Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Joel

Vidros Traseiros Não Descem Totalmente

13 posts in this topic

Pessoal,

 

Gostaria de tirar uma dúvida, meu fox eé 2012/2013. Na primeira revisão reclamei que os vidros dianteiros não abaixavam totalmente e que os traseiros, abaixavam ate o meio. A concessionaria informou que o dianteiro tinha como descer mais e o traseiro não, hoje continuo com o vidro traseiro abaixando "um pouco mais do que o meio". Isso não me traz problemas pois so ando de vidros fechados, porém, para minha surpresa minha irmã comprou um fox Rock in Rio e os vidros abaixam totalmente. Alguém tem alguma dica? 

Procurei em outros topicos e não achei nada.

 

Abraços

 

 

 

Joe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até ia já comentar que os vidros traseiros não abaixam totalmente, mas se vc comparou com outro Fox a situação já é outra

você poderia postar fotos para ilustrar melhor??

Pq abaixar totalmente não abaixa, mas fica uma parte só, por causa da caixa de roda.

Poucos carros abaixam totalmente o vidro traseiro, um deles é o Corolla

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa é nova pra mim, não sabia que no Rock in Rio os vidros traseiros abaixam até o final. Desde a primeira versão do Fox lançada os vidros traseiros sempre abaixaram até a metade. Talvez alguem que tenha essa versão Rock in Rio confirme essa caracteristica diferente. Mas uma coisa é certa, a limitação é na maquina, fisica, não ha como fazer o vidro traseiro baixar mais, mesmo na versão e ano que voce tem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente..nao sei se a minha opinião ajuda...o meu carro é 13/14 porém não é a versão Rock in Rio, mais creio que a arquitetura de ambos seja a mesma e os meus vidros traseiros não baixam completamente.... existe uma sobra de aproximadamente 3 dedos de vidro, com ele "todo" baixado.

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente..nao sei se a minha opinião ajuda...o meu carro é 13/14 porém não é a versão Rock in Rio, mais creio que a arquitetura de ambos seja a mesma e os meus vidros traseiros não baixam completamente.... existe uma sobra de aproximadamente 3 dedos de vidro, com ele "todo" baixado.

 

Abs

Exatamente igual a todos os Fox, desde o primeira versão de 2003.... Essa do vidro abaixar todo é novidade...aguardando algum membro com Fox Rock in Rio pra confirmar isso....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dessa eu tb não sabia, todos os fox que eu vi até hoje, incluse o pálio do meu pai entre outros carros, o vidro traseiro não desce totalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dessa eu tb não sabia, todos os fox que eu vi até hoje, incluse o pálio do meu pai entre outros carros, o vidro traseiro não desce totalmente.

Isso não tem a ver necessariamente com o tipo de carro mas sim com o desenho da porta, pois o corte onde vai o paralamas impede que o vidro desça até o final. Alguns carros baixam o vidro traseiro totalmente, o que não é o caso do Fox, pois, desde a versão G1 o vidro não desce totalmente, alias, as portas usadas no G1 são as mesmas do G2, mudando apenas a forração interna, o restante é tudo igual. Pode ser que a VW tenha mudado o mecanismo da maquina de vidro na porta traseira, só assim pra poder descer o vidro até o final, mas vamos aguardar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca vi algum nenhum fox que baixasse totalmente o vidro traseiro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu abaixa bastante o de traz, mas ainda sim fica um pouquinho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vou tirar fotos e assimm que possivel postarei, agora fiquei ate na dúvida, será que o da minha irmã que esta errado, pois todos estão dizendo que nao abaixa, o meu fica um palmo, digo sem abaixar totalmente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

não desce como foi dito, por causa do corte da porta, como o vidro é largo, ele não encaixaria por completo quando tá baixo, por isso sobra uns 3 dedos.

 

o meu é um fox trend 12/13 e não baixa por completo.

 

já o golzinho g4 desce o traseiro por completo, isso se deve pq o vidro traseiro dele é menor e encaixa por completo na porta qdo tá baixo!

 

agora descer até a metade e descer por completo é novidade pra mim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é um Rock in Rio e não baixa totalmente não. É idêntico ao Prime de um colega do trampo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é um Rock in Rio e não baixa totalmente não. É idêntico ao Prime de um colega do trampo.

Ahhh...eu sabia...não acredito mesmo que a VW mudaria o projeto a essa altura, sobretudo considerando que as portas são exatamente iguais desde a primeira versão do Fox lançada 10 anos atras...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now