Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

TiagOo

[09/09] 11º Encontro Do Ano - Pacaembu

85 posts in this topic

Mandou bem nas fotos Roger

Minha raposa apareceu haha Vlw pelas fotos

abrass galera e bora pro proximo encontro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belas fotos Roger!!!

 

Os encontros realmente estão cada vez mais legais, dessa vez com direito a "show" Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha perguntado no encontro pro math e pro will c eles sabiam de qm eh aquele fox preto rebaixado provavelmente na fixa pq tem o adesivo mas n sei

A foto dele ta de baixo da foto q tem a Bia olhando os carrinhos de controle remoto kkkk

De qm eh esse fox preto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top demais!!! Queria ter ficado mais, mas tava zoado de gripe e morto de cansaço do trampo...

 

No aguardo do próximo! :D

 

(E, se Deus quiser, com os faróis instalados...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Orra. Cada vez mais os encontros ficam melhores e eu fico em casa kkkkkkk. Da hora ai pra quem foi e mandou bem nas fotos Roger.

Flws

 

Fica em casa pq quer hahaha.

 

Aparece no próximo pô! Ve se alguem mora perto de vc, ou qlq coisa se quiser pego vc em algum metro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha perguntado no encontro pro math e pro will c eles sabiam de qm eh aquele fox preto rebaixado provavelmente na fixa pq tem o adesivo mas n sei

A foto dele ta de baixo da foto q tem a Bia olhando os carrinhos de controle remoto kkkk

De qm eh esse fox preto?

 

Eh de um cara q não é do clube.

Se não me engano ele tem uma pagina de Fox no face...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica em casa pq quer hahaha.

Aparece no próximo pô! Ve se alguem mora perto de vc, ou qlq coisa se quiser pego vc em algum metro.

O problema é voltar Tiago. Moro longe e acordo cedo no dia seguinte. Se eu sair dai as 22h00, só chego em casa depois de 24h00. E acordar as 04h00 fica teeeenso. Mas se vai ver, logo mais to ai de Golf kkkkkkk

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , aiiiii simmm heim! hahahahhaa

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim eim!

 

Só os ricos tem Golf hauhauhauahau.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show o encontro, desta vez não deu pra ir, estava em Goias e meu Cobalt fez 7,8 Km/L no álcool, ar ligado e média de 150Km/H, as estradas estão um tapete daqui até la, mas o álcool la custa 1,99... :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.