Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
SilverFox_Felipe

Fox 1.0 - " Silver Edition " -

732 posts in this topic

fala comigo semi-xará!

eu achei muito maneiro mesmo!

eu to éh ancioso pro nosso próximo up em mano! (led da ré)...hehe...

abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, novo up no post #1...

Lampada de LED BRANCA na Ré [iNSTALADA!!!]

Depois de ver as fotos la, digam oq acharam!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, ficou irado! Parabéns por mais um UP felipe!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, ficou irado! Parabéns por mais um UP felipe!

Abraço!

Valew, Math...agora ta tudo branco, literalmente...a Re era a ultima luz que faltava trocar de amarelo pra branco..kkkk...

Agora com a re ligada fica igualzinho a luz da placa....hehe...

Sabado voce ve ao vivo...no encontro!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja vi voce algumas vezes com esse carro. Em Atibaia mesmo. E ta lindo teu carro heim.... Parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiko top silver!!! As minhas chegaram hj =D hehe .. bom q ja sei q vai fika top xDD

Abratzz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual led vc ta usando pra placa?? Fiko bem loko esse!! Ilumino muiito! Compre 1 aki mais nao sei se vai ilumina igual esse seu =( hehe .. te mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse silver aí tem leda pra tudo que é lado .. agora até pra trás! hehe

up sutil mas ja é um up legal, deve iluminar bem mais quando acionar a ré!

boa Silver!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou TOP semi-xará!

mto maneiro mesmo...

tomara que as minhas cheguem logo, devem chegar amanhã (yn'

abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Batuta o brinquedo novo...

Diz ai, na prática melhorou alguma coisa na iluminação, ou só melhorou a estética?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja vi voce algumas vezes com esse carro. Em Atibaia mesmo. E ta lindo teu carro heim.... Parabens

Hahahaha, como assim??? Voce mora em Atibaia ou vem pra ca direto??? Eu te conheço ou voce so viu por conhecer do site?? ehehehehe

Valeu pelo elogio...kkkk....

Se eh de sampa, entao esta intimado a estar presente no nosso proximo encontro, sabado agora...da uma olhada no topico do encontro la, blz???

Fiko top silver!!! As minhas chegaram hj =D hehe .. bom q ja sei q vai fika top xDD

Qual led vc ta usando pra placa?? Fiko bem loko esse!! Ilumino muiito! Compre 1 aki mais nao sei se vai ilumina igual esse seu =( hehe .. te mais

Valeu cara..com certeza vai ficar legal mesmo...

Entao, to usando o led SMD que o Gustavo vende nos classificados...da uma olhada la depois...blz?

Abraço!!!

esse silver aí tem leda pra tudo que é lado .. agora até pra trás! hehe

up sutil mas ja é um up legal, deve iluminar bem mais quando acionar a ré!

boa Silver!

abraço.

Hahaha...valeu zend...com certeza eh um up simples...mas foi a ultima lampada amarela que eu ainda nao tinha trocado...agora ta tudo branco!!!

Eu nao sei se realmente ilumina mais, ainda nao deu pra testar, aki na garagem parece que ficou mais forte sim...depois eu testo e falo aki...

Abraço!

ficou TOP semi-xará!

mto maneiro mesmo...

tomara que as minhas cheguem logo, devem chegar amanhã (yn'

abração!

Eh isso ai..chega rapidinho sim...depois coloca foto hein, nao eskece!!! Abraço....

Batuta o brinquedo novo...

Diz ai, na prática melhorou alguma coisa na iluminação, ou só melhorou a estética?

Entao Marcelo, como eu falei pro zend, nao deu ainda pra testar, coloquei agora a tarde, e nao vi direito ainda..

Mas aparentemente, aki na garagem ficou melhor, depois vou estacionar o carro de re pra ver como fica...ai eu falo aki oq achei, ok?

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei...o visual ficou bem legal, não sei se a funcionalidade foi melhorada, imagino que sim por ser luz branca...mas vamos ver, depois posta as impressões ai Silver, é um up interessante.

Show o Up Silver...

Flwss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Silver seu danado,

Esse UP ficou show, tbm vou colocar na minha nega, só esperar os leds chegarem, acredito que até sexta chega.

abraço pco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei...o visual ficou bem legal, não sei se a funcionalidade foi melhorada, imagino que sim por ser luz branca...mas vamos ver, depois posta as impressões ai Silver, é um up interessante.

Show o Up Silver...

Flwss

Fala Silver seu danado,

Esse UP ficou show, tbm vou colocar na minha nega, só esperar os leds chegarem, acredito que até sexta chega.

abraço pco.

Valeu Brave, pode deixar que eu volto aki pra falar se melhorou ou nao a funcionalidade...

Sabado no encontro dependendo da hora que eu for embora, da pra voce ver como fica à noite...ehehe...

Valeu anferote, seu danado!! kkkk....

Depois coloca as fotos!!!

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou de sampa sim e Atibaia é legal pra caramba. Sempre to por ai no Carnaval e no aniversario da cidade que tem a festa la na Praça do Rosário. E eventualmente na festa do Morango no Edmundo Zanonni ou fora de data comemorativa ai é bem tranquilo. Lugar ótimo de se morar, voces são abençoados ai...rsrsrs. Alias o Carnaval dai é show!!!!rsrsrsrsrs

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou de sampa sim e Atibaia é legal pra caramba. Sempre to por ai no Carnaval e no aniversario da cidade que tem a festa la na Praça do Rosário. E eventualmente na festa do Morango no Edmundo Zanonni ou fora de data comemorativa ai é bem tranquilo. Lugar ótimo de se morar, voces são abençoados ai...rsrsrs. Alias o Carnaval dai é show!!!!rsrsrsrsrs

abraço

Hahahaha, legal cara....realmente voce conhece a cidade!!! ahahah...

Entao, eu nasci em sampa, mas vim pra ca com 7 anos...em 1989, imagina como era a tranquilidade daqui dessa cidade!!! kkkk...

Quando vier pra ca de novo, avisa....blz?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaa Silver!

Show de bola eim!! Cada dia melhorando a raposa. Ta ficando TOP!

Qual o modelo das lampadas de ré? gostei do resultado e o meu tbm ainda tem algumas amarelinhas perdidas kkkk. Abraço pco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaa Silver!

Show de bola eim!! Cada dia melhorando a raposa. Ta ficando TOP!

Qual o modelo das lampadas de ré? gostei do resultado e o meu tbm ainda tem algumas amarelinhas perdidas kkkk. Abraço pco!

E ae Tiagão, valeu...

Entao, o modelo eh T15 ou W16....eh um pingo so que um pouco maior....vale a pena, fica bem bonito esteticamente, e ate que ilumina um pouco mais que a normal....

Abração..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee !! Legal os Ups !!

Mta coisa massa !!

Percebi que seu couro do volante é cinza né?!

Belos ups !!

abracow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee !! Legal os Ups !!

Mta coisa massa !!

Percebi que seu couro do volante é cinza né?!

Belos ups !!

abracow

Valeu cara...

Entao, na verdade eh um grafite escuro nas pegadas e um tom mais claro no resto...

Acho que ficou mais combinando com o interior do carro....com o painel e tudo mais....

Abração!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa dormindo na loja onde vai passar por alguns up's amanha cedo....

Em breve, fotos do novo SilverFox....repaginado e bem diferente !!! hehehe....

Aguardem.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ficar louco demais!!

Poste as fotos assim que ficar pronto!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novos Up's na primeira pagina POST #1

Vinil Black Piano - Oracal no teto e antena Shark Fin....

Digam oq acharam, ok?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novos Up's na primeira pagina POST #1

Vinil Black Piano - Oracal no teto e antena Shark Fin....

Digam oq acharam, ok?

Abraço

Cara esse teto black piano fica muito loco, da ate vontade de ir la e trocar o meu ninja por uma cor clara (white or silver) só pra coloca um desse *-*

Ta show de bola seu FOX cara parabens, um dia talvez eu chegue proximo do q o seu é hoje, quem sabe *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai fe...

po ficou show de bola o teto!

essa anteninha é o demonio de loka! huahua

se nao fosse eu viu, vc nao seria nada! uhahuahuahuahua

parabens fe, ficou show de bola o carro!

achei q vc ia colocar o retrovisor ja meu, vacilão!!!

abraço

Obs: faltam 2 coisas agora... uma é colocar film na frente! e a outra, que eu ja te falei, tira essas calha porra! huahuahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0