Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Haguen

Barulho No Banco Do Carona Que Para Quando O Empurro Com A Mão Para O Lado

33 posts in this topic

10 minutos atrás, allyson el kadri disse:

ja desmontei o carro todo por dentro e nao tem nada solto kkk

 

Cara, pior que sou assim tb, se tem um grilinho que seja, fico loco e já desmonto o que consigo na hora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, PhucDen disse:

Cara, pior que sou assim tb, se tem um grilinho que seja, fico loco e já desmonto o que consigo na hora.

é que eu ja troquei o feltro do meu carro por um incidente no final do ano entao eu desmontei tudo ranquei banco carpete papelao de porta turo coloquei travas novas etc e ja olhei em tudo e nao tem nada solto kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, allyson el kadri disse:

é que eu ja troquei o feltro do meu carro por um incidente no final do ano entao eu desmontei tudo ranquei banco carpete papelao de porta turo coloquei travas novas etc e ja olhei em tudo e nao tem nada solto kkk

Ah foi... Caramba... Só imagino, na vibe do fim de ano... KKKKK. E os pneus, já inaugurou??

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, PhucDen disse:

Ah foi... Caramba... Só imagino, na vibe do fim de ano... KKKKK. E os pneus, já inaugurou??

q pneu ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, allyson el kadri disse:

q pneu ?

KKKK Desculpe-me, te confundi com adalberto black fox KKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 07/06/2016 at 09:05, allyson el kadri disse:

ja regulei não é a porta que esta frouxa é algo dentro dela que faz o barulho porem ja desmontei ela e nao tem nada kkk

Parceiro no meu caso, eu ouvia um barulho que eu jurava que era da coluna do cinto de segurança. Levei em um lanterneiro e ele me provou que era na fechadura da porta do motorista, mas a folga era nos pinos das dobradiças, que fazia com que o trinco fizesse barulho quando eu arrancava ou freiava. Ele regulou para a porta fechar mais para dentro, isso fez o barulho parar até eu comprar as dobradiças. Já comprei essa semana e troquei as mesmas e agora o problema foi definitivamente solucionado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/06/2016 at 18:35, 4lfr3d0 disse:

Parceiro no meu caso, eu ouvia um barulho que eu jurava que era da coluna do cinto de segurança. Levei em um lanterneiro e ele me provou que era na fechadura da porta do motorista, mas a folga era nos pinos das dobradiças, que fazia com que o trinco fizesse barulho quando eu arrancava ou freiava. Ele regulou para a porta fechar mais para dentro, isso fez o barulho parar até eu comprar as dobradiças. Já comprei essa semana e troquei as mesmas e agora o problema foi definitivamente solucionado. 

entao pior que eu ja olhei tudo isso kkkk a cross do meu pai faz o mesmo barulho ja olhamos as dobradiça tudo que vc imagina 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera,

Tenho um fox highline 2015 com 45 mil rodado e ele faz muito barulho, é barulho no painel, é barulho no banco dianteiro do passageiro, é barulho na tampa que do porta-malas (aquela que fica em cima do porta-malas), parece uma escola de samba de tanto barulho.Fiquei decepcionado com ele pois é muito barulho mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now