Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
NinaBH

Arranhão Na Lataria

3 posts in this topic

Olá pessoas, gostaria de saber como fazer para tirar um arranhão na lataria.

Pensei em mandar polir mas me disseram que carro novo não é bom polir. Essa informação procede?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoas, gostaria de saber como fazer para tirar um arranhão na lataria.

Pensei em mandar polir mas me disseram que carro novo não é bom polir. Essa informação procede?

Tenta levar em outro lugar pra arrumar, pois dependendo do arranhão só o uso de massa de polir nº 2 ja é o suficiente para remover o risco. A remoção de risco na pintura depende muito da profundidade do risco.

Se for leve sai facilmente, se foi mais profuindo a ponto de expor a lataria ou mesmo o fundo primer da pintura, o polimento não vai resolver, somente a repintura da parte afetada para sumir o risco.

Temos até um caso aqui de um membro aqui do clube que teve o parachoque apenas arranhando e quiseram empurrar pra ele uma repintura do parachoque. Eu vi o carro e falei que era só polir com massa de polir, ele levou em uma oficina e a profissional fez o polimento na area afetada deixando como nova a pintura novamente.

Sugiro que voce procure um profissional de verdade que te ofereça um serviço justo e de qualidade e tambem ofereça a melhor solução para seu caso, seja ela repintura ou polimento.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta levar em outro lugar pra arrumar, pois dependendo do arranhão só o uso de massa de polir nº 2 ja é o suficiente para remover o risco. A remoção de risco na pintura depende muito da profundidade do risco.

Se for leve sai facilmente, se foi mais profuindo a ponto de expor a lataria ou mesmo o fundo primer da pintura, o polimento não vai resolver, somente a repintura da parte afetada para sumir o risco.

Temos até um caso aqui de um membro aqui do clube que teve o parachoque apenas arranhando e quiseram empurrar pra ele uma repintura do parachoque. Eu vi o carro e falei que era só polir com massa de polir, ele levou em uma oficina e a profissional fez o polimento na area afetada deixando como nova a pintura novamente.

Sugiro que voce procure um profissional de verdade que te ofereça um serviço justo e de qualidade e tambem ofereça a melhor solução para seu caso, seja ela repintura ou polimento.

 

Abraço

 

 

Lembra o dia q eu te liguei Will pra falar q riscaram o meu tbm e vc me aconselhou massa de polir n2 ???  Deu certinho...ficou Top de novo a raposa...

 

Absss

 

 

Olá pessoas, gostaria de saber como fazer para tirar um arranhão na lataria.

Pensei em mandar polir mas me disseram que carro novo não é bom polir. Essa informação procede?

 

Pootz Nina...já estrearam sua pintura? q raiva q dá né? hahaha...tenta a massa de polir... se o risco for raso, sai fácil....fica tranquila e não esquenta a cabeça...  beijosss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0