Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
SilverFox_Felipe

Fox 1.0 - " Silver Edition " -

732 posts in this topic

Hahahaha, valeu Dark....eh uma coisa simples mas que faz um diferença....

Muitos entram no carro e comentam do copinho...ehehe...

Valeu..

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Silver!

seguindo com ups sempre de bom gosto.

esse copinho com aro cromado abalou! gostei!

friso e blcakout ja deixa a raposa nervosa! bem mais esportivo.

muito bom!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Zend...

Um elogio num UP eh sempre importante...ainda mais vindo de voce que manja bastante dos UP's...hehe...

E o copinho foi uma inspiração do nada...olhei pra ele, vi o contorno do cambio, e pensei que ficaria legal contornar o copinho tb...pra combinar com o resto do painel....

Que bom que estao curtindo....

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom hein Silver, tah de parabens com os novos ups.

Essas palhetas são boas demais.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show esses novos ups parceiro, parabens .

abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera...bom saber que estamos agradando....inspiração aki no site do clube é oq eu não falta!!!

Inclusive a vontade de fazer um teto preto ta batendo forte....apesar de nao ter visto nenhum prata ainda....mas seria legal ser o primeiro...ehehehe...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera...bom saber que estamos agradando....inspiração aki no site do clube é oq eu não falta!!!

Inclusive a vontade de fazer um teto preto ta batendo forte....apesar de nao ter visto nenhum prata ainda....mas seria legal ser o primeiro...ehehehe...

Abraços

Manda bala no black roof !!! Dah uma olhada nas fotos do meu !! O meu eh silver e tah com teto preto !!!

Sera o segundo do clube ! rs.. ;)

Mais uma vez, parabens pela raposa !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera...bom saber que estamos agradando....inspiração aki no site do clube é oq eu não falta!!!

Inclusive a vontade de fazer um teto preto ta batendo forte....apesar de nao ter visto nenhum prata ainda....mas seria legal ser o primeiro...ehehehe...

Abraços

Poh Silver, nesse UP vc não vai ser o primeiro, a raposa prata do Albertão jah tem teto preto ha um tempinho. Dah uma olhada:

Mas, pode colocar na sua raposa tbm q vai ficar SHOW!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puuuuuuuuuuuts, eh verdade....foi mal Alberto, como pude esquecer do seu?

Aquelas fotos dele no encontro ficaram sensacionais...realmente fica bem legal o teto preto nas nossas raposas prateadas....

Vou pensar bem sobre isso...

Quanto ficou pra fazer o teto????

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca...isso que é gostar de friso...até no copinho...kkk

Ta bem bonito o carro cara, só falta aquela rasterinha de leve...rs

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puuuuuuuuuuuts, eh verdade....foi mal Alberto, como pude esquecer do seu?

Aquelas fotos dele no encontro ficaram sensacionais...realmente fica bem legal o teto preto nas nossas raposas prateadas....

Vou pensar bem sobre isso...

Quanto ficou pra fazer o teto????

Abraço.

Rs.. Relaxa !!! :)

Gastei uns 120 com o vinil + frete e 60 pra instalar, total de 180,00.

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rs.. Relaxa !!! :)

Gastei uns 120 com o vinil + frete e 60 pra instalar, total de 180,00.

Abs !

Opa, o preço ate que ta bem legal....e o seu é BlackPiano? nao tem dado problema com relação a manchas, sujeira, etc???

Ta demais seu Silverfox Parabens !

Valeu, parceiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca...isso que é gostar de friso...até no copinho...kkk

Ta bem bonito o carro cara, só falta aquela rasterinha de leve...rs

[]s

HAHAHAH...E pior eh que foi muito do nada...olhei o copinho, achei que tava meio simples demais...e vi o detalhe do contorno do cambio, ai achei que ficaria legal e coloquei mais pra testar...e deu certo...kkk

Entao, a rasteira eu acho que vai ficar mais pra frente mesmo....quando puder gastar uma graninha legal pra fazer direito e nao ter problemas com seguro, por exemplo...ate pq meu pai eh dono de corretora e se der problema com o seguro no carro do filho eh sujeira neh? ehehehehe....

Mas vontade nao falta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show os UPs Siver! Gostei do friso do para-choque, hehe!!! :rolleyes:

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show os UPs Siver! Gostei do friso do para-choque, hehe!!! :rolleyes:

Abraço!

Valeu...cpilo

É mesmo, gostou do friso??

Vou falar pro cara que me vendeu...é um amigo de um site de um clube ai....kkkkk....ele se chama Cristiano, conhece??? hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu...cpilo

É mesmo, gostou do friso??

Vou falar pro cara que me vendeu...é um amigo de um site de um clube ai....kkkkk....ele se chama Cristiano, conhece??? hahaha

HEHEH!!! Me apresenta esse cara depois!...

Aqui, vc fez o cromado no cinzeiro ou já comprou assim? E se fez, o que usou?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

HEHEH!!! Me apresenta esse cara depois!...

Aqui, vc fez o cromado no cinzeiro ou já comprou assim? E se fez, o que usou?

Abraço!

HAUHAUHUA

Entao cara, eu que fiz, coloquei o mesmo friso do U da grade...kkkk....gostou????

Uma coisa que eu nem achei que ia chamar atenção, ta todo mundo curtindo....o mais simples dos Up's fazendo sucesso....ahahahaha....

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAUHAUHUA

Entao cara, eu que fiz, coloquei o mesmo friso do U da grade...kkkk....gostou????

Uma coisa que eu nem achei que ia chamar atenção, ta todo mundo curtindo....o mais simples dos Up's fazendo sucesso....ahahahaha....

Gostei sim! Se vc não fala que é aqueles frisinhos cromados eu não ia sacar!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem legal o detalhe do copinho hein aehaeh Diferencial :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo UP no topico principal....oq acharam???

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai silver...

pco ficou show de bola a pinça!

vou pintar a minha amanha de prata... acho q no carro preto deve ficar melhor!

tira umas fotos do carro de longe pra ver como ela ficou... ;)

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai silver...

pco ficou show de bola a pinça!

vou pintar a minha amanha de prata... acho q no carro preto deve ficar melhor!

tira umas fotos do carro de longe pra ver como ela ficou... ;)

abraço

Valeu Dud's...tem foto no album, clica no link da assinatura aki embaixo que voce ve....

E quanto ao seu carro, prata a pinça ja eh...garanto que o vermelho pra carro preto vai ficar show....eu se fosse voce pintaria de vermelho. Se nao gostar, eh so pintar de prata depois que fica igual original.

Abraço.

Show o up do freio!!!!!!!!

Usou q tinta??? Passou verniz depois??

Valeu BlackFoxx... na verdade eu nao sei exatamente qual eh a tinta, pq eu deixei pra pintar na borracharia de um amigo que eh do lado de onde eu trabalho. E um cara que trampa comigo pintou la com ele e sobrou tinta, ai eu deixei o meu la pra pintar tb...ehehehehe....

Nao passei verniz...acho que pode ser bom....to pensando em tirar a roda depois pra passar um spray de verniz que eu tenho aqui em casa....acho que pode proteger mais mesmo.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara já vi suas fotos parabeéns é um lindo carro, o que eu queria te perguntar é o seguinte: Meu carro é um Gol G4 power completo 1.6 Ap de 110cv, e meu pai esta querendo comprar um fox +/- com os opcionais do seu, vidro retrovisor eletrico, etc, mas o seu é 1.0 né!? e ae é muito manco? anda junto com o Gol G5 1.0? e de final da quanto? e quanto você pagou nele com esses opcionais?

Cara me desculpe fazer um enterrogatorio desses HEHE, mais é que se minha mãe adquirir o carro, é por causa de economia, já que o outro dela é um cerato 1.6 e eu também vou usar o carro pra ir pra faculdade a noite, o meu ta fazendo 5,9km/l. :(

abç e mais uma vez parabeéns adorei essa nova frente

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0