Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

Novo Fox Black Ninja - Despedida ! ! ! ! ! ! !

663 posts in this topic

Po cara, nao conhecia muito dessa marca...mas quando fui ver roda pro meu, achei muito legal..tem varios modelos muito legais...a minha eu coloquei a Kromma KR1490...mesmo modelo de uma roda do GOLF.

E ja testei a resistencia dela, realmente sao boas....peguei 2 buracos violentos no mesmo dia, na mesma roda (dianteira esquerda)...e não aconteceu nada....esta zeradinha!!! AINDA BEM!!!! KKK

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duds,

O ninja ficou show pco, essas rodas desde sempre são as mais lindas no Fox, não vai achar ruim quando eu tiver graana e colocar elas na minha preta não hein. heueheuehue.

Dps desse upasso que ficou doido bagarai, vai ter que ir no evento que a Lady arrumou espaço pro Clube hein pco. hehehe.

Demais!

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa anferote....ja falei isso pra ele....eh praticamente OBRIGATORIA a presença dessa belezura de raposa no FULLPOWER FEST.....kkkk

E de preferencia nos dois dias......

Vou ate deixar meu carro do lado contrario....hahaha.....tadinho do meu silver...ahahha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duds,

O ninja ficou show pco, essas rodas desde sempre são as mais lindas no Fox, não vai achar ruim quando eu tiver graana e colocar elas na minha preta não hein. heueheuehue.

Dps desse upasso que ficou doido bagarai, vai ter que ir no evento que a Lady arrumou espaço pro Clube hein pco. hehehe.

Demais!

abs

E ai Anferote,

Realmente essas rodas são as melhores para o fox cara, pesquisei muito antes de optar por elas... Na minha opinião foi a que mais combinou com o carro!

Magina cara, coloque logo essas rodas, valem muito a pena!

É vamos ver se apareço nesse evento sim, vou ver direito aqui pra tentar ir sim!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa anferote....ja falei isso pra ele....eh praticamente OBRIGATORIA a presença dessa belezura de raposa no FULLPOWER FEST.....kkkk

E de preferencia nos dois dias......

Vou ate deixar meu carro do lado contrario....hahaha.....tadinho do meu silver...ahahha

Silverfox,

vou tentar ir no evento sim!

agora essa historia de deixar carro do lado contrario, esquece em pco! k k k k

Tamo tudo junto! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou top demaaaaais, parabéns DUD'S ... agora só falta lanterna fumê e aerofólio

a lanterna eu to tomando coragem pra fazer na minha raposa também

valeu mlk parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHUAHUAHUA...

Era so zueira cara....

Vou deixar bem do lado do seu...ai o povo para pra ver o seu, e o meu vai no embalo...ahahahahaha

Entao, a Pri vai abrir a ECOCLEAN mais cedo no dia pra galera dar um talento antes da exposição....vai rolar ate uma cera diferente la, TOP....

Vamo que Vamo!

Entra no topico do evento la pra ver oq precisa fazer....

Abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

é, não é atoa q essa roda se proliferou rapidamente... no NF fica perfeita!

parabens Duds, ficou f0d@! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou top demaaaaais, parabéns DUD'S ... agora só falta lanterna fumê e aerofólio

a lanterna eu to tomando coragem pra fazer na minha raposa também

valeu mlk parabéns

Valew Pco!

Vou colocar essa lanterna fume ou vou mandar dar um grau nela com tinta vitral, so nao sei quando..

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHUAHUAHUA...

Era so zueira cara....

Vou deixar bem do lado do seu...ai o povo para pra ver o seu, e o meu vai no embalo...ahahahahaha

Entao, a Pri vai abrir a ECOCLEAN mais cedo no dia pra galera dar um talento antes da exposição....vai rolar ate uma cera diferente la, TOP....

Vamo que Vamo!

Entra no topico do evento la pra ver oq precisa fazer....

Abraçao

Demorou velho...

Vou dar uma olhada nisso!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

é, não é atoa q essa roda se proliferou rapidamente... no NF fica perfeita!

parabens Duds, ficou f0d@! ;)

Valew zend...

muito legal essa roda, fica perfeita no fox!

abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew Pco!

Vou colocar essa lanterna fume ou vou mandar dar um grau nela com tinta vitral, so nao sei quando..

Abraço

Tinta vitral? Como é isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinta vitral? Como é isso?

Entao cpilo,

é uma tinta que o pessoal usa passando ela na lanterna pra deixa ela mais escura!

so q o problema é que se vc errar qualquer coisinha, fica mal feito e ai já passa para o xunning!

não sei ate q ponto vale a pena passar tinta vitral ou comprar a lanterna fume!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal..

Também tenho um 2 portas preto.

E realmente, acho o aro 17" perfeito

para o Fox.

Parabéns meu!

Lindo carro.

Fala pco...

Valew ai pelo elogio cara...

Nosso carrinho 2 portas é show de bola!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

po cara parabens, ta lindao essa raposa.. a roda é muito linda...

Parabens messsssmo...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

po cara parabens, ta lindao essa raposa.. a roda é muito linda...

Parabens messsssmo...

abraço

TioJaca...

Brigadão cara! Valew pco!

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

São muito lokas mesmo cara... Pessoalmente é muito melhor viu?!

Mais inveja não po... hahaha

Da uma de louco e coloca tbm velho! Se vc pensar muito vc desiste!

Abraço

Então....vc me inspirou rsrs Tô com vontade de trocar os calçados do meu Fox tb... Porém tô na dúvida entre gastar R$ 1000 nas rodas 15" ou gastar + de R$ 3000 no kit pneus+rodas 17".....

Tenho duas preocupações, fora a verba para gastar.....Se colocar 15" tenho medo de parecer ter trocado seis por meia-dúzia.....se colocar 17" começar a raspar ou ficar muito visado....

Não tenho interesse em rebaixar o carro...se alguém quiser me ajudar/convencer eu agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então....vc me inspirou rsrs Tô com vontade de trocar os calçados do meu Fox tb... Porém tô na dúvida entre gastar R$ 1000 nas rodas 15" ou gastar + de R$ 3000 no kit pneus+rodas 17".....

Tenho duas preocupações, fora a verba para gastar.....Se colocar 15" tenho medo de parecer ter trocado seis por meia-dúzia.....se colocar 17" começar a raspar ou ficar muito visado....

Não tenho interesse em rebaixar o carro...se alguém quiser me ajudar/convencer eu agradeço

Cara eu posso ser bem sincero com vc???

Se for pra colocar rodas 15... só se for uma roda mto loka e q vai mudar muito a estetica do carro, pq senao realmente gastar 1.000 e nao notar diferença alguma pco, nao vale a pena!

Colocar roda 17' não raspa cara... o fox é um carro alto, nem 18 raspa, imagina 17 cara! Quanto a isso é sussegado!

Tava pensando em rebaixar o carro... so que vendo por todos os lados vai dar mta dor de cabeça!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então....vc me inspirou rsrs Tô com vontade de trocar os calçados do meu Fox tb... Porém tô na dúvida entre gastar R$ 1000 nas rodas 15" ou gastar + de R$ 3000 no kit pneus+rodas 17".....

Tenho duas preocupações, fora a verba para gastar.....Se colocar 15" tenho medo de parecer ter trocado seis por meia-dúzia.....se colocar 17" começar a raspar ou ficar muito visado....

Não tenho interesse em rebaixar o carro...se alguém quiser me ajudar/convencer eu agradeço

penso igual ao GabryDJ ... dá pra colocar uma roda aro 15 gastando entre 800 a 1000 reais e já aproveita os pneus

se for colocar 17 além do preço das rodas serem consideravelmente maiores ainda tem os pneus né

mas que dá vontade de tacar umas 17", isso dá ... o fox tem espaço de sobra, ele realmente pede rodas maiores e em termos de estética não tem o que comparar né

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então....vc me inspirou rsrs Tô com vontade de trocar os calçados do meu Fox tb... Porém tô na dúvida entre gastar R$ 1000 nas rodas 15" ou gastar + de R$ 3000 no kit pneus+rodas 17".....

Tenho duas preocupações, fora a verba para gastar.....Se colocar 15" tenho medo de parecer ter trocado seis por meia-dúzia.....se colocar 17" começar a raspar ou ficar muito visado....

Não tenho interesse em rebaixar o carro...se alguém quiser me ajudar/convencer eu agradeço

17'' são as ideais para o Fox na minha opinião... Mas eu já acho que 15'' podem ficar muito bem no Fox, mas só se forem original VW (do Fox Prime, Polo GT, Novo CrossFox, etc...). Se vc roda de calota, não acho que seria trocar 6 por meia duzia de jeito nenhum! Já as rodas esportivas ''genéricas'' de aro 15'', vão ficar parecendo aro 14'' no Fox... Tem algumas simulações de rodas no meu tópico que acho que pode te ajudar a se decidir...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

17'' são as ideais para o Fox na minha opinião... Mas eu já acho que 15'' podem ficar muito bem no Fox, mas só se forem original VW (do Fox Prime, Polo GT, Novo CrossFox, etc...). Se vc roda de calota, não acho que seria trocar 6 por meia duzia de jeito nenhum! Já as rodas esportivas ''genéricas'' de aro 15'', vão ficar parecendo aro 14'' no Fox... Tem algumas simulações de rodas no meu tópico que acho que pode te ajudar a se decidir...

Abraço!

Concordo com vc, as rodas do Prime ficariam show em substituição das calotas, mas tô meio na dúvida pq veria essas rodas eu vários outros Fox e queria ter uma "exclusividade" em relação as rodas rsrs

Vi as rodas que vc postou no seu tópico mas tenho interesse em rodas diferentes, cada um tem seu gosto né rs Enfim, valeu pelas dicas, vou esperar umas duas semanas no máximo pra decidir...na verdade, só estou esperando meu kit xenon chegar...depois de instalar o xenon irei trocar as rodas sem falta rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo... roda é algo mto particular!

Cada um tem uma opinião e um gosto diferente!

Segue a sua opinião e seu gosto e seja feliz! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho isso bem legal, coloquei as rodas do meu fox pensando em ser algo unico e diferenciado. Quando comprei o carro era mto dificil ver um fox na rua.

No meu caso posso lhe dar certeza que soh existe 1 jogo dessas rodas na minha cidade, se bobiar ate no estado. Eu encomendei minha roda de fora, e o modelo dela eh de 2005, como o pessoal sempre acha que o que e novo eh melhor e mais bonito eu me dei bem ahha . Peguei um jogo de roda no estilo que eu queria, mto reforcada e bem lindona

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho isso bem legal, coloquei as rodas do meu fox pensando em ser algo unico e diferenciado. Quando comprei o carro era mto dificil ver um fox na rua.

No meu caso posso lhe dar certeza que soh existe 1 jogo dessas rodas na minha cidade, se bobiar ate no estado. Eu encomendei minha roda de fora, e o modelo dela eh de 2005, como o pessoal sempre acha que o que e novo eh melhor e mais bonito eu me dei bem ahha . Peguei um jogo de roda no estilo que eu queria, mto reforcada e bem lindona

Acho que independente da roda ser exclusiva ou não...

Combinando com o carro e vc gostando do resultado é o q importa!

Acho que é isso mesmo... gostou da roda, é o que vc queria e chegou no resultado que queria... seja feliz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now