Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Chorão

Duvida Entre Sub Helix, Questo, Nar E Fosgate

33 posts in this topic

Fala Man !

 

• Me informe o modelo deste Amp DAT.

 

• Caraca, esse cabo RCA é monstro de mais, qualidade excelente, pois comprando por aqui no Brasil é caro de mais.

 

Meu ponto de vista no momento.

 

 

Esse amp. tem uma qualidade boa para reproduzir o stereo.

 

Em que amp você pretende ligar o SUB ?

 

Como você está insvistindo é equipamentos bons, eu te recomendaria a gastar um pouco a mais e comprar algum dos 2 Sub's (Focal P30 ou Jl Audio 12w0v3) , e futuramente dependendo do seu gosto eu trocaria os Bravox por equipamentos melhores para acompanhar a qualidade deste amp DAT.

 

Fico no aguardo de seu retorno com as informações deste Amp DAT para eu te passar informações mais concretas.

 

 

 

Abraçosssssssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

O modelo do amp DAT é o DA4100, 4x120rms, por enquanto vou ligar o sub em dois canais em bridge e o stereo nos outros 2 canais restantes, futuramente poderei estar vendo um outro amp para o sub.

Acabei de ver os subs que citou, são excelentes tb, porém ja são mais caros e no momento ja vai me apertar, estou com o orçamento meio curto agora.

Os cabos vou comprar mesmo os Knuko, mas também tem os monster cable so que já são mais caros tb.

Aos pouquinhos vou ajeitando tudo, por enquanto vou ficar entre estes subs mesmo

 

Ai deixo para a galera ir comentando sobre os sub o que acham, e vamo que vamo, assim que tiver tudo montado eu posto as fotos, e tirarei outras da raposa limpinha rsssssssssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

o sub vai passar um pouco de fome, mais como é temporariamente vale a pena

Share this post


Link to post
Share on other sites

cabo Knukoconceptz comprados, so falta chegarem!!!!

 

agora me surgir o sub RockFord Fosgate P1S4-10 do PY a uma preço igual o Questo, ambos são de 250 rms bobina simples!!

 

E ai qual seria melhor?

 

Questo QS250A de 250RMS
RockFord Fosgate P1S4-10 de 250RMS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fosgate sem sombra de duvida...l

No PY cuidado para não comprar gato por lebre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então no autoforum, coloquei esta comparação para o pessoal falar a respeito, por enquanto estão falando melhor o questo, tb so tive 3 respostas e duas foram o questo rssss

vamos, ver como os cabos não chegaram vou esperar para comprar ainda, por enquanto so analisando para definir qual comprar !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi seu topico lá!kkkk

Pessoal lá fala bem dos questos....

Cara qualquer uma das opções vc estara bem servido!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi seu topico lá!kkkk

Pessoal lá fala bem dos questos....

Cara qualquer uma das opções vc estara bem servido!

hauhuauahhuahuahuhaa

a galera fica sempre em duvida nos subs, vejo a galera querendo montar um projeto e barra nos subs huahuuhuahuaha

entao, vou aguardar mais um tempo para comprar o sub, pois os cabos vao demorar um pouco para chegar, entao tenho tempo e até vou pesquisando sobre os subs e vendo o que a galera fala!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0