Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dfox

Cuidado Com O Assoalho Do Novo Fox

39 posts in this topic

Acho que no parachoque o polimento nao vai adiantar muito, mesmo pq essas raladinhas vao acontecer sempre...o meu ja tem varios riscos la embaixo tb...rampa de garagem, valetas nas ruas, etc etc....mas nem aparece nada, so se deitar e olhar por baixo....

Ja o assoalho eh bom levar na CC pra ver oq eles falam, dependendo do nivel do estrago, pode ate ser que nem precise trocar nada, so uma fixada melhor ja ajude a resolver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até onde eu sei, aquela parte de plástico que vai embaixo do carro é vendida separada sim, só não lembro o nome dela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é então, na euforia e na raiva acabei postando no tópico errado =/, mas ai vai meu depoimento

ralei a parte inferior da dianteira e kebrei o assoalho de plástico, numa porrada só, ou seja, me fudi!

sendo que foi devagar!, estava no posto de gasolina, merda =x

agora, colei o assoalho com silver tape por enqnto, vou na CC depois, qnd der...será que um polimento resolve os arranhões la embaixo?

e o assoalho? eles trocam?

Abraços rapeize!

Meu amigo se vc falar que quer trocar tudo eles trocam, mais seriamente falando troca sim o assoalho se vc quizer,mais o parachoque vai arranhar sempre,o meu já esta com um bigode de gato e ate que ficou legal, cicatriz.

O assoalhos é trocado se comprometer a estrutura interna do carro ok, nomais se for besteira não compensa trocar por enquanto !!!:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquela parte da frente do parachoque eu arranhei no primeiro dia de carro. Fui subir na garagem da minha avo pra ela ver o carro e raspou. No inicio eu ate fiquei meio bolado mas depois deixei de lado... Uma boa opcao eh mandar o cara plotar akilo de preto fosco... Mais barato que pintar ahehaeh

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu arranhou tb na 1ª semana... rs

Mas se plotar, vai arranhar do mesmo jeito, não? Acho q aquilo foi feito pra arranhar mesmo... só poderia ser preto, né? Assim, se arranhasse, não ia ficar aparecendo tanto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu está inteirinho. Nada de arranhado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu está inteirinho. Nada de arranhado.

Tudo é questão de tempo, rsrsrsrsr :lol:

Sem secar é claro !!!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O assoalho do meu ta com uns pequeno arranhaoo

nada demaiss, apesar de eu botar tres pessoas atraz o carro ja ficaa baixo muito baixoo

mais como eu so um bom motorista eu nun ralo em nem um quebra molaa hehehe!

Share this post


Link to post
Share on other sites

sobre a altura acho que se o prime fosse calçado com pneus 60 ao invez dos 55 ele elevaria um pouco mais e outra eu tinha um fiat punto com roda 16 e perfil 50 então acho que ele era uns 5 cm ou mais mais baixo que o fox e dava um belo mergulho em saida de rampa de garagem e quebra mola e munca bati o parachoque dele no chão , acho que com o fox vai ser ate melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pedi pra colocarem um protetor de cárter embaixo, o q vcs axam? vale a pena??

sou novo aki e nao entendo quase nada de carro

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uns diz que nao presta, otros diz que presta.. no meu caso ele presta, ja dei tanta pancada que ele ta todo torto...

se essas pancadas fosse no carter, oque teria acontecidoo?

nao endendo muito disso, mais o meu ver é assim, ele é bom!

abraçao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pedi pra colocarem um protetor de cárter embaixo, o q vcs axam? vale a pena??

sou novo aki e nao entendo quase nada de carro

abraços

besteira, não uso, e o meu ta com molas esportivas

PedroMendes33 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O protetor de carter com certeza vai pegar direto, vai bater direto... mas se retirar num vai pegar no carter, tendo em vista que ele está num nível superior de outros peças, componentes... eu num colocaria... ainda mais essa tranqueira dessa chapa metálica ou até de plástico qual ja vi instalando nas cc e oficinas... se a cacetada for tão grande ao ponto de atingir o carter essa "lasquinha" num vai adiantar..., mesma coisa que ao passar em valetas e raspar na parte debaixo do parachoque, arrebenta tudo, bom mas opinião não se discute rsrs, t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o topico de PROTETOR DE CARTER é esse aqui:

Please login or register to see this link.

Vamos manter os assuntos organizados, ok? Valeu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now