Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Haguen

Barulho No Banco Do Carona Que Para Quando O Empurro Com A Mão Para O Lado

33 posts in this topic

Amigos,

Tenho um Fox 2013 4p em que o banco do carona que está fazendo barulho, o barulho é metálico e contínuo, ocorre com o carro em velocidade moderada a alta e cessa quando empurro o encosto de cabeça com a mão para o lado ou quando alguém vai ao meu lado de carona, por esse motivo acredito que o barulho possa vir da parte de baixo do banco nos seus trilhos, algum colega já teve esse tipo de problema ? É meu primeiro carro e gostaria de tentar resolver sozinho porém ainda está na garantia e quero mexer, se for o caso, com o maior número de informações possível.

Grato, Haguen.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu possui o mesmo problema, aguardo anciosamente pela solução de nossos problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca vi isso ocorrer... tente verificar se o banco está bem fixado nos trilhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Tenho um Fox 2013 4p em que o banco do carona que está fazendo barulho, o barulho é metálico e contínuo, ocorre com o carro em velocidade moderada a alta e cessa quando empurro o encosto de cabeça com a mão para o lado ou quando alguém vai ao meu lado de carona, por esse motivo acredito que o barulho possa vir da parte de baixo do banco nos seus trilhos, algum colega já teve esse tipo de problema ? É meu primeiro carro e gostaria de tentar resolver sozinho porém ainda está na garantia e quero mexer, se for o caso, com o maior número de informações possível.

Grato, Haguen.

O meu estava assim, era o suporte do extintor que estava trepidando, retire o extintor e veja se os parafusos estão com folga. Vou adiantando que não resolve só aperta-los, pois com o tempo eles vão soltando de novo. 

Eu fiz o seguinte, retirei o suporte do extintor e apliquei aquela fita de face dupla emborrachada da 3M e apertei novamente os parafusos, até o momento não fez mais esse barulho chato.. caso volte a soltar, recomento colocar uma porca atrás do suporte.

Espero ter ajudado

 

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa aqui.

 

E pra completar a sinfonia ainda tem grilo no banco do motorista, no painel e em algum lugar perto da coluna da porta.

 

Meu carro tem só 10 mil km e tem mto mais ruído do que meu ex Celta com 120 mil km.

 

Me sinto totalmente desconfortável em viajar com ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa aqui.

 

E pra completar a sinfonia ainda tem grilo no banco do motorista, no painel e em algum lugar perto da coluna da porta.

 

Meu carro tem só 10 mil km e tem mto mais ruído do que meu ex Celta com 120 mil km.

 

Me sinto totalmente desconfortável em viajar com ele.

vende esta merda e compra um Celta de novo porra!!!   :troll: 

de preferencia um com mais de 100,000 rodados  :sarcastico:

Share this post


Link to post
Share on other sites

vende esta merda e compra um Celta de novo porra!!!   :troll:

de preferencia um com mais de 100,000 rodados  :sarcastico:

 

E oq vc acha que eu to tentando fazer? O problema é que ninguém quer pagar mais do que 30 mil. 

 

Mas o próximo definitivamente será um carro decente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAUhauahuahauhaua

 

2x!

 

Taca fogo no seu carro Kiofera, acho q te venderam um fusca disfarçado de Fox.

O meu eh rebaixado e faz MUITO menos barulho do que meu antigo carro (Celta, vendido com 30.000km)

Share this post


Link to post
Share on other sites

krlh mano o meu tem 79 mil e nao faz barulho em nda kkkkkkkkkkk. Vcs são é zicados isso sim kkkkkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Tenho um fox 2012 Trend 2 portas  com 12.258 km rodados...ele tem pouco mais de 1 ano e quase não rodo com ele pois geralmente saio de moto. Ele tem o mesmo barulho no banco do carona citado pelo amigo acima e quando empurra para o lado para... Na autorizada nunca descobriram o motivo...Minha noiva comprou um 2013 I TREND 4 portas pois se apaixonou pelo meu e para nossa surpresa ele tmb tem o mesmo barulho no banco.

 

Sinceramente acho que isso é um câncer do fox ( Além de vários relatos de barulhos em painel e mesmo em motor )...Se tivesse que comprar um carro zero hoje tenho certeza que não compraria o fox, por esses problemas e por uma coisa que acho um roubo as revisões de 6 em 6 meses ou 10.000Km... enquanto outras montadoras são de 1 ano ou 10.000Km.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Tenho um Fox 2013 4p em que o banco do carona que está fazendo barulho, o barulho é metálico e contínuo, ocorre com o carro em velocidade moderada a alta e cessa quando empurro o encosto de cabeça com a mão para o lado ou quando alguém vai ao meu lado de carona, por esse motivo acredito que o barulho possa vir da parte de baixo do banco nos seus trilhos, algum colega já teve esse tipo de problema ? É meu primeiro carro e gostaria de tentar resolver sozinho porém ainda está na garantia e quero mexer, se for o caso, com o maior número de informações possível.

Grato, Haguen.

Amigo!!! no meu carro tem um problema parecido com o seu, o meu faz barulho no suporte do encosto de cabeça com encontro com o banco, qdo o carro vibra ao andar o banco tb vibra e faz um rangido, qdo eu aperto pra baixo o rangido para. Mas como o seu carro esta na garantia e melhor leva lo na concessionaria.. ok? valeu.. boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu banco do motorista faz um tingido que provavelmente é no trilho ou acoplamento do encosto com o acento, então fiz o seguinte, graxa... Resolveu por alguns dias, depois graxa cobreada !!!, só por alguns dias !!!!! Ta foda !!! Nao sei o que fazer !!!!,

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu banco do motorista faz um tingido que provavelmente é no trilho ou acoplamento do encosto com o acento, então fiz o seguinte, graxa... Resolveu por alguns dias, depois graxa cobreada !!!, só por alguns dias !!!!! Ta foda !!! Nao sei o que fazer !!!!,

O rangido que vou ouve não é no trilho...Da uma olhada no DIY do link abaixo que talvez ajude voce....

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigos!!! eu tbm tive o mesmo problema e cheguei ao extremo do radicalismo... num momento de desespero de ñ aguentar mais o tal barulho peguei uma marreta fui para traz do banco barulhento e marretei para dentro o trilho do banco. O banco ficou pouco deslisante masssssss o tal barulho ja era a muito tempo. ou vai ou racha!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/09/2013 at 18:04, adalberto black fox 2011 disse:

Amigo!!! no meu carro tem um problema parecido com o seu, o meu faz barulho no suporte do encosto de cabeça com encontro com o banco, qdo o carro vibra ao andar o banco tb vibra e faz um rangido, qdo eu aperto pra baixo o rangido para. Mas como o seu carro esta na garantia e melhor leva lo na concessionaria.. ok? valeu.. boa sorte.

Alguém conseguiu arrumar o barulho no encosto de cabeça do banco do motorista?

Meu tá fazendo barulho, mas não estou conseguindo arrumar :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal ,

 

meu estava com o mesmo problema no encosto de cabeça a unica coisa que eu fiz foi jogar um pouco bem pouco de WD dentro do buraco do encosto e nao deixar ele 100% abaixado e parou o barulho 

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, allyson el kadri disse:

Pessoal ,

 

meu estava com o mesmo problema no encosto de cabeça a unica coisa que eu fiz foi jogar um pouco bem pouco de WD dentro do buraco do encosto e nao deixar ele 100% abaixado e parou o barulho 

boooa, vou fazer isso hoje kkkkkkkkk'

Não tinha pensando nisso.

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk meu fox também tem o barulho no banco do passageiro, mesma coisa, com alguem sentado ou eu com a mão no encosto isso não acontece mais sem ninguem ooooo tristeza ainda mais eu que sou chato com barulhos, mais já havia percebido que era o suporte do Extintor, vou usar esse esquema da fita.

 

Em 20/08/2013 at 16:58, cserbino disse:

Eu fiz o seguinte, retirei o suporte do extintor e apliquei aquela fita de face dupla emborrachada da 3M e apertei novamente os parafusos, até o momento não fez mais esse barulho chato.. caso volte a soltar, recomento colocar uma porca atrás do suporte.

Vlw pela dica.

Meu fox não tem muito grilo não, fora esse do banco tem um que acho que é do cinto trazeiro e um da caderinha do nenem kkkkkk isso pq meu fox é 2007 com 95mil km.

Acho que tenho sorte pelos relatos do Please login or register to see this link. kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 24/05/2016 at 08:58, allyson el kadri disse:

Pessoal ,

 

meu estava com o mesmo problema no encosto de cabeça a unica coisa que eu fiz foi jogar um pouco bem pouco de WD dentro do buraco do encosto e nao deixar ele 100% abaixado e parou o barulho 

Allyson, bom dia

 

Passei o WD no buraco do encosto do banco do passageiro e deu certo o barulho sumiu...

Aproveitei e tirei o barulho que fazia entre o Painel e o Parabrisa com uma borracha.

Só falta colocar as Mantas nas portas e já era.

 

Valeu :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/05/2016 at 10:18, leoo_10 disse:

Allyson, bom dia

 

Passei o WD no buraco do encosto do banco do passageiro e deu certo o barulho sumiu...

Aproveitei e tirei o barulho que fazia entre o Painel e o Parabrisa com uma borracha.

Só falta colocar as Mantas nas portas e já era.

 

Valeu :)

opa é que bom que deu certo, eu to para descobrir oque é que faz barulho nas portas quando vc começa a andar com o carro faz um toc toda vez que vai sair com o carro kkk

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Allyson, bom dia

 

Passei o WD no buraco do encosto do banco do passageiro e deu certo o barulho sumiu...

Aproveitei e tirei o barulho que fazia entre o Painel e o Parabrisa com uma borracha.

Só falta colocar as Mantas nas portas e já era.

 

Valeu :)

opa é que bom que deu certo, eu to para descobrir oque é que faz barulho nas portas quando vc começa a andar com o carro faz um toc toda vez que vai sair com o carro kkk

 

O problema do toc nas portas eu resolvi mandando regular o fechamento das portas mais para dentro. Pq esse toc são as dobradiças da porta q já estão frouxas e deixam a porta dar essa movimentação quando fechada.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, 4lfr3d0 disse:

O problema do toc nas portas eu resolvi mandando regular o fechamento das portas mais para dentro. Pq esse toc são as dobradiças da porta q já estão frouxas e deixam a porta dar essa movimentação quando fechada.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

ja regulei não é a porta que esta frouxa é algo dentro dela que faz o barulho porem ja desmontei ela e nao tem nada kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
49 minutos atrás, allyson el kadri disse:

ja regulei não é a porta que esta frouxa é algo dentro dela que faz o barulho porem ja desmontei ela e nao tem nada kkk

Já viu se não é na coluna onde fica o cinto, tem vários relatos inclusive nun tópico aqui onde os proprietários descreveram ser ali o barulho, alguns até ensinaram como fizeram para tirar o barulho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, PhucDen disse:

Já viu se não é na coluna onde fica o cinto, tem vários relatos inclusive nun tópico aqui onde os proprietários descreveram ser ali o barulho, alguns até ensinaram como fizeram para tirar o barulho.

ja desmontei o carro todo por dentro e nao tem nada solto kkk

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now