Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

• Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
SilverFox_Felipe

Fox 1.0 - " Silver Edition " -

732 posts in this topic

Gostei do resultado eim Silver!

Agora sobre a facilidade de retirar essa grade ai não funcionou pra mim, nesse domingo eu retirei meu parachoque inteiro ai tentei tirar essa grade tbm pra uma futura troca e a abençoada não saiu de jeito nenhum hauhuaa, não entedi essas travas <_<

Ae Silver... show de bola a grade, raposa cada vez mais chique hein...

Abrssss

E Silver o resultado deve ter ficado bomn pra caramba. Mas...o que aconteceu com o amp que foi parar debaixo do banco??? não coube la no porta malas ou mesmo escondido em algum lugar do carro que não embaixo do banco???? A grade do Cross ficou bem legal heim!!!

Gostei do resultado eim Silver!

Agora sobre a facilidade de retirar essa grade ai não funcionou pra mim, nesse domingo eu retirei meu parachoque inteiro ai tentei tirar essa grade tbm pra uma futura troca e a abençoada não saiu de jeito nenhum hauhuaa, não entedi essas travas <_<

Puts cara, serio?? eu demorei um pouquinho pra ver a trava, mas com a grade nova na mão, consegui identificar onde eram, e ai foi facil...saiu tranquilo.....hehe...depois a gente tenta mexer na sua, quando voce comprar a grade nova....kkkk

Ae Silver... show de bola a grade, raposa cada vez mais chique hein...

Abrssss

Valeu Estéfano...e ai, cara...como voce esta? quando acha que vai estar presente conosco pra gente te conhecer pessoalmente?

E Silver o resultado deve ter ficado bomn pra caramba. Mas...o que aconteceu com o amp que foi parar debaixo do banco??? não coube la no porta malas ou mesmo escondido em algum lugar do carro que não embaixo do banco???? A grade do Cross ficou bem legal heim!!!

na verdade foi por opção mesmo Will...ali não fica tao abafado, esquenta menos e fica de facil acesso pra instalação e tal...fora que não precisa ficar puxando tanto fio de um lado pro outro no carro...ehehehe....

E a gradinha ficou legal mesmo cara...aovivo eh outra coisa....fica mais esportivo e tal....curti bastante!

Ah, e hoje o carro ta numa revisão basica, num mecanico de confiança... e o tempo esta meio fechado....mas amanha, acho que vou lavar a raposa, e ai coloco fotos e videos da ação do pretinho Meguiar's, como pediram...ok??? heheh

Ah, e hoje o carro ta numa revisão basica, num mecanico de confiança... e o tempo esta meio fechado....mas amanha, acho que vou lavar a raposa, e ai coloco fotos e videos da ação do pretinho Meguiar's, como pediram...ok??? heheh

Eu cheguei até forçar um pouco mais realmente n saiu, ai pra evitar fazer besteira eu desisti de tirar a grade haha.

E eis que a segunda parte da minha curiosidade irá ser revelada huaha.

Abraço silver!

Silver, qual o código da grade do crossfox?

Ficou show de bola...

abc

Eu cheguei até forçar um pouco mais realmente n saiu, ai pra evitar fazer besteira eu desisti de tirar a grade haha.

E eis que a segunda parte da minha curiosidade irá ser revelada huaha.

Abraço silver!

hahaha, sabia que voce ia falar isso....relaxa que eu acho que amanha sua curiosidade sera sanada...kkkk

Silver, qual o código da grade do crossfox?

Ficou show de bola...

abc

Puts parceiro, não sei te dizer, não comprei original da cc, comprei no MercadoLivre...a original aki na CC tava 190,00...eu paguei 80,00 na minha...hehehe

Silver,

comprou a grade pelo link que eu tinha deixado na minha página, do MercadoLivre ou nem?

Realmente, é muito fácil de trocar (nem precisa de DYN) e fica muito bom o aspecto.

Ficou show........ igual ao meu!!! rsrsrs

Abraço.

Silver,

comprou a grade pelo link que eu tinha deixado na minha página, do MercadoLivre ou nem?

Realmente, é muito fácil de trocar (nem precisa de DYN) e fica muito bom o aspecto.

Ficou show........ igual ao meu!!! rsrsrs

Abraço.

Comprei no ML sim, ANKOS.....com a Ferkauto Parts, acho que eh a que voce tinha passado sim...

E com certeza, o seu carro me ajudou bastante na hora de decidir pela compra...o seu e o do eduardold....

Valeu, parceiro !!! Abraço !!!!

Ah, e estava me esquecendo...tambem comprei isso pra minha raposa...

Please login or register to see this image.

Realmente eh ESPETACULAR...funciona muito bem, nao fica melado, nao fica TAO brilhante, e repele muito a agua...durando muito!!!! eh show!!!

Alias, se alguem estiver interessado e nao tiver onde comprar, achei uma loja aqui em Atibaia, revendedor oficial Meguiar's, com toda a linha...

Abraço.

Quanto ta custando o pretinho, mais cera, os produtos tals pra da aquele trato na raposa, apos lavar? ;D

Quanto ta custando o pretinho, mais cera, os produtos tals pra da aquele trato na raposa, apos lavar? ;D

GiBa, na verdade eu so comprei o pretinho, nao sei o preço da cera...

Paguei 58,00 no pretinho...e não me arrependo nem um pouco...

A ultima aplicação que eu fiz, durou uns 5 dias, pegando chuva praticamente em todos eles...vale muito a pena!

Nossa muito boa ideia colocar a grade do cross heim, curti demais. Parabens, ficou lindo o Up!

Nossa muito boa ideia colocar a grade do cross heim, curti demais. Parabens, ficou lindo o Up!

Hahaha, valeu...a ideia nao foi minha, ja tinhamos uns 2 ou 3 membros aqui no clube que fizeram isso primeiro e ai me inspirei neles pra fazer no meu carro tambem...

Se não me engano o ANKOS e o Eduardold foram os primeiros....

Mas fica bem legal mesmo...

Vc usava badge r-line na sua grade anterior silver? Se usava vai manter nessa? abrazz

Vc usava badge r-line na sua grade anterior silver? Se usava vai manter nessa? abrazz

Não GiBa, nao tenho nada R-Line no meu carro...pq fui pra linha do SilverEdition, ai ficaria bagunça demais...kkk...

Mas o eduardold colocou na dele e ficou show...da uma olhada depois na garagem dele...

Please login or register to see this link.

E ae Silver...blz!!!

Estou criando coragem em colocar film no parabrisa da minha raposa, devo colocar G35 e assim deve ficar igual o seu, pois já tenho G5 no traseiro e G20 nas laterais! Só que tenho uma dúvida, como tenho instalado o TAG do Sem Parar no para brisa, queria saber se o film invade aquela região de bolinhas pretas que fica próximo ao retrovisor interno, pois meu TAG está fixado nessas bolinhas e não queria tirar ele p/ instalar o film, e acho que o filme é cortado sem invadir toda a área que estou falando onde ficam essas bolinhas! Tem como vc confirmar isso p/ mim se é que me entendeu?!?!

Obrigado

Respondi pela MP (nao tinha visto sua mensagem aki antes..kkk)...

Mas como pode ter mais gente interessada, minha resposta foi que sim, o filme invade a serigrafia (bolinhas pretas)...pega o vidro inteiro.

Porem eh possivel tirar o TAG, aplicar o filme e depois reposicionar o TAG com fita dupla-face da 3M que fica tao bom quanto a fita original do TAG...

Olha eu com mais perguntas!!!

Primeiro, valeu pela dica, retirei o TAG p/ instalar!

Instalei o film G35 no parabrisa fazem 5 dias, porém agora estou percebendo que fica disfocado a noite com o farol dos carros e até mesmo semáforos! Sei que dificulta um pouco a visão com film, mas a dificuldade seria em ficar mais escuro, mais dificil de enxengar em ruas escuras e não um pouco disfocado, ou borrado com a luz de farol não é mesmo?

Será isso normal, acontece com o seu tbm?

Abraços.....e obrigado mais uma vez!!!!

Olha cara, não sei te dizer se tem diferença de uma marca pra outra ou alguma coisa assim, mas no meu não tenho esse problema não...

Inclusive algumas pessoas nem percebem que tenho filme na frente...

Se for o caso, leva la na loja onde voce aplicou e pede pro cara ver se esta tudo certo mesmo...

Fico legal a grade silver, parabens!

Fico legal a grade silver, parabens!

Valeu Paiva.... (demorei um pouco, mas respondi...kkkk)

******************************************************************************************************************************************************

Depois de um bom tempo sem postar aki na minha garagem, to de volta..kkk..

Nao é um UP, mas vale comentar..

Troquei meus pneus ontem, com 39000km... ja estavam no TWI (aquele risco no meio dos sulcos que indicam o limite para troca)...

Coloquei os Continental PowerContact...

O Fox eh meu terceiro carro, e pela terceira vez troco os originais pelos Continental....e posso dizer que eh uma excelente escolha...preço muito bom, conforto otimo, silencioso, macio, resistente....

Fora a questao da garantia de 10mil km ou 6 meses pra cortes, bolhas ou danos acidentais...

Recomendo 100%...

Abraços.

Silver, qual é o modelo e marca desse seu filtro de ar?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0