Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

André Bognar

Raposa Avariada Antes Da Hora !

39 posts in this topic

Bom dia Amigos do NFC,

 

Todos bem?

 

Como alguns sabem, sou novo por aqui, e tenho acompanhado de perto os tópicos e me habituado com o site.

 

Para minha infelicidade e/ou, talvez, sorte, acabei de receber um telefonema da VW Haus - Caraigá ( prédio Dacon ), informando que meu carro ( FOX 1.0 Bluemotion 3cc ) não poderá ser entregue hoje, pois, na revisão final pré-entrega, constataram uma falha na sonda lambda.

 

O carro já era para ter sido entregue na sexta-feira passada, porém, alegaram que o detran-sp atrasou a entrega da documentação, blá, blá, blá....etc. 

 

Passei o fds inteiro ansioso, e agora, já começo a semana frustrado.

 

Será que, ao apostar e comprar esse Fox com a nova motorização, também estou adquirindo uma grande dor de cabeça?

 

Talvez tenha sido bom que isto aconteceu com o carro na concessionária, e não na minha mão, afinal, a insatisfação seria ainda maior.

 

Como se não pudesse ficar pior, a VW não tem essa peça para reposição imediata, portanto, não me deram previsão de entrega do carro ( ou tirarão de um carro 0Km e colocarão no meu, ou aguardarão a chegada deste item - sem prazo ).

 

Fico me perguntando como a VW pode liberar um carro assim? Estamos falando da VW, não da Cheery, Jac e afins.

 

Agora o vendedor sumiu, o gerente de vendas não me atende, e por aí vai......

 

Deixo aqui o relato para os amigos, e tão logo haja uma solução, avisarei.

 

Abraços e boa semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fique tranquilo, amigo! Antes na revisão de entrega, do que na sua mão... aliás, é exatamente pra isso que existe essa revisão.

André Bognar likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

putz! tenso

 

No seu lugar desistiria da compra (se possível é claro) e compraria em outra cc ou ate mesmo outro modelo/marca se você já não sente mais confiança na vw...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo se possível acione o Procon, seus direitos estão sendo lesados. A agência teria que te dar todo o suporte, não "sumir do mapa" como estão fazendo.

Pode ter certeza que o carro é bom sim, ruim é o atendimento que estão lhe oferecendo. É aquele velho ditado "jamais julgue um livro pela capa"

 

 

Boa sorte e vai dar tudo certo.

 

 

Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fique tranquilo, amigo! Antes na revisão de entrega, do que na sua mão... aliás, é exatamente pra isso que existe essa revisão.

É verdade Thyago, o difícil é controlar a empolgação e levar um balde de água fria ( rsrs )...Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

putz! tenso

 

No seu lugar desistiria da compra (se possível é claro) e compraria em outra cc ou ate mesmo outro modelo/marca se você já não sente mais confiança na vw...

Fala aí Ademir....pois é, amigo...mas essa cc é referência em SP. É uma cc top, localizada em bairro nobre....já comprei com eles antes, tudo sempre foi 100%, mas desta vez deu m....a ! Gosto da VW, o jeito é esperar o desenrolar da novela. Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo se possível acione o Procon, seus direitos estão sendo lesados. A agência teria que te dar todo o suporte, não "sumir do mapa" como estão fazendo.

Pode ter certeza que o carro é bom sim, ruim é o atendimento que estão lhe oferecendo. É aquele velho ditado "jamais julgue um livro pela capa"

 

 

Boa sorte e vai dar tudo certo.

 

 

Abraços !!!

Obrigado, Yan. Estou dando uma 2ª chance sem ter que me estressar demais com esse povo, então vou aguardar um pouco mais, até 4a feira no mais tardar. 

 

Infelizmente não existe pós-vendas digno aqui no nosso país. O povão só interessa antes de assinar o contrato....depois, nos tornamos invisíveis.

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De repente aguarda mais uns mesinhos e compra de um lote mais maduro? Sou meio cético quanto a lançamentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

De repente aguarda mais uns mesinhos e compra de um lote mais maduro? Sou meio cético quanto a lançamentos. 

Fala aí, JPS.....bão?

Pois é, parceiro.....a compra já foi realizada, e sei que ainda posso cancelá-la, mas vai dar um pouco de dor de cabeça.

Vamos esperar que a VW resolva de forma honesta, pelo menos. Entendo seu ceticismo, e muitas vezes também sou assim, mas considerando a confiabilidade da marca e afins, desta vez resolvi arriscar. Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

André, sobre a falta de peça isso já é "normal" em todas cc independente da marca, pra vc ter uma idéia esperei por 90 dias por uma canaleta da porta isso porque ainda cobrei pela peça se não ia ficar sem trocar.

A demanda de carros é tão grande que usam peças que eram para estar no estoque de reposição.

André Bognar likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

André, sobre a falta de peça isso já é "normal" em todas cc independente da marca, pra vc ter uma idéia esperei por 90 dias por uma canaleta da porta isso porque ainda cobrei pela peça se não ia ficar sem trocar.

A demanda de carros é tão grande que usam peças que eram para estar no estoque de reposição.

Blz, Nelson....cara, acredito que seja isto mesmo, ainda mais no meu caso, que é uma versão nova, sem muita oferta de peças no mercado.

 

Esses caras são fogo.....fico pensando se o 1.0 de 4cc não teria sido melhor opção; certamente não ia ter dor de cabeça.

 

Vamos aguardar e ver o que acontece.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A gente é cliente só até assinar o contrato, depois disso nos tornamos apenas números ; )

Desrespeito é total ¬¬'

Share this post


Link to post
Share on other sites

A gente é cliente só até assinar o contrato, depois disso nos tornamos apenas números ; )

Desrespeito é total ¬¬'

É isso mesmo, amigo. Desrespeito master. Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala aí, JPS.....bão?

Pois é, parceiro.....a compra já foi realizada, e sei que ainda posso cancelá-la, mas vai dar um pouco de dor de cabeça.

Vamos esperar que a VW resolva de forma honesta, pelo menos. Entendo seu ceticismo, e muitas vezes também sou assim, mas considerando a confiabilidade da marca e afins, desta vez resolvi arriscar. Abs !

 

Não sei como tá a sua necessidade de um carro novo mas de repente é a vida te dando uma "chance" de esperar. Pior seria se tu recebesse o carro e a peça viesse a dar problema logo q tu retirasse. Mas se tu for seguir nesta ideia te desejo sorte para que nada aconteça, mesmo sendo lote novo. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk qdo começa errado é complicado!! aproveite que nao pegou estipule um prazo se caso nao resolver no prazo eu pegaria a grana de volta e procuraria uma segunda opção!! !

 

o meu com 20k estourou o motor e eu pensei antes de acontecer há carro zero com 20 mil num dá nada faze a 3ª revisao por fora kkk

assinei meu atestado de sorte!! Resumidamente!! tive que comprar outro motor, regularizar junto ao detran.. e a CC uma ficou jogando pra outra e ngm resolveu da 1ª revisao Itavox 2ª brasilwagen 

levei no meu mecanico que esta na familia a 17 anos kkk e fizemos oque nao fizeram!! defeito ou mal uso com 20 k primeira e ultima vez!!

 

Abs


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se esses pilantras de CC fossem sensatos, não teriam nem falado nada de atraso na entrega, teriam tirado a sonda de um carro do estoque e instalado no seu que ja estava vendido e com data de entrega marcada, depois eles que resolvessem o problema pois ai o carro estaria parado no estoque e não vendido aguardando entrega para o cliente. Mas, a ganancia e burrice deles é tamanha que preferem segurar a entrega do carro esperando uma suposta entrega de peça vinda da fabrica, do que entregar o carro que para eles, foi pago, falta total de sensatez, respeito com o cliente e sobretudo uma porcaria de gestão por parte dessa concessionaria.

Se bem que, é essa história de sonda com problema ta bem mau contada por parte deles, não estranhe se eles liberarem o carro hoje ou mais tardar amanhã com alguma desculpa furada da solução do problema.

Thiago Italia likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como tá a sua necessidade de um carro novo mas de repente é a vida te dando uma "chance" de esperar. Pior seria se tu recebesse o carro e a peça viesse a dar problema logo q tu retirasse. Mas se tu for seguir nesta ideia te desejo sorte para que nada aconteça, mesmo sendo lote novo. ;)

Blz JPS....? Estou tranquilo, não estou com pressa de pegar o carro, é mais a ansiedade pelo brinquedão novo. Mas vamos torcer para tudo dar certo, parceiro ! Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk qdo começa errado é complicado!! aproveite que nao pegou estipule um prazo se caso nao resolver no prazo eu pegaria a grana de volta e procuraria uma segunda opção!! !

 

o meu com 20k estourou o motor e eu pensei antes de acontecer há carro zero com 20 mil num dá nada faze a 3ª revisao por fora kkk

assinei meu atestado de sorte!! Resumidamente!! tive que comprar outro motor, regularizar junto ao detran.. e a CC uma ficou jogando pra outra e ngm resolveu da 1ª revisao Itavox 2ª brasilwagen 

levei no meu mecanico que esta na familia a 17 anos kkk e fizemos oque nao fizeram!! defeito ou mal uso com 20 k primeira e ultima vez!!

 

Abs

 

Fala aí, Diego.....caramba hein, cara....que zica !! Eu espero sinceramente que tudo se resolva da melhor forma, e com o mínimo de dor de cabeça. Pagamos caro por esses carros, e o mínimo que eles devem fazer por nós é demonstrar respeito....respeito ao consumidor. Boa sorte para nós. Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se esses pilantras de CC fossem sensatos, não teriam nem falado nada de atraso na entrega, teriam tirado a sonda de um carro do estoque e instalado no seu que ja estava vendido e com data de entrega marcada, depois eles que resolvessem o problema pois ai o carro estaria parado no estoque e não vendido aguardando entrega para o cliente. Mas, a ganancia e burrice deles é tamanha que preferem segurar a entrega do carro esperando uma suposta entrega de peça vinda da fabrica, do que entregar o carro que para eles, foi pago, falta total de sensatez, respeito com o cliente e sobretudo uma porcaria de gestão por parte dessa concessionaria.

Se bem que, é essa história de sonda com problema ta bem mau contada por parte deles, não estranhe se eles liberarem o carro hoje ou mais tardar amanhã com alguma desculpa furada da solução do problema.

E aí, Will ! Tudo blz? Amigo, esses caras de cc são os mestres em dar desculpas....eu nunca vi algo parecido ! É desculpa pra tudo.....uma hora é uma coisa, outra hora outra coisa, e por aí vai. Já disse para o vendedor que de vendedor ele não tem nada....ele é somente um tirador de pedido. Vendedor é o cara que te auxilia do início ao fim, no ato da compra, na entrega, no pós-vendas, justamente mirando a próxima aquisição do cliente. Mas fazer o que? Nesta altura do campeonato, eu quero mais que tudo se resolva de forma rápida e indolor ( rs ). Eles me ofereceram um carro em comodato, cujo recusei prontamente. Disse-lhes que não preciso de carro adicional, quero tão somente o carro que comprei....mais nada. Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí, Will ! Tudo blz? Amigo, esses caras de cc são os mestres em dar desculpas....eu nunca vi algo parecido ! É desculpa pra tudo.....uma hora é uma coisa, outra hora outra coisa, e por aí vai. Já disse para o vendedor que de vendedor ele não tem nada....ele é somente um tirador de pedido. Vendedor é o cara que te auxilia do início ao fim, no ato da compra, na entrega, no pós-vendas, justamente mirando a próxima aquisição do cliente. Mas fazer o que? Nesta altura do campeonato, eu quero mais que tudo se resolva de forma rápida e indolor ( rs ). Eles me ofereceram um carro em comodato, cujo recusei prontamente. Disse-lhes que não preciso de carro adicional, quero tão somente o carro que comprei....mais nada. Abração.

Bom, pessoalmente eu teria dito o que eles poderiam fazer com o carro em comodato.... Mas, na boa, voce ja esta irritado com a situação, ja que somente falta a peça, faça com que tirem de algum carro em estoque e coloque no seu, depois eles que resolvam pedindo a peça a fabrica para repor no carro que tiraram. 

É mais facil deixar voce esperando do que tirar do carro deles para colocar no seu que esta vendido?! Realmente, só com paciencia mesmo pra lidar com essas coisas, parece até brincadeira um relato desses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu faria o que o Wil citou, mandaria retirar de outro carro para por no seu, mas o que falta a cc dar uma desculpa de que "todos Fox já foram vendidos" rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem algo errado aí... se fosse somente uma sonda esse carro já estaria rodando, até porque duvido que mudaram a sonda, deve ser a mesmo que equipa os motores antigos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem algo errado aí... se fosse somente uma sonda esse carro já estaria rodando, até porque duvido que mudaram a sonda, deve ser a mesmo que equipa os motores antigos...

Não é a mesma sonda porque o motor é outro, esse que ele comprou ja é o 3 cilindros. Eu acho que eles fizeram alguma besteira e não conseguiram preparar o carro para entrega ainda.

Voce chegou a ver a cópia da nota fiscal/ faturamento desse carro André?? Talvez eles façam o faturamento de varios carros vendidos em 1 semana em 1 dia só e o seu ainda não foi faturado. Só estou especulando, não estou dizendo que possa ser isso que esta acontecendo. 

Não tem sentido segurar um carro vendido com a desculpa de falta de peças, tira de outro carro do estoque e depois eles que resolvam com a fabrica. Não aceite repostas idiotas do tipo, "...cada carro tem uma sonda especialmente feita pra ele e não pode retirar pois não funcionara em outro carro...", parece besteira mas CC inventa cada coisa....

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso aqui ainda vai dar pano pra manga kkk!

cara se vc nao tem pressa de aguardar!! solicite com a concessonaria que disponibilize algum documento na data de retirada do veiculo dentro da loja e documente o caso que ocorreu e tbm a peça que foi trocada!! 

 

pois se eventual espero que nao aconteça!  vc tem direito de reaver seu dinheiro de volta no prazo de 30 dias apos data de retirada do veiculo ou faturamento em nota!!

digo isso pq meu pai no passado tinha comprado um fox 10/11  tudo aconteceu pq carro com menos de um mes de uso deu problema no motor levou para CC onde comprou e ficou por mais de 30 dias sem respostas e solução entao ele foi no procon

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu faria o que o Wil citou, mandaria retirar de outro carro para por no seu, mas o que falta a cc dar uma desculpa de que "todos Fox já foram vendidos" rs.

Então, essa opção de retirar de outro carro e colocar no meu, foi colocada em pauta logo que o problema veio à tona.....vamos ver, espero ter mais novidades hoje. Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now