Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

Novo Fox Black Ninja - Despedida ! ! ! ! ! ! !

663 posts in this topic

Vc tá zuando, Duds!!! Sério??? Caraca, sua raposa é uma das mais lokas do NFC... vai ser uma pena, mas se for pra pegar um carro melhor, aí sim!

Tá pensando em pegar qual???

Me passa seu e-mail, que se eu souber de alguém interessado...

Abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô dagoberto já vai vender? hauhau;

Boa sorte ai na venda e que venha a próxima nave...e não vai abandonar a gente eim tanga froxa!

Se vc n tiver as rodas originais, dependendo da sua pressa de venda podemos fazer um rolo com essas 17" eim hauhaua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É eu to analisando algumas situações aí... Caso apareça alguem interessado em comprar a raposa eu to pensando em vender sim! To pensando em vender por uns R$ 23.500,00...24.000 (Ja com tudo... Rodas e tudo mais! Menos o som)

Tava pensando em algumas situações...Alguns modelos aí me interessam...

-Novo Fox 1.6

-Punto

-Fit

-New Civic - Usado

Não sei... To vendo algumas coisas aí... Se pego um usadinho top ou um zero!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa DuDs, dessas suas opções, eu iria de NF 1.6....nao por ser do clube e tudo mais, mas por depoimentos e por outros motivos...

O unico que briga eh o Punto, mas acho que pelo valor, o Fox eh mais esquema...

Fit, fraco, apesar de bonitinho...tenho um primo que tem um top e ele mesmo ja disse que o antigo que ele tinha antes, andava mais que o novo...inclusive o cambio era melhor e tudo mais....

NewCivic usado, acho besteira, ja que vai mudar de modelo e tudo mais, vai perder grana....na minha opiniao....

Eu, se pudesse, trocaria hoje o meu por um 1.6...mas por enquanto nao to podendo...ehehe...

So nao me arrependo de ter pego o 1.0 porque se tivesse pego o 1.6 estaria praticamente original ate hoje, pq a grana era bem maior....hehe....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve Salve Galera...

Hoje decidi que realmente irei trocar de carro!

Semana que vem vou fechar qual realmente irei comprar, mais 90% de certeza que será um...

Nissan Versa 1.6 16V SV Completinho menos Freio ABS

A única dúvida é a cor, não sei se pego um branco ou prata!

Fiz test drive nele hj e gostei bastante, é um sedan que achei bonito e que se bem arrumado, com rodas e teto plotado vai ficar muito bom!

Quem estiver interessado em comprar meu Fox dá um toque... To querendo R$ 23.500,00, e já esta com 2 Parcelas do IPVA pagas.

Caso alguem não queira o carro mais quiser fazer rolo em alguns dos itens abaixo me deixa uma msg que vamos conversar: (Preferencia pra Galera de SP)

- Rodas Diamantadas do Golf Aro 17 e Pneus Maxxis 205/45/17R (Menos de 8.000 KM rodados) - R$ 1.500,00 + o jogo de peus do seu carro na troca.

- Molas Esportivas Red Coil - R$ 300,00

Bom é isso...

Abraço Rapaziada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô Dagoberto, logo o versa?

Tem algum outro em mente? Eu particularmente acho esse carro muito, mais muito feio mesmo, minha opinião eim, n leve a mal...

E essas rodas se fossem prata e a volta n fosse tanta eu até pensaria eim haha.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm não curto esse versa não, mas gosto eh gosto.

boa sorte com o novo carro mano Duds

abras pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew ai rapaziada...

Gosto é gosto e eu respeito!

Caso alguem ai tenha interesse, estamos negociando!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Duds....Versa?!...Fala sério, ninguem merece..... Mas gosto é gosto, nem quero que leve a mal meu comentario, desejo a voce boa sorte com o carrão novo e que tudo de certo...

Quanto ao carro, vc ta pedindo esse valor ai tirando as rodas e suspensão mas as outras coisas deixou ou tirou tudo tb?? Lampadas, badges etc??? Derepente ainda da negócio com meu amigo que foi ver o carro aquela vez

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po will curti o carro cara, achei bacana e parece ser bem economico com um motor relativamente forte, esta no manual que o carro faz 12 km o litro (resta saber se é verdade)! Entao naquele esquema mesmo que ele viu da outra vez...

Vendo com tudo menos:

- o som (acho que ele leva o tampão com os 6x9)

- os leds que vem do EUA que eu vou ficar comigo

- as lampadas diamond vision q vou tirar pra colocar no outro

- o engate vou tirar pra colocar no outro

Ve com ele e me fala.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros Amigos,

Venho aqui anunciar que a minha despedida (Só do carro, pq continuarei aqui até quando o Math permitir rs...) está chegando em relação a minha raposa!

Hoje realizei a compra de outro carro, que gosto muito, e que considero um grande carro assim como o Novo Fox.

Para a alegria de alguns eu desisti da idéia do Nissan Versa, já que todos falaram mal, comecei a achar o carro feio! Rs...

Comprei um:

Punto 1.6 16V com 117CV. Vermelho.

2012/2012

Os principais opcionais são:

- Ar Condicionado

- Direção Hidráulica

- Freio ABS com EBD

- Rodas Aro 16"

- Computador de Bordo

- Comando Interno do Porta Mala e tampa do tanque

- Drive by Wire

- Farol de Neblina

- Airbag Duplo

- Retrovisor Elétrico

- Vidro e Trava Elétrica

- Regulagem de Altura e Profundidade no Volante

- Radio Integrado ao Painel

- Chave Canivete com Telecomando

- Spoiler Traseiro

E aqueles itens que já vem a mais que todos tem... Luz, Porta Treco e Bla Bla Bla...

Acho que fiz uma bela troca!

Só pra avisar eu vou continuar indo aos encontros da mesma forma, pq aqui fiz grandes amigos tenho certeza disso!

Obrigado a Todos do Clube... Agradeço a cada um e estou na área!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma pena a raposa ir embora Dud's, mas agora que venham os ups no punto!! Felicidades com o carro meu querido!! e não esquece de postar as fotos aqui heim..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os carros se vão, as amizades continuam!

Sempre será muito bem vindo aqui, pode ter crtz disso, e fazemos questão da sua presença nos encontros! Se vc sumir a gente te busca na sua casa! haahhaaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se possivel relatei o que voçê esta achando do punto e as diferenças com o FOX. Boa sorte como o carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agoraaa eu vi vantagem! Lembro de um encontro em que discutimos a beleza do punto e eu fui um dos que defenderam o carro. Foi uma das minhas opções durante a aquisição do Fox...

Parabéns brother, foi uma bela aquisição e muitoo melhor do que o versa...esse motor etorq falam que é muito bom!

Mais o fox vc deu como entrada? sobrou algum up dele q vai por a venda?

Abraço mlk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara as rodas ja vendeu??

o carro ja foi tbm eu pai tava qrendo comprar!!!! um fox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado a todos!

Po Math me buscar em casa pra vc não é muito dificil certo? hahaha

Então galera vendi o carro já e também as rodas e tudo mais que tinha!

Provavel que vocês ainda vão ver a raposa aqui, pq quem compro é amigo do will!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, conjunto de molas por 300 reais eu compraria facil, pena que vendeu junto com o carro!

Fez uma otima troca, Punto é um dos carros mais lindos que ja vi !

Booa sorte na nova aquisicao!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Duds! aí sim! Raposa permanecerá também por aqui, mto bom!

Hahahahaha, menos de 5 minutos to ae!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Duds ...PARABENS pela compra ..é um belo carro ..e com as 17 e baixo ... sem comentários ...

Boa sorte com o novo carro !

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valew ai Rapaziada!!!

Espero ter feito uma grande troca!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew mano Duds vão-se os carros mas fica a amizade, fique sempre a vontade quando quiser aqui no Clube pco!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boooooooooooooooooa DuD's...ai sim....

Muito legal ter mudado de ideia...o Punto eh com certeza bem melhor que o Versa....

Agora queremos voce no proximo encontro sim, ate pra gente poder ver essa nova maquina...certo??? Vamo que Vamo !!!

E depois fala pro amigo do Will se cadastrar aqui e começar a fazer parte do nosso clube e dos nossos encontros tb, ne?

Abração, muleke...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now