Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

Novo Fox Black Ninja - Despedida ! ! ! ! ! ! !

663 posts in this topic

Cara :blink:

Ficou show d+ essas rodas! Me apaixonei na hora que vi na CC, agora no seu carro entao! d+

Qnto a baixar, eu sempre fikei nessa do seguro tbm, ae no meu corsa soh tinha trocado as molas, qualquer coisa é só tirar elas se precisar, sem preparar o amortecedor^^

Seu carro tah show de bola, acho que o aérofolio e a lanterna do prime fecham o pacote! rs

Só não curti os cromados nos milhas, mas ae é questão de gosto....

Parabens cara, show de bola!

Rafaz,

Brigadãoo velho! Estava pensando em varias rodas, so q para o carro ficar bonito, tem q fazer aquilo q combine com ele, e nao colocar uma roda q chame muito atenção e nao combine com o restante!

Foi nessa q decidi por essa do passat cc!

é depois que juntar uma grana de novo, vou colocar o aerofolio e a lanterna fume!

Ai meu amigo, so vou gastar dinheiro com o Capiroto na hora de enxer o tanque hahaha

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre rebaixei meus carros cara, mas vou dizer uma coisa, com a barulhada que o Novo Fox já faz de série, acredito que vai ficar uma vergonha depois de um ano rebaixado... Pra mim, esse é o maior problema de baixar o Novo Fox... É um preço meio alto a se pagar pela estética... E já tá lindo o seu! Um aero vai ser muito bem vindo!

Abraço!

Valew brother!

Vou colocar um aero sim...

Valew ae pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre rebaixei meus carros cara, mas vou dizer uma coisa, com a barulhada que o Novo Fox já faz de série, acredito que vai ficar uma vergonha depois de um ano rebaixado... Pra mim, esse é o maior problema de baixar o Novo Fox... É um preço meio alto a se pagar pela estética... E já tá lindo o seu! Um aero vai ser muito bem vindo!

Abraço!

Cara. meu fox tá com 1300km e até agora o único barulho foi o triangulo solto e o meu sub que tá sem velcro que vira e mexe passeia pela mala...rs

De onde vem tanto barulho assim?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara. meu fox tá com 1300km e até agora o único barulho foi o triangulo solto e o meu sub que tá sem velcro que vira e mexe passeia pela mala...rs

De onde vem tanto barulho assim?!

Cara eu nao faço a minima ideia...

Meu maior problema em relaçao a barulho, acredite se quiser, no pino que abre e fecha a porta!

Aquela porcaria fica chacoalhando q ja chegei a esmurrar a porta cara, vou levar para fazer revisao esse mes e vou pedir pra eles darem um jeito nisso!

Tenho o sub e o tampão com falante, mais por incrivel q pareça, o q me irrita é a porr* do pino da porta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara. meu fox tá com 1300km e até agora o único barulho foi o triangulo solto e o meu sub que tá sem velcro que vira e mexe passeia pela mala...rs

De onde vem tanto barulho assim?!

O meu tá com 800 km, nunca viu terra, e faz barulho na suspensão dianteira, painel (vários pontos), vidro do motorista, moldura da coluna dianteira, alguma coisa lá tras e por aí vai... No asfalto liso não dá nada, silencio total, mas calçamentos é uma escola de samba! E BH o que mais tem é rua de calçamento... Que sorte a sua do seu não ter barulhos!

:angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tá com 800 km, nunca viu terra, e faz barulho na suspensão dianteira, painel (vários pontos), vidro do motorista, moldura da coluna dianteira, alguma coisa lá tras e por aí vai... No asfalto liso não dá nada, silencio total, mas calçamentos é uma escola de samba! E BH o que mais tem é rua de calçamento... Que sorte a sua do seu não ter barulhos!

:angry:

axo que o azar foi seu de ter tantos barulhos ! rs

todos que tem fox hoje em dia que eu vi, ngm ta reclamando de barulhos não, é um ou outro !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calcados novos sensacionais !!! Quanto custou ??? Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

axo que o azar foi seu de ter tantos barulhos ! rs

todos que tem fox hoje em dia que eu vi, ngm ta reclamando de barulhos não, é um ou outro !

Vc me deixou bem mais tranquilo depois dessa, rsss!

:angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc me deixou bem mais tranquilo depois dessa, rsss!

:angry:

Pow, vc jah foi na CC? Sei lah, xingar td mundo, falar que quer devolver o carro, sei lah! Pq deve ser alguma zica msm, n vi nenhum com barulho ateh agora, nem o do "best-drive" que tava com a lateral ralada jah! saushUAS

Share this post


Link to post
Share on other sites

PO barulho em carro eu acho normal... Nas ruas que temos neste país, estranho é o carro que não tem!!!

So nao pode ser em tudo q for lugar né... Charrete é tenso! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow, vc jah foi na CC? Sei lah, xingar td mundo, falar que quer devolver o carro, sei lah! Pq deve ser alguma zica msm, n vi nenhum com barulho ateh agora, nem o do "best-drive" que tava com a lateral ralada jah! saushUAS

Ainda não fui... Fico até com medo de ir e ouvir que fui premiado... É muito dificil sanar barulhos parasitas... Mas vou ter que ir mesmo... Aff!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calcados novos sensacionais !!! Quanto custou ??? Abs !

Alberto,

Como dizem nossos amigos mineiros... Caro Bacaraio! ;)

Pega o tanto de membros do clube e multiplica por 2 hahahaha

Fico triste se eu falar cara hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

PO barulho em carro eu acho normal... Nas ruas que temos neste país, estranho é o carro que não tem!!!

So nao pode ser em tudo q for lugar né... Charrete é tenso! hahaha

O meu só dá em calçamentos mesmo... Mas como eu disse, BH tem muito calçamento... E em tal condição (que é a maior parte das vezes que saio) está me enchendo o saco a barulhada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

`HAhah ficou show de bola o carro. Incrivel mesmo ta lindao !!

As rodas ficaram show, eu pensei e dar uma rebaixada no meu tbem, ainda estou com isso na cabeca mas minha seguradora nao deu uma resposta quanto as molas esportivas !

Acho que uma alternativa sao as saias laterais, que vai diminuir um pouco a impressao de carro alto do fox ! :D

abracow ! belos ups

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas rodas são um tesão, parabéns. Tô com inveja rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duds, sabe dizer a marca dessas rodas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu pai pretende colocar as mesmas rodas mas aro 15 .

são lindas , o carro ta lindo

parabens

cara essa roda eu achei muito legal, vale a pena colocar...

mesmo se for a 15!

ja vai dar uma modificada na cara do carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

`HAhah ficou show de bola o carro. Incrivel mesmo ta lindao !!

As rodas ficaram show, eu pensei e dar uma rebaixada no meu tbem, ainda estou com isso na cabeca mas minha seguradora nao deu uma resposta quanto as molas esportivas !

Acho que uma alternativa sao as saias laterais, que vai diminuir um pouco a impressao de carro alto do fox ! :D

abracow ! belos ups

valew ae digjones...

vamos ver né, se vc tiver alguma novidade ai em relação ao seguro cobrir ou nao me da um toque!

abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas rodas são um tesão, parabéns. Tô com inveja rsrsrs

São muito lokas mesmo cara... Pessoalmente é muito melhor viu?!

Mais inveja não po... hahaha

Da uma de louco e coloca tbm velho! Se vc pensar muito vc desiste!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

que isso hein danado!

acabou com tds os blacks ninja do clube... ate i-motion perde p seu...

cara.. sinceramente... ta fodarasso!!!

qd meter o friso lateral entao... cromado...

vai brincar.... huauhauhhua

Abracao cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duds, sabe dizer a marca dessas rodas?

Cpilo,

A marca á Krmai... agora o modelo não vou saber te dizer!

Eu pedi o mesmo modelo do passat cc... e ai o cara ja sabia qual era!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

que isso hein danado!

acabou com tds os blacks ninja do clube... ate i-motion perde p seu...

cara.. sinceramente... ta fodarasso!!!

qd meter o friso lateral entao... cromado...

vai brincar.... huauhauhhua

Abracao cara!

Ae Fe...

curti muito o resultado pco! Achei q casou com o carro perfeito!

Ow tem muito carro lokooo nesse clube manow, o meu é apenas mais um da familia!

Valew ae pelo elogio!

Po esse friso aí já virou lenda... rs...

vamos ver se o seu ficar bom, quem sabe eu nao arrisco a colocar tbm!

quando vc colocar no seu, me da um toque pra eu ver o resultado pco!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

PESQUISEI : k23 KROMMA

Entao esse modelo de roda (Passat CC) tem diversas marcas...

Krmai, Kromma, Scirocco...

Basta escolher a marca de preferencia q agradar mais, se bem q como o modelo é igual entao o q deve diferenciar é o preço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now