Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Nostress1993

Tuchos

42 posts in this topic

Os tuchos que sao colocados na CC ja vem com uma medida acima, sao os "da nova geração".
Por isso, alguns podem ter trocado e nao terem resolvido por nao usarem os corretos e simplesmente substituir por um semelhante ao original.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, o mecânico da cc veio até minha casa e falou que a correia que não estava lubrificada e estava fazendo barulho, Hoje levei o carro ate a cc e eles ja lubrificaram a correia, mas n to levando muita fé

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de 2 semanas a concessionária me deu finalmente uma resposta.

A vw liberou a troca do motor inteiro, so tenho que aguardar de 30 a 60 dias, enquanto isso o barulho aumenta cada vez mais.

O que me foi passado que o cabeçote e virabrequim do carro estão com defeito r batendo

Share this post


Link to post
Share on other sites

#medo de pegar um fox viu... esse lance dos tuchos é algo incrívelmente bizarro... se eles tem os tuchos maiores por que não colocam logo nos motores novos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, segue um video do meu querido carro dando a partida de manha, utilizando Gasolina. Não sei mais o que fazer...

Por favor, estou desesperado, me deem uma luz, ja que a cc so torna meu dia mais obscuro ASHUHSHUAS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, segue um video do meu querido carro dando a partida de manha, utilizando Gasolina. Não sei mais o que fazer...

Por favor, estou desesperado, me deem uma luz, ja que a cc so torna meu dia mais obscuro ASHUHSHUAS

 

 

cara esse barulho de folga na correia ou no esticador ta igual o meu... o motor falhando isso acontecia cmg quando era usado no alcool, 

 

Dica: ja verificou as velas? cabo? agora se for tuchos mesmo!! se tiver no pique ja vi 700,00 na CC NOVO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara esse barulho de folga na correia ou no esticador ta igual o meu... o motor falhando isso acontecia cmg quando era usado no alcool, 

 

Dica: ja verificou as velas? cabo? agora se for tuchos mesmo!! se tiver no pique ja vi 700,00 na CC NOVO!

Ja trocaram tucho, ta na garantia, me fala mais do problema do seu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja trocaram tucho, ta na garantia, me fala mais do problema do seu...

 

 

cara o meu.. tive que troca o motor que estourou com 21.000 K  logo depois de deixar a garantia e fazer a 3ª revisao por fora.. prejo mais de 5 mil kkkk.. 

 

da uma procurada nos pots que fiz que tem toda historia ate fotos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara o meu.. tive que troca o motor que estourou com 21.000 K  logo depois de deixar a garantia e fazer a 3ª revisao por fora.. prejo mais de 5 mil kkkk.. 

 

da uma procurada nos pots que fiz que tem toda historia ate fotos!!

Me manda o link ai faz favor... Agora to preocupado, estourar o motor AFF... Motor n falha nunca, se ligo de manha que da o barulho e eu acelero o barulho para

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me manda o link ai faz favor... Agora to preocupado, estourar o motor AFF... Motor n falha nunca, se ligo de manha que da o barulho e eu acelero o barulho para

 

Segue! 

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue! 

 

Please login or register to see this link.

Li um pouco seu tópico, cara, o meu faz o barulho do video por nem um minuto, o motor nunca falhou, nunca teve qualquer problema, quando trocaram tuchos ficou uma semana sem fazer, quando lubrificaram correia ficou uma semana sem fazer... Alguem mais ja ouviu falar disso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara aproiveta que seu carro esta na garantia!! nem que for pro carro ficar mais de uma semana na CC mais resolva o problema pois depois a batata quente ficar na mao vc que vai ter que correr atraz de tudo!!

 

eu por exemplo fiz mó correria, por fora.. pra arrumar motor novo com nota e de fabrica, em fim... tenho que arrumar esse barulho que mencionei pode ser

 

correia frouxa, esticador, bomba dagua, quanto tiver tempo $$ vou correr atraz disso vou levar em uma oficina especilizada e procurar Mao de obra pra fazer...abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o mesmo barulho que o meu trend 1.0 tava fazendo, o unico porem era que no meu era so depois que o motor esquentava.

Eu consegui a troca do motor fora da garantia mais por ter todas revisões feitas em cc meu unico gasto vai ser com documentação.

No meu o problema começou com 37 mil km e ontem no alto dos teus 39 mil km a cc me ligou pediu que levasse o carro pra troca de motor pois eles receberam o motor novo, sexta feira to de motor novo :D, mais creio que se esperasse mais uns dias ia ficar a pé pois o barulho ja era bem maior do que antes.

Mais também vou ficar com o pé atras quanto a confiae no carro, assim que puder troco ele que com certeza nao será um vw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara... trocar o motor INTEIRO... isso é um absurdo... um motor veterano (pra não dizer antigo) desses e eles não arrumam a droga do problema???

 

Bom para quem consegue trocar na garantia, péssimo para os outros...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, hoje trocaram correia dentada e mais uma correia, vamos ver no que da...

Share this post


Link to post
Share on other sites

motor trocado, até o momento o carro ta perfeito.

 

fui fazer a vistoria pra mudar o doc. do carro, e lá o carinha me falou q se não for um gol, fox ou voyage pelo menos na semana não é uma semana normal, e segundo ele já andou indo alguns gol g6 pra fazer vistoria pra mudança de documento por troca de motor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, trocaram correia dentada e mais uma correia ao lado da dentada, e já faz mais de um mês que está sem barulho 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now