Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

João Paulo SS

Novo Fox Prime I-Motion - Preto Ninja

35 posts in this topic

Galera, com uma certa demora está aqui a minha raposa black.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Interior

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Fiquem a vontade para sugerir algum UP.

Abraços.

____________________________________________________________________________

Indice

Please login or register to see this link.

Primeiras fotos

1000KM - 1 mês e 18 dias

UP: Friso cromado na grade e em formato de U

5000KM - 5 meses e 21 dias

Miniaturas VW

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda raposa, completíssima com teto e câmbio i-motion...parabéns!!!

Vai fazer algum up ?? Seria legal começar com um xenon ai nesses milhas e no farol baixo hehe..

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

eeeee laiááá!! q maravilha ver isso em!! deve ser uma das poucas e raras raposas completas de tudo e com TETO no Clube!!! Preto assim, creio ser o primeiro!

nada a declarar!

SHOW! Parabens pelo negão e tudo de bom!

No momento, unica sugestão de UP é retirar os adesivos da CC e meter o do CLUBE! :D

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

DIMAIXXXXXXXXXX!!!

Show a pretinha com teto, relíquia.

Cuide muito bem dela.

Está de parabéns.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP...

Dispensa comentários.

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindaaaa demais a raposa! Prime + Imotion + Teto. TOP!

Parabéns cara, e eu sugiro a mesma coisa que o Zend. =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

linda demais, irmãozinho parabéns realmente é uma relíquia que você tem em mãos ... COMPLETASSA

só esperando os up's né, friso U na grade inferior e umas diamond vision ou xenon pra completar de vez

parabéns e depois posta umas fotos de dentro pra galera ver como é esse teto já que se tornou uma raridade né

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola. mais uma pretinha pra turma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top !!! Parabens ! Concordo em tirar os adesivos da cc, colocar o adesivo do clube e o 'U' cromado !

Seja bem vindo !!! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP o black heim! Mais completo impossivel!

Parabens e seja novamente bem vindo!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba... Top do TOP !!! Como jah disseram, friso cromado U na dianteira, talvez tirar os nomes, rodinhas 17"/18"/19", uma rebaixada de leve, e seja muito feliz!!!!!!!!!!!!

Parabens pelo carro!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera, muito obrigado pelos elogios.

Estive trabalhando fora de SP por isso o meu sumiço, mais estou de volta.

E com a volta, Raposinha ja alcançou 1000KM =D

Please login or register to see this image.

Continuem postando as sugestões de UP, que eu irei seguindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prime pretinho é o que há!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Forum crescendo e eu só observando os posts(estava sem tempo de participar mais). Mais agora eu to ai. B)

Feriadão esteve ai, sem nada pra fazer, quando olho pra garagem um Fox muito sem sal.

Eis que resolvo dar um UP que ja mudaria totalmente esse pensamento.

Friso cromado na grade e em formato de U

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

OBS: Adicionadas fotos do interior no 1°post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

friso em carro preto cai como uma luva! muito bom!

ja deu um ar mais xique pra raposa!

bom demais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de 5 meses e 21 dias, Raposa com 5000KM B)

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola o ninja pco. tetinho fera demais.

parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu amigo.como vc tirou a lente da sua iluminação imterna ,tem como similar pra mim atraves de foto?com com do de arriscar sem pelo menos ter um indicio de onde começar !11

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu amigo.como vc tirou a lente da sua iluminação imterna ,tem como similar pra mim atraves de foto?com com do de arriscar sem pelo menos ter um indicio de onde começar !11

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

HUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUHUA ! ele n enxergou o acrílico do painel , tá achando que tá sem... huahuAHUahuAHUahuhuAHahuAHU

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposinha na CC :(

Motivos: Entrada de agua no teto, Alarme não funciona, troca dos farois dianteiros e apagar a mensagem de "Revisão Imediata".

E o pior, só vou pegar semana que vem :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposinha na CC :(

Motivos: Entrada de agua no teto, Alarme não funciona, troca dos farois dianteiros e apagar a mensagem de "Revisão Imediata".

E o pior, só vou pegar semana que vem :angry:

Uma pena, quanto ao problema no teto, somos 02!

Mas vá se acostumando, entrar água pelo teto no Fox é normal e pra mim que levei umas 04 vezes na CC pra reclamar da mesma coisa (abriram e não acham nada anormal), já nem me preocupo +, só me arrependo de sair do meu Golf a cada dia que passa...

No meu o que ocorre agora é escorrer água do forro do teto bem ali onde se encontra com o para-brisa, escorre pelo forro e continua no para-brisa e cai uns pingos no painel bem ali naquela tampa do airbag (no caso o meu não tem airbag).

De início tive problemas com a mangueira de escoamento da água do teto que veio de fábrica prensada pelo acabamento plástico da coluna do para-brisa, que encheu d'água, não escoou e manchou meu forro. Acabei trocando o forro e mangueira, não deu + problemas. Mas agora persiste esse de ficar escorrendo água do forro no para-brisa e cair no painel. Não é sempre que acontece, não é em todas as vezes que chove, mas seguido acontece.

Abração e boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pena, quanto ao problema no teto, somos 02!

Mas vá se acostumando, entrar água pelo teto no Fox é normal e pra mim que levei umas 04 vezes na CC pra reclamar da mesma coisa (abriram e não acham nada anormal), já nem me preocupo +, só me arrependo de sair do meu Golf a cada dia que passa...

No meu o que ocorre agora é escorrer água do forro do teto bem ali onde se encontra com o para-brisa, escorre pelo forro e continua no para-brisa e cai uns pingos no painel bem ali naquela tampa do airbag (no caso o meu não tem airbag).

De início tive problemas com a mangueira de escoamento da água do teto que veio de fábrica prensada pelo acabamento plástico da coluna do para-brisa, que encheu d'água, não escoou e manchou meu forro. Acabei trocando o forro e mangueira, não deu + problemas. Mas agora persiste esse de ficar escorrendo água do forro no para-brisa e cair no painel. Não é sempre que acontece, não é em todas as vezes que chove, mas seguido acontece.

Abração e boa sorte!

Que merda heim cara, no meu era(ou é ainda) no mesmo lugar que acontece com voce, mais nem era pingo e sim caindo bastante agua mesmo.

Acabei de chegar da CC e eis que novo problema: Botão de acionamento do vidro do motorista afundado, na hora não percebi porque o vidro ja estava aberto e nem toquei nele, só fui reparar quando cheguei em casa. :( (vou ter que marca pra ir la denovo)

No mais boa sorte pra gente e que essa raposa não nos desaponte mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now