Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
brunobragam

Como Instalar 2 Dvd Din?

3 posts in this topic

Fala ae galera.... procurei na net mais não encontrei... vou recorrer a vocês que já estão com a mesma nave que eu....

 

 

estou querendo saber como "libero" aquele espaço para colocar o dvd no meu carro...

 

é parafuso... pressão..?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galera, sou novo aqui no Forum tudo bem?, aproveitando o Tópico do nosso amigo aí, vou importar uma Central Multimidia em breve e estava querendo saber as medidas da Central para servir no Fox, lembrando que meu fox é 2010/2010, estou perguntando devido algumas pessoas terem me informado que dependendo das medidas corre o risco de não servir, outras me disseram que talvez nem precise instalar a moldura, enfim, gostaria de perguntar aos experientes amigos se poderem me ajudar, as medidas das centrais que estou olhando são essas, 178 largura*100 altura *165mm comprimento, elas são mais ou menos nessa media aí assim, algumas são 180mm de largura e o restante igual a outra, enfim, alguem poderia me ajudar?, tenho medo de comprar e não servir no carro ou ter que fazer gambiarra para instalar, teve uma pessoa que me disse que dependendo do tamanho pode instalar sem a moldura, eu não entendo muito sobre isso, então conto com a ajuda dos amigos aqui, obrigado a todos pela atenção, abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uma dica galera,
procurem no ML pela moldura 2 dim para novo fox,

 

lá eles devem tem as medidas corretas pelo menos da moldura, que já dá pra tirar como base.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0