Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

Novo Fox Black Ninja - Despedida ! ! ! ! ! ! !

663 posts in this topic

Boooooooooooooooooa DuD's...ai sim....

Muito legal ter mudado de ideia...o Punto eh com certeza bem melhor que o Versa....

Agora queremos voce no proximo encontro sim, ate pra gente poder ver essa nova maquina...certo??? Vamo que Vamo !!!

E depois fala pro amigo do Will se cadastrar aqui e começar a fazer parte do nosso clube e dos nossos encontros tb, ne?

Abração, muleke...

Ele ja foi comigo umas 3 vezes nos encontros do Pacaembu a noite Silver. Mas eu pensei que voce ia chorar e ficar muito triste, toda aquela coisa de sentimentalismo entre voce e o Dud´s....to surpreso que voce ta tão conformado....

Share this post


Link to post
Share on other sites

que carrao vc comprou, parabens

vai curinthia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza mano anferote! Estarei sempre aqui!

Opa demoro, estarei presente sim, nao sei se com ups na caranga nova ja, mais estarei com ela sim!

Ae will o silver me mandou uma msg em particular aqui, vai achando q ele nao ia falar nada! hhahahaha

Zuera em Silver, nao vai ficar bravo e trancar minha garagem!

Valew ai pepas... Vai timão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha agora fala pra eles duds que vc comprou um punto prata e vai plotar o teto de preto.

Bom, n vamos desvirtuar a despedida do carro do duds e da nova aquisição.

E dago, ve se aparece no próximo encontro com a nova caranga. Abraaço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza mano anferote! Estarei sempre aqui!

Opa demoro, estarei presente sim, nao sei se com ups na caranga nova ja, mais estarei com ela sim!

Ae will o silver me mandou uma msg em particular aqui, vai achando q ele nao ia falar nada! hhahahaha

Zuera em Silver, nao vai ficar bravo e trancar minha garagem!

Valew ai pepas... Vai timão!

Silver dando mancada oculta então..... Eu ja tava achando estranho que ele ta quietinho demais... Depois de ficar comovido com a morte do Wando agora ele leva esse golpe seu Dud´s...o vida dificil de moderador desse forum que o Silver leva..... Duds vai aparecer com o carro nos encontros sim... ao menos pra mostrar pra galera o carro. É como disseram, os carros vão mas as amizades ficam....

Share this post


Link to post
Share on other sites

[warn=Esse topico será fechado em 5...4...][/warn]

Share this post


Link to post
Share on other sites

[warn=Esse topico será fechado em 5...4...][/warn]

Começou a apelação......rsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

aHUahuAHUAhuaUH...

Putz NA MINHA OPINIÃO eu acho que o Fox Prime é muito mais carro que o Punto, motor, estetica, desempenho tals... (nÃo sei qual versÃo / modelo vc pegou), mas posso falar que o 1.4 bebe que nem 1.8 VW e anda que nem 1.3... mas vai que é o T-Jet kkkkk... mas so tenho a falar uma coisa a vc... boa sorte com a caranga nova e parabens pela aquisiçÃo... gosto é gosto e nÃo se discute, se tu escolheu Punto é pq lhe agrada mais tem motivos a isso entÃo é o que importa ;D

Abrazz vei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah rapidão vendeu por quanto rodas + pneus? Usava eibach? Vendeu por 300 reais mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah rapidão vendeu por quanto rodas + pneus? Usava eibach? Vendeu por 300 reais mesmo?

GiBa, ele vendeu o carro com tudo...como ele disse uns posts acima....pra um amigo do Will1....nao tirou nada do carro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba eu n~~ao peguei o 1.4 não pq o motor dele é meio manco!

Peguei esse aqui...

Punto 1.6 16V com 117CV. Vermelho.

2012/2012

Os principais opcionais são:

- Ar Condicionado

- Direção Hidráulica

- Freio ABS com EBD

- Rodas Aro 16"

- Computador de Bordo

- Comando Interno do Porta Mala e tampa do tanque

- Drive by Wire

- Farol de Neblina

- Airbag Duplo

- Retrovisor Elétrico

- Vidro e Trava Elétrica

- Regulagem de Altura e Profundidade no Volante

- Radio Integrado ao Painel

- Chave Canivete com Telecomando

- Spoiler Traseiro

è isso ai que o silver disse... vendi o carro com tudo, o punto ja vem com roda 16 e vem com som de fabrica! a unica coisa q fique triste, é que o punto nao tem espaço para o 2din, entao fiz um esquema com o amigo do will pra ele levar o carro como estava e deu tudo certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Duds pelo carro novo, eu acho o Punto um carro muito bonito!!!

Eu tambem estou pensando em trocar de carro esse ano e o Punto pode ser uma opção.

Felicidades com a maquina nova, Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande bob pai... Obrigado cara!

Eu acho lindo o punto, espero que seja um carrao assim como o fox é!

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now