Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
TiagOo

[30/09] 12º Encontro Do Ano - Pacaembu

50 posts in this topic

Fala ae galera, sou de Campinas mas trabalho em SP.

Tentarei ir amanhã. Eu trabalho em Interlagos, para ir até o Pacaembú, qual melhor caminho?

Não conheço mto sampa rsrsrs ... dps do encontro vcs vão comer em algum lugar?!

A raposa do Douglas é nervosa eim, eu já vi pessoalmente!

Será um prazer recebê-lo man.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha valeu Thiago ... está um pouco mais forte do que era antes!

Tentarei chegar umas 21h por lá!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera boa sorte no encontro!!! tudo de bom... Familia em peso em?!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É hoje galera!!

 

Provavelmente teremos chuva no encontro porém como de costume vai rolar mesmo assim, caso alguém chegue e estiver chovendo estaremos lá na marquise do pacaembu!

 

 

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juro que a vontade de ir está grande... nem que seja só pra dar uma passada de meia hora, 40 minutos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Camaradas,

 

Hoje não sei se vou com o Powerzito ou com a raposa 3cc da patroa......os dois estão mais sujos que jipe em dia de trilha...hahaha !

Nessas últimas duas semanas, o que fiz de diferente na 3cc foi dar uma polida e coloquei uma ponteira escapamento em alumínio que ficou mto bacana.

 

Vejo-os lá !

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal... mesmo com chuva vai ter encontro? Estou de folga hoje o/ kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ter encontro sim Giba!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ferrou galera tá chovendo muito forte... não vou conseguir chegar!! Bom encontro aos que forem!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me passar um celular, pois não conheço bem SP, caso não encontre vcs no local que coloquei no GPS ... kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem por aqui já? Não apareceu ninguém ainda ... eu acho ... vou vazar galera ...

Alguem por aqui?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera....cheguei as 21hs em casa, e sinceramente, sem pique de voltar até o Pacaembu....na próxima estarei lá! Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. e Please login or register to see this link. Obrigado pela presença! 

O intermodelismo chegou bem na hora que estavamos indo embora mas compareceu!

Ficamos pouco tempo mas valeu!

 

Tivemos a presença de 3 membros que viram o flyer no facebook mas sinceramente acho que não voltam, pq não tinha qse ngm no encontro hahaha, ouvi até um deles comentando que se fosse do gol quadrado ia estar lotadoo hahaha.

 

Bom, mas brincadeiras a parte vamos ver a lista do próximo encontro pra evitar essa falta de membros de novo porque ai é mais viavel cancelar.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas fotos galera, baixa qualidade pois foram do celular

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1380636167__img_20131001_100511.jpg" alt="pre_1380636167__img_20131001_100511.jpg">

 

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1380636470__img_20131001_095922.jpg" alt="pre_1380636470__img_20131001_095922.jpg">

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1380636619__img_20131001_100006.jpg" alt="pre_1380636619__img_20131001_100006.jpg">

 

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1380636696__img_20131001_100252.jpg" alt="pre_1380636696__img_20131001_100252.jpg">

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1380636784__img_20131001_100546.jpg" alt="pre_1380636784__img_20131001_100546.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Please login or register to see this link. e Please login or register to see this link. Obrigado pela presença! 

O intermodelismo chegou bem na hora que estavamos indo embora mas compareceu!

Ficamos pouco tempo mas valeu!

 

Tivemos a presença de 3 membros que viram o flyer no facebook mas sinceramente acho que não voltam, pq não tinha qse ngm no encontro hahaha, ouvi até um deles comentando que se fosse do gol quadrado ia estar lotadoo hahaha.

 

Bom, mas brincadeiras a parte vamos ver a lista do próximo encontro pra evitar essa falta de membros de novo porque ai é mais viavel cancelar.

 

Abraços!

 

Pois é, vaziozão esse evento

E como dito, veio 2 Fox's lotados de gente pro encontro, mas só tinha 3 carros além deles. Acho difícil voltarem

 

Mas é isso que eu tentei dizer aqui:

Please login or register to see this link.

 

cade a galera? Fox é o quarto carro mais vendido no Brasil. Sei que quantidade não é qualidade, mais membros ativos seriam muito bem-vindos (tanto no fórum quanto em encontros)

 

depois posto as fotos:

(xenon 6000k neblina + xenon 6000k baixo + projetor, xenon 4300l)

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tives problemas particulares que me impediram de ir a esse encontro, mesmo com meu nome na lista e com presença confirmada. Posso dizer que esse é o SEGUNDO encontro que eu não compareço desde novembro/2012.

Não acho justo a cobrança por parte de quem foi, mesmo porque quem frequenta os encontros sabe que sempre existem no mínimo 10 raposas lá, esse encontro foi uma excessão, onde assim como eu outros membros sempre presentes não puderam comparecer.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A falta de mais membros nesse encontro foi um caso isolado. Todos nós temos compromissos fora do clube e ha que se compreender isso quando acontecer de não poder ir. Ontem mesmo não deu pra comparecer por motivos pessoais assim como os outros que são frequentes e tambem não puderam comparecer, sem contar que, depois de tantos encontros seguidos com mais de 13 carros em todos, o fato desse não ter comparecido mais gente não significa que os encontros estão faltando membros ou o clube parado. Infelizmente esse não deu certo e seguimos em frente com a certeza que no próximo teremos varios membros presentes.

Parabens ao pessoal que conseguiu comparecer e no próximo estarei presente.....

gordown likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só deixando claro que minha intenção não foi cobrar ninguém e sim caso a lista esteja com poucos membros as vezes acho viavel cancelar o encontro ainda mais que o tempo não estava ajudando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem tempo de acessar o fórum tive. Peço desculpas a todos. Acabei de me mudar, e mudança ainda não acabou, apartamento em obras, pegando coisas ainda do apartamento antigo.

 

O único meio que conseguir avisar foi pelo grupo do Clube no Whatsapp.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como faço para participar do Grupo do WhatsApp?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como faço para participar do Grupo do WhatsApp?

Respondido via MP.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera qria pedir desculpas dnv por n ter comparecido neste encontro Como ja havia dito eu tive prova na faculdade hj de manha entao como saio tarde do trabalho fiquei estudando de madruga na segunda por isso n tive como ir ao encontro mas nos próximos estou ai ein Podem marcar meu nome haha Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo encontro marcado galera:

 

Please login or register to see this link.

 

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0