

9 posts in this topic

Fala Galera, blz??

 

Bom...comprei uns leds para colocar na minha luz de ré, porém estou meio na dúvida de como retirar a lanterna traseira da Raposa... eu vi um video no youtube e o cara removeu de um Fox G1... ele apenas girou o parafuso borboleta que tem dentro do porta malas e a lanterna saiu....eu fiz isso no meu (Fox G2 2014), porém mesmo com o parafuso solto a lanterna está "presa"...será q tenho q puxar com uma certa força, ou tem mais algum parafuso escondido??

 

Obrigado e Abs Pessoal...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigo!!! Eu tb precisei trocar a luz de da minha raposa 2011/12, foi a mesma coisa, so tinha uma borboleta no interior do porta, mas qdo a lanterna sai ela tem encaixe nada de mais por dentro dela... espera mais algumas opiniões ok? boa sorte!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae amigo.. tirei a do meu para trocar o led do porta malas, o esquema é o seguinte:

Tem dois parafusos torx na lateral da lanterna e o parafuso borboleta.. solte os dois parafusos e dps o borboleta, feito isso só puxar a lanterna com cuidado para não quebrar duas "hastes" de plastico que a lanterna possui

 

abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sao dois parafusos e a borboleta Tira td e puxa a lanterna Ela eh encaixada So puxar e trocar para os leds

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, so no retirar a lanterna traseira, cuidado para nao quebrar os pinos de eencaixe 

como na foto a baixo os dois pinos, próximos da borda,  estao quebrados..eles meio que server para alinhar a lanterna e parecem q foram feitos para quebrar qndo se tira a lanterna do carro -.-'

 

troquei as minhas lanternas vermelhas pelas fumes...e qndo fui retirar o lado esquerdo quebrou um dos pinos..tem que tirar de vagar e mantendo o alinhamento..se nao ja era

 

Please login or register to see this image.

Flávio Augusto likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /uploads/images/1287339427-U803.jpg" alt="1287339427-U803.jpg">

 

Torx T20:

Please login or register to see this image. /uploads/images/1287339531-U803.jpg" alt="1287339531-U803.jpg">

 

Fonte: tuto de lanterna fumê do TiagOo:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show, vou precisar disso em breve 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E.. fui trocar a lâmpada de um dos lados, e ocorreu isso, um pino quebrou.. mas ta na boa....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, só tava faltando isso pra terminar a troca das lampadas led, mas deve ser mais fácil que a "cirurgia" pra remover os faroletes dianteiros!  :D

Só vou tomar bastante cuidado pra não quebrar esses pinos, valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0