Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

André Bognar

Raposa Avariada Antes Da Hora !

39 posts in this topic

Não é a mesma sonda porque o motor é outro, esse que ele comprou ja é o 3 cilindros. Eu acho que eles fizeram alguma besteira e não conseguiram preparar o carro para entrega ainda.

Voce chegou a ver a cópia da nota fiscal/ faturamento desse carro André?? Talvez eles façam o faturamento de varios carros vendidos em 1 semana em 1 dia só e o seu ainda não foi faturado. Só estou especulando, não estou dizendo que possa ser isso que esta acontecendo. 

Não tem sentido segurar um carro vendido com a desculpa de falta de peças, tira de outro carro do estoque e depois eles que resolvam com a fabrica. Não aceite repostas idiotas do tipo, "...cada carro tem uma sonda especialmente feita pra ele e não pode retirar pois não funcionara em outro carro...", parece besteira mas CC inventa cada coisa....

Não Will, não vi a NF, tampouco o carro em si. Como já comprei nessa cc anteriormente e nunca tive problemas, confiei nos caras e realizei toda a transação por telefone, sequer realizei um test drive. Mas isto é para aprender, não confiar, ficar ressabiado mesmo. Acho que ainda hoje terei novidades, tenho esperanças. Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso aqui ainda vai dar pano pra manga kkk!

cara se vc nao tem pressa de aguardar!! solicite com a concessonaria que disponibilize algum documento na data de retirada do veiculo dentro da loja e documente o caso que ocorreu e tbm a peça que foi trocada!! 

 

pois se eventual espero que nao aconteça!  vc tem direito de reaver seu dinheiro de volta no prazo de 30 dias apos data de retirada do veiculo ou faturamento em nota!!

digo isso pq meu pai no passado tinha comprado um fox 10/11  tudo aconteceu pq carro com menos de um mes de uso deu problema no motor levou para CC onde comprou e ficou por mais de 30 dias sem respostas e solução entao ele foi no procon

Farei o que estiver ao meu alcance e for necessário ! Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa questão da falta de peças é séria.

 

 

Tem mtos relatos de gte reclamando da VW por falta de peças.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não Will, não vi a NF, tampouco o carro em si. Como já comprei nessa cc anteriormente e nunca tive problemas, confiei nos caras e realizei toda a transação por telefone, sequer realizei um test drive. Mas isto é para aprender, não confiar, ficar ressabiado mesmo. Acho que ainda hoje terei novidades, tenho esperanças. Abs,

Pode ser que não tenha sido faturado ainda, é uma hipótese, não estou dizendo que é isso... Só acho estranho pois, não tem sentido segurar o carro só por conta desse defeito, a lógica é tirar de outro carro para entregar o que voce comprou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Boas novas..... a Raposa 3cc está pronta para ser retirada amanhã !

 

Finalmente !!!

 

Como forma de compensação, eles instalaram a película anti-vandalismo e darão todas as trocas de óleo de graça enquanto eu for dono do carro.

 

Meno male.....

 

Não vejo a hora de pegar a caranga e já fazer uns Ups programados.

 

Abraços em todos e obrigado pelos comments !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee!!!!!....agora sim...pode voltar a sua ansiedade boa que agora o carro sai!!!!....rsrsrsrs..... Duvido que ele tenha tido problema com a sonda como realmente disseram...mas beleza...agora é só alegria....

 

Abraço

André Bognar likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fino hein. Boa sorte com a viatura :D

Ao menos lucrou algo ae na espera rs.

André Bognar likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cc é fogo quando comprei o meu eu não quis fazer a documentação neles por conta de eu morar em SBC e a CC ser em SP ia aumentar razoavelmente o preço.

 

E por isso vieram com uma historinha de que só poderia pegar o carro quando a documentação estivesse pronta, eu questionei o por que disso, e me disseram que era por conta que eu poderia não fazer a documentação do carro e ficar andando por ai sem documentação ou placa eu retruquei dizendo que isso ai seria problema meu e que a partir do momento que paguei o carro o que eu faço ou deixo de fazer e responsabilidade minha.

 

Todos os aborrecimentos que tive com o carro foi na Cc, primeira revisão queriam me empurrar limpeza de bico o carro nem tinha completado 10 mil km e ja queriam fazer, dando a desculpa de ter ficado algum cavaco no motor, pedi só pra fazer o que estava no livro que era a troca de óleo o cara não gostou muito, demoraram 4 dias pra fazer a revisão nunca mais voltei lá.

 

Na segunda revisão meu carro ficou parado mais 4 dias esperando uma canaleta do vidro traseiro, não aguentei esperar e tireo o carro da Cc e eu mesmo resolvi o problema, tirei o forro da porta e a canaleta foi mal colocada um pedaço não chegava ate o final e colocaram uma emenda na hora do vidro subir a borracha prendia e não subia tudo acertei a canaleta e nunca mais me deu problema.

 

Parei de levar o carro na Cc e meus aborrecimentos acabaram, minha raposa acabou de completar 50 mil km sem maiores problemas ate agora só troquei óleo, filtro e filtro de ar.

 

Quanto a ser um carro novo não se preocupe eu peguei um dos primeiros i-motion e ate agora o cambio não me deu nenhum problema, na época muta gente tinha me falado que carro assim e complicado pq da problema e ai e difícil achar peça e isso e aquilo, mas o carrinho ta ai firme e forte.

André Bognar likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado galera !! Para quem for no encontro no Pacaembu, apresentarei a raposa 3cc ! Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cc é fogo quando comprei o meu eu não quis fazer a documentação neles por conta de eu morar em SBC e a CC ser em SP ia aumentar razoavelmente o preço.

 

E por isso vieram com uma historinha de que só poderia pegar o carro quando a documentação estivesse pronta, eu questionei o por que disso, e me disseram que era por conta que eu poderia não fazer a documentação do carro e ficar andando por ai sem documentação ou placa eu retruquei dizendo que isso ai seria problema meu e que a partir do momento que paguei o carro o que eu faço ou deixo de fazer e responsabilidade minha.

 

Todos os aborrecimentos que tive com o carro foi na Cc, primeira revisão queriam me empurrar limpeza de bico o carro nem tinha completado 10 mil km e ja queriam fazer, dando a desculpa de ter ficado algum cavaco no motor, pedi só pra fazer o que estava no livro que era a troca de óleo o cara não gostou muito, demoraram 4 dias pra fazer a revisão nunca mais voltei lá.

 

Na segunda revisão meu carro ficou parado mais 4 dias esperando uma canaleta do vidro traseiro, não aguentei esperar e tireo o carro da Cc e eu mesmo resolvi o problema, tirei o forro da porta e a canaleta foi mal colocada um pedaço não chegava ate o final e colocaram uma emenda na hora do vidro subir a borracha prendia e não subia tudo acertei a canaleta e nunca mais me deu problema.

 

Parei de levar o carro na Cc e meus aborrecimentos acabaram, minha raposa acabou de completar 50 mil km sem maiores problemas ate agora só troquei óleo, filtro e filtro de ar.

 

Quanto a ser um carro novo não se preocupe eu peguei um dos primeiros i-motion e ate agora o cambio não me deu nenhum problema, na época muta gente tinha me falado que carro assim e complicado pq da problema e ai e difícil achar peça e isso e aquilo, mas o carrinho ta ai firme e forte.

4 dias? Que cc é essa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 dias? Que cc é essa?

 

É a Comeri perto do metro santa cruz.

 

E incrível como uma concessionaria consegue acabar coma reputação de um carro.

 

Veja o nosso amigo ai que ja ta com medo do carro sem nem ter andado nele ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo

 

Na hora que vc for pegar a Raposa ... fica de olha na lataria e pintura ... Já tive problema onde demorarão para entregar o carro e quando fui receber percebi o pq da demora ... a lateral foi reparada (Pintura) dentro da concessionaria.

 

Não me falarão nada só percebi pois sou detalhista ai recusei o veiculo (Prisma comprado via Pessoa Jurídica).

 

Falows

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo

 

Na hora que vc for pegar a Raposa ... fica de olha na lataria e pintura ... Já tive problema onde demorarão para entregar o carro e quando fui receber percebi o pq da demora ... a lateral foi reparada (Pintura) dentro da concessionaria.

 

Não me falarão nada só percebi pois sou detalhista ai recusei o veiculo (Prisma comprado via Pessoa Jurídica).

 

Falows

Comigo aconteceu a mesma coisa, só que na pressa de ter que ir trabalhar nem olhei o carro direito, peguei e levei pra casa, era um defeito quase imperceptível na pintura que só reparei depois de 1 mês, aí nem adianta chorar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu a mesma coisa, só que na pressa de ter que ir trabalhar nem olhei o carro direito, peguei e levei pra casa, era um defeito quase imperceptível na pintura que só reparei depois de 1 mês, aí nem adianta chorar.

 

Nelsonspfox

 

O meu não era defeito ... o carro deve ter sido batido dentro da concessionária ou no transporte!

 

Deu pra perceber na lateral do motorista ... a pintura ficou até diferente ... ainda bem que percebi!

 

Mas ta valendo ... Falows Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now