Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
SilverFox_Felipe

Fox 1.0 - " Silver Edition " -

732 posts in this topic

(14/08/2012) Fotos na página 35 - Nova cor das RODAS

Please login or register to see this image.

(26/07/2012) Fotos na página 34 - AQUÁRIO e SEM CALHAS
Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1343425403__gopr0340.jpg" alt="pre_1343425403__gopr0340.jpg">

(25/12/2011) Fotos na página 30 - GRADE DIANTEIRA CROSSFOX !!
(10/06/2011) Camera de Ré
(07/06/2011) DVD Pioneer AVH-P4180DVD
(15/04/2011) Aerofolio BlackPiano

Please login or register to see this image. /uploads/images/1304910139-U919.jpg" alt="1304910139-U919.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1304908879-U919.jpg" alt="1304908879-U919.jpg">




Please login or register to see this link.


Fiquem à vontade para elogiar, criticar e sugerir.....
Abraços

Edited by Math
Rodas com nova pintura e verniz fosco ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns pela raposa! Lindona!

Quero ver com as rodas novas. Vai ficar show!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, parabéns pela raposa! Lindona!

Quero ver com as rodas novas. Vai ficar show!

Abraço!

Valeu Math....tambem estou ansioso pra ver as rodas montadas...hehe...

Amanha ele vai passar o dia todo na loja de som, instalando tudo...e colocando o insulfilm....se der ja coloco foto desses up´s tambem...

Ai na sexta vai emplacar, vou colocar o Xenon(baixo) e a DiamondVision(alto) e se o correio chegar, vou colocar o friso U cromado....

E no sabado eu troco as rodas....ai fica praticamente completo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ! Mais um silver na área !!! Com ups ficará ainda melhor !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens!

só esperando ver com as novas rodas...

e se possivel com fotos melhores! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa pco.

Luz branca em qse tudo jah, fino demais.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ! Mais um silver na área !!! Com ups ficará ainda melhor !!!

Com certeza, cara...nao vejo a hora de colocar as rodas e o filme nos vidros...e o xenon, claro!

Parabens!

só esperando ver com as novas rodas...

e se possivel com fotos melhores! hehe

AHAHA...As fotos precisam melhorar mesmo....

Alem dos Up's no carro, tem que dar uns Up's nas fotos tb...kkk...ate o final de semana melhoro os dois..o carro e as fotos!

parabéns pela raposa, está linda e com os up's vai ficar ainda melhor

Valeu..ta quase tudo engatilhado ja...vamo que vamo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa pco.

Luz branca em qse tudo jah, fino demais.

abs

Nossa, no segundo dia que eu tava com o carro eu ja fui trocar as lampadas...

A Luz branca fica show...e a do interior eu nao tinha pensado em trocar, mas os exemplos do CLUBE me incentivaram...e com certeza nao me arrependo.

Eh show de bola, fica muito chique...nao incomoda o olho e ilumina bem....eh outro nivel.

Agora so faltam os farois...sexta entram os farois baixos com Xenon 8000k e os farois altos com Diamond Vision...e adeus luzes amarelas.

Inclusive to vendo de trocar ate aquelas dos espelhinhos do quebra-sol....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inclusive to vendo de trocar ate aquelas dos espelhinhos do quebra-sol....

Abraço.

Se vc conseguir me fala, pq jah tentei tirar aquele capinha de plastico e nao consegui, tanto os do quebra sol quanto os dos passageiros.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola heim! Parabens pela raposa e que venham os proximos Up's!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola heim! Parabens pela raposa e que venham os proximos Up's!

Abração

Valeu Beltrame....pois eh, a essa hora ele está passando por mais up's....vai dormir na loja de um amigo.

Ele esta fazendo o insulfilm e instalando o som, o xenon e a DiamondVision, retirando as inscriçoes TREND e FOX...(e os adesivos do vidro de OK e o selo da fabrica no vidro dianteiro tb)

Pego amanha no final da tarde e se der, ja coloco fotos atualizadas....

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vc conseguir me fala, pq jah tentei tirar aquele capinha de plastico e nao consegui, tanto os do quebra sol quanto os dos passageiros.

abs

Puts cara, eu nem pensei nisso...nao vi ainda as capinhas como são...acho que a do portamalas é igual neh? tambem to pensando em trocar aquela...hehe....

Porem so vou poder ver isso amanha a noite, pois meu silverfox ta na loja de um amigo fazendo uns up's...(insulfilm, som, diamondvision)...deixei ele hoje a noite e so pego amanha.

Mas pode deixar que vou ver e te aviso caso tenha algum sucesso na troca...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts cara, eu nem pensei nisso...nao vi ainda as capinhas como são...acho que a do portamalas é igual neh? tambem to pensando em trocar aquela...hehe....

Porem so vou poder ver isso amanha a noite, pois meu silverfox ta na loja de um amigo fazendo uns up's...(insulfilm, som, diamondvision)...deixei ele hoje a noite e so pego amanha.

Mas pode deixar que vou ver e te aviso caso tenha algum sucesso na troca...

Abraço

vcs são da turma que metem xenon até no porta luvas!! bando de fissurado em luz branca! uahuauauah :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

vcs são da turma que metem xenon até no porta luvas!! bando de fissurado em luz branca! uahuauauah :lol:

Po zend, preciso te confessar que não era assim..mas depois que eu vi as fotos aki, eu fiquei na vontade de fazer o interior com led branco...depois que eu fiz, me apaixonei...

Fica mais suave e iluminando do mesmo jeito...o painel fica mais bonito e da um toque legal....

A luz da placa fica chique no carro prata pq da um destaque e tambem pq fica combinando as luzes da frente e a de traz brancas....

ai as outras agora são mais pra fazer uma graça e deixar tudo igual mesmo...hehehe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

NOVAS FOTOS DO MEU SILVERFOX!!!!!!!

Please login or register to see this link.

Fiquem à vontade para elogiar, criticar e sugerir.....

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo! Parabéns pelo Silver!

Cada vez melhor!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom, essas rodas são as originais do Golf ou aquelas replicas da Scorro??

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom, essas rodas são as originais do Golf ou aquelas replicas da Scorro??

abs

Obrigado pelo elogio...

A roda é réplica pq a do Golf original é maior...se não me engano ela é 17" original....so que não é a Scorro é da Kromma, modelo kr1490

Viu a lampada da placa branca? foi graças a seu tutorial que eu consegui trocar sozinho sem nenhum problema...ficou bem legal...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo elogio...

A roda é réplica pq a do Golf original é maior...se não me engano ela é 17" original....so que não é a Scorro é da Kromma, modelo kr1490

Viu a lampada da placa branca? foi graças a seu tutorial que eu consegui trocar sozinho sem nenhum problema...ficou bem legal...

Abraços

Não sabia que a Kromma tbm fazia dessa roda, ficou muito boa ela no fox.

Não deu pra ver mto bem na foto a lampada da placa, mas com certeza ficou show de bola. hehe

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o Fox amigo!!! Gostei das rodas, replicas ou originais VW são o que há!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o Fox amigo!!! Gostei das rodas, replicas ou originais VW são o que há!

Abraço!

Valeu cara...realmente eu curti a roda quando coloquei no carro pra ver....

Eu estava pensando em outros modelos, diferentes...mas quando montei essa, achei interessante...ate por ser do Golf e tal....

Mais pra frente ja to pensando em grafitar...ou pintar com um tom mais escuro....pra dar um contraste com o carro prata...mas deixa eu enjoar dela original assim...depois mudo...heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom!

essa roda eh bonita e mesmo sendo 15" não ficou parecendo menor e manteve o desenho original. Gostei!

Acho q se vc grafitar e ficar muito escura ela vai "sumir" um pouco... eu deixaria assim mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola de carro! quase coloquei essas rodas na spacefox mas no fim optei pela roda original da sportline.

abs e parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0