Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RafaZ

[Vendida] Baixou De Vez!!! Roda Prime Original!!!!

15 posts in this topic

Bom galera, como a maioria sabe meu Fox foi roubado e eu tinha a roda original guardada em casa. Como não estou mais com VW vou vender.

 

São as originais e estão zeradas! Rodei apenas 2 semanas com elas quando tirei da CC.

Para não falar que estão 100%, uma delas tem um arranhado, cortesia de um manobrista, mas nada chamativo.

Na época não quis arrumar pois eram novas e já ia trocar, então apenas guardei.

 

ps: Não estou com a foto do arranhado aqui mas posto hoje a noite.

 

Estou pedindo pelo jogo R$875,00.

 

Pra ver se a galera de SP tbm se anima, R$800,00!!!

 

Galera, como to negociando no ML e dei uns descontos pra um cara que tava interessado, vou mudar o preço aqui tbm pois dou preferência pro pessoal daqui!!!

 

R$ 700,00!!!! Pra vender!!!

 

Infelizmente percebi que é muito dificil uma transportadora pra mandar para outras cidades, as 2 que falaram que enviavam queriam de R$120 a R$150 por roda!! =/

 

Duvidas estou a disposição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigo, Me interesso pelo jogo. São as 4 rodas Aro 15? Vou entrar em contato via inbox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso, o jogo (4 rodas) sem pneu...

 

MP respondida!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Gobei.... Não tenho não... tirei qndo guardei as rodas pra n ressecar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Gobei.... Não tenho não... tirei qndo guardei as rodas pra n ressecar...

 

Rafa....   troquei as rodas do carango e as originais estão guardadas em casa......

 

Aí li que vc tirou para não ressecar....  Pode me explicar?

 

Eu apenas tirei as rodas do carro (com os pneus nelas e calibrados) e guardei......  ta errado?  Precisa fazer alguma coisa?

 

Vlz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafa....   troquei as rodas do carango e as originais estão guardadas em casa......

 

Aí li que vc tirou para não ressecar....  Pode me explicar?

 

Eu apenas tirei as rodas do carro (com os pneus nelas e calibrados) e guardei......  ta errado?  Precisa fazer alguma coisa?

 

Vlz

Eu tirei pq sabia que nunca mais ia usar... e dizem que se o pneu fica mtu tempo guardado ele pode ressecar... como ficou uns 2 ans e meio parado achei melhor tirar qndo troquei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tirei pq sabia que nunca mais ia usar... e dizem que se o pneu fica mtu tempo guardado ele pode ressecar... como ficou uns 2 ans e meio parado achei melhor tirar qndo troquei...

 

Entendi...  

 

Então ferrou...  rsrsrs  Tem como guardar as rodas e os pneus de forma segura para eles não ressecarem ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pneu não tem jeito, por mais que guarde num local adequado vai ressecar do mesmo jeito, a validade dos pneus é de 5 anos em média.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse no Rio até daria pra fazer negócio. Mas só o frete fica caro!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow, sua chance de vir nos encontros do pacaembu! kkkkk

 

N faço ideia de qnto fica mas a mãe da minha amiga tem uma transportadora... vou especular ;P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal... ainda não consegui ver direito o preço das transportadoras, o pessoal que se interessou, favor mandar o CEP por MP pra eu poder cotar...

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera. Estou tentando conseguir a informação de frete da transportadora mas está difícil.

Assim que eu conseguir aviso vocês;

 

Segue a foto do detalhe da roda que comentei. No tópico do DIY de pintar as pinças do freio tbm dá pra ver o detalhe na roda.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw a atenção galera!

 

Vendi as rodas na sexta para um cara no Mercado Livre com um Fox G2.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.