Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
SilverFox_Felipe

Fox 1.0 - " Silver Edition " -

732 posts in this topic

Ficou muito bom!

essa roda eh bonita e mesmo sendo 15" não ficou parecendo menor e manteve o desenho original. Gostei!

Acho q se vc grafitar e ficar muito escura ela vai "sumir" um pouco... eu deixaria assim mesmo.

Valeu zend...vou deixar assim por um bom tempo...so se por acaso der alguma raladinha ou se depois de muito tempo enjoar dela, ai eu faço um garfite claro...so pra dar uma quebrada no prata....

Mas ainda demora um pouco...

Tinha mandado uma mensagem pra voce, mas nao tinha visto seu recado aqui...hehe...

Um abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola de carro! quase coloquei essas rodas na spacefox mas no fim optei pela roda original da sportline.

abs e parabens!

Valeu cara, e bem vindo!! sua Space tambem está bem bonita...ficou show com essa roda...

Eu acho muito legal tb, mas acabei escolhendo uma um pouco diferente, pra nao ficar igual aos outros fox prata aki da cidade....

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola, as rodas casaram bem ... parabéns

Valeu cara...quando tiver novas mudanças mando mais fotos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

show!!

traseira sem emblemas, só a tatoo do Clube! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po , show essa tatoo do clube . Como eu arrunmo uma ? Eu odeio essas letrinhas , no meu ate o Prime eu arranquei , talvez no dia que eu tiver uma Lamborguini ( ou seja , quando a terra acabar e renascer umas tres vezes ) eu deixe.

abs

Tonico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po , show essa tatoo do clube . Como eu arrunmo uma ? Eu odeio essas letrinhas , no meu ate o Prime eu arranquei , talvez no dia que eu tiver uma Lamborguini ( ou seja , quando a terra acabar e renascer umas tres vezes ) eu deixe.

abs

Tonico

Valeu Tonico.... o adesivo voce acha no topico especifico, com nosso grande amigo xlucas, que é o responsável pela confecção e envio dos mesmos....

Please login or register to see this link.

Abraçao!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show!!

traseira sem emblemas, só a tatoo do Clube! :D

Hahahaha, valeu zend, sabia que voce ia curtir a traseira sem nada....tirei os trend das laterais tb...

E tatoo foi otima!! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, melhor up que vc fez no seu carro até agora! haahhaha :D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, melhor up que vc fez no seu carro até agora! haahhaha :D

Abraço!

hhaua*hahuahua com certeza Math!

DIMAIXXXXXX!

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera...agora ta quase do jeito que eu quero....

Falta so colocar as aerotwin e a ponteira cromada....

Ah, e daki a algum tempo eu vou colocar o kit dos milhas...claro!

Valeu mesmo...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns pelo carango! Ele tá muito bacaninha. Com essas rodas então...Se eu não tivesse optado pelas 17'', com certeza teria colocado essas daí: elas caíram muito bem na raposa. Abração. B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae !! Bela raposa Prata hein !! Depois vc manda colocar o adesivo preto fosco nos olhos de gato na traseira igual os Prime . Acho que fica mto bom em carros prata, e é um up que nao machuca o bolso :D

Parabens, gostei das rodas show de bola :D A tatoo preta tbem rsr s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae !! Bela raposa Prata hein !! Depois vc manda colocar o adesivo preto fosco nos olhos de gato na traseira igual os Prime . Acho que fica mto bom em carros prata, e é um up que nao machuca o bolso :D

Parabens, gostei das rodas show de bola :D A tatoo preta tbem rsr s

Cara eu ja procurei aki na minha cidade em varios lugares, a folha preta da 3M pra fazer essa faixa...e nao achei ainda...como eu moro no interior de SP é um pouco dificil achar algumas coisas...vou ate SP essa semana e vou ver se encontro....

Eu pedi na CC pra colocar o blackout nas portas e no parachoque antes de pegar o carro, eles so fizeram nas portas e disseram que no parachoque nao tinha como fazer, que so vem original no Prime....e nem souberam me dizer como eles fariam se um Prime fosse la batido e tivesse que trocar o parachoque....

Mas mesmo assim, valeu pelo elogio...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /monthly_08_2010/post-919-12826033199_thumb.jpg" data-fileid="298" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-919-12826033199_thumb.jpg">

Aeeeeeeeeeeee.... duas semanas de uso e agora cheguei aos 1000 kilometros rodados....agora ta na hora de acelerar e abrir o motor do silverfox....rodei esse tempo com todo o cuidado, trocando de marcha cedo, com rotação la embaixo....agora chegou a hora de esticar bem e deixar o motor cheio e pronto pra andar a qualquer hora....vamo que vamo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba... 1000 km em 2 semanas... vc anda com o bixinho heim! hahahaha

Isso que eu chamo de ter gostado do carro! :D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba... 1000 km em 2 semanas... vc anda com o bixinho heim! hahahaha

Isso que eu chamo de ter gostado do carro! :D

Abraço!

Pois é cara, alem de ter adorado o carro, eu realmente andei bastante com ele nesses ultimos dias...hehe...

Acabei tendo que usa-lo a serviço tambem, entao fui 4 vezes ate São Paulo (Atibaia esta 60km mais ou menos de SP) fora oq eu usei normalmente...

Mas confesso que nao via a hora de chegar nos tais 1000km pra poder esticar um pouco mais e abrir mais o motor....pra ele ficar mais espertinho...ehehehe...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Felipe!!!

Parabéns pelos UPS!

E pelos 1000 km tb hehe

O adesivo do clube ficou muito legal.

E seguindo o e-mail que você me mandou já coloquei leds na lanterna e na placa. Valeu!!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Felipe!!!

Parabéns pelos UPS!

E pelos 1000 km tb hehe

O adesivo do clube ficou muito legal.

E seguindo o e-mail que você me mandou já coloquei leds na lanterna e na placa. Valeu!!

Abração

Po, show de bola Lucas...mas e as de dentro, nao trocou???

Depois coloca fotos pra gente ver como ficou, beleza???

E os adesivos sao show de bola...valeu mesmo.

Quando tiver modelo novo, com duas cores, avisa...que eu vou querer...ehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

NOVAS FOTOS NO PRIMEIRO POST....

ILUMINAÇÃO INTERNA BRANCA E NOVO APARELHO DE SOM PIONEER DEH4280SD COMBINANDO COM O PAINEL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SHOW DE BOLA !! Gostei das lamprinhas !! Mto bom branquinho por dentro :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

SHOW DE BOLA !! Gostei das lamprinhas !! Mto bom branquinho por dentro :D

Valeu Digjones,

Tambem achei muito legal o resultado final das lampadas brancas no interior...

Despois vou tirar umas fotos do portamalas que ta branquinho tambem...kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novos UP's....

Friso preto no parachoque....E ponteira cromada:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Palhetas Aerotwin (TechOne, 22" / 16") compradas da Lady

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Copinho (cInzeiro) com friso cromado

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom os Up´s hein!

Curti todos, mas gostei mais do copinho cinzeiro com o cromado, bem legal!

Falow!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0