Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Chorão

Subwoofer Bravox Premium Plus

5 posts in this topic

Boa tarde galera, queria saber se alguém aqui tem este sub, se tiver o que acha dele, se recomendaria comprar um desse, vi o de 12 polegadas de 220rms por R$140, e o preço esta bom?

E ai deixem suas opiniões abraço!!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

sub e otimo tenho  ele e recomendo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera, queria saber se alguém aqui tem este sub, se tiver o que acha dele, se recomendaria comprar um desse, vi o de 12 polegadas de 220rms por R$140, e o preço esta bom?

E ai deixem suas opiniões a

é bom sim!!!

 

Mais tenta pegar um Bravox Bravo.... tem um preço acessível e bate mais....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera, queria saber se alguém aqui tem este sub, se tiver o que acha dele, se recomendaria comprar um desse, vi o de 12 polegadas de 220rms por R$140, e o preço esta bom?

E ai deixem suas opiniões abraço!!

Cara tenho um bravox e para mim é um sub que satisfaz meu gosto, bate bem e aguenta o tranco e não é novo não tem mais de 3 anos de uso e esta perfeito, quanto ao valor acho que é um bom valor sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O sub depende muito o que vc vai montar.. tem alguma ideia do que vc vai montar? Acho que ae vc montar uma caixa de trio, esse sub vai bem.. " minha opniao".. abraços

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0