Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

João Paulo SS

Novo Fox Prime I-Motion - Preto Ninja

35 posts in this topic

Que merda heim cara, no meu era(ou é ainda) no mesmo lugar que acontece com voce, mais nem era pingo e sim caindo bastante agua mesmo.

Acabei de chegar da CC e eis que novo problema: Botão de acionamento do vidro do motorista afundado, na hora não percebi porque o vidro ja estava aberto e nem toquei nele, só fui reparar quando cheguei em casa. :( (vou ter que marca pra ir la denovo)

No mais boa sorte pra gente e que essa raposa não nos desaponte mais.

Pois é, mas teve uma vez que escorreu e caiu água até no tapete, não foi pouca coisa.

A última vez que ocorreu o "escorrimento" no meu carro foi agora nessa 4ª-feira que passou. Deu uma chuva meio que forte na madrugada e pela manhã ao sair c/ o carro e parar na 1ª esquina na preferencial eis que "se apresenta" o escorrido no para-brisa + painel.

Cara, chega me dar um aperto no peito e penso: "Não, não pode estar acontecendo de novo essa merda, pqp!"

Finjo que não aconteceu nada e nem me estresso +, já cansei de reclamar desse carro, e sempre que chego na CC os funcionários de lá já me olham meio atravessado, no mínimo pensando: "Lá vem o xaropão do Fox branco, de novo..." kkkk!

No + o que tive de problemas foi isso + os faróis manchados, os quais já foram trocados.

Mas é isso aí, boa sorte pra gente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, mas teve uma vez que escorreu e caiu água até no tapete, não foi pouca coisa.

A última vez que ocorreu o "escorrimento" no meu carro foi agora nessa 4ª-feira que passou. Deu uma chuva meio que forte na madrugada e pela manhã ao sair c/ o carro e parar na 1ª esquina na preferencial eis que "se apresenta" o escorrido no para-brisa + painel.

Cara, chega me dar um aperto no peito e penso: "Não, não pode estar acontecendo de novo essa merda, pqp!"

Finjo que não aconteceu nada e nem me estresso +, já cansei de reclamar desse carro, e sempre que chego na CC os funcionários de lá já me olham meio atravessado, no mínimo pensando: "Lá vem o xaropão do Fox branco, de novo..." kkkk!

No + o que tive de problemas foi isso + os faróis manchados, os quais já foram trocados.

Mas é isso aí, boa sorte pra gente!

Parece estar resolvido, peguei uma bela chuva ontem e nada de agua.

Espero que continue assim.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enquanto meus Up($) não chegam, resta tempo pra critividade entrar em cena.

Miniaturas VW

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguem ? :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana essas miniaturas heim! hahahahaha

Mto bem feitas!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luxo Demais o carrão hein.

Parabéns brother!!!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu presente de dia dos namorados da Raposa acabo de chegar, agora é ir atrás da Raposinha pra fechar o pacote.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow amigo, show de bola! hehehe

gostei das miniaturas hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

da hora, mas tu pensa em colocar aonde esse badge ae?

Share this post


Link to post
Share on other sites

da hora, mas tu pensa em colocar aonde esse badge ae?

Então Anferote, estou pensando em colocar no lugar do I-Motion, e aquela raposinha do Cross no lugar do Fox.

Mais até eu comprar a raposinha irei estudar outros lugares.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now