Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
SilverFox_Felipe

Fox 1.0 - " Silver Edition " -

732 posts in this topic

Minha silver está chegando sexta. Seu projeto já me deu altos insights, em breve compartilho os ups =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,eu queria saber se esse apoio de braço é de outro carro e como foi feita a instalação. Pq procurei em vários sites e não achei o apoio pro fox em nenhum deles e quero muito instalar um desse no meu fox. todas as informações sobre esse apoio de braço q vc instalou serão muito uteis para mim, abraçs!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
E ai galera, demorou mas estou de volta !!! kkkk....

Depois de um bom tempo sem novidades, estou aqui pra mostrar 2 coisas que fiz no carro... principalmente pra estar no BGT com o carro zerado...

Parachoques reformados:

Foram totalmente pintados novamente, alem de reforma no dianteiro que tinha uma rachadura embaixo do milha esquerdo, resultado de uma batida ao passar rapido numa lombada alta...alem das comuns RASPADAS na parte de baixo ao longo de todo parachoque, que agora ficou zerado!!!

Traseiro tinha detalhes tambem de encostadas de barbeiros no meu carro e um grande descascado proximo ao refletor do lado direito, talvez uma batida de moto ou algo assim...

vamos às fotos...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Tambem instalei um novo up no carro...

Um APOIO DE BRAÇO, comprado com nosso amigo Jhone Couto aqui do clube... valeu cara, a peça é show!

Porem não usei a base original, nem a adaptação que o Jhone me mandou....

Fizemos uma coisa mais clean, com uma base presa ao proprio banco do motorista, na estrutura....e ficou muito bom, como voces podem ver nas fotos abaixo...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

É isso ai, espero que tenham curtido....

Grande abraço a todos !!!

 

COmo acho que tem mais gente aqui querendo saber, onde você comprou? e quanto pagou? tira fotos de detalhes da instalação no banco.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Silver,

 

Top essa reforma do PáraChoque hein....

 

Passa esse contato aí, é sempre bom termos esses contatos de lugares que fazem bons serviços.

 

Além disso Silver, fala ae, estive vendo as fotos do SilverFox, e vi que você fez um esquema de costura no volante.

Onde você arrumou de fazer isso? Passa ae esse contato, quero fazer isso, algo parecido para proteger o volante... :ph34r:

Share this post


Link to post
Share on other sites

COmo acho que tem mais gente aqui querendo saber, onde você comprou? e quanto pagou? tira fotos de detalhes da instalação no banco.

abraços

 

Ae Silver,

 

Passa os contatos de onde você fez essa reforma dos parachoques. Ficou perfeito, muito bom. É difícil achar alguém que faça um trabalho tão bem feito assim, pois normalmente os caras fazem qualquer coisa e só querem o dinheiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou perfeito o Serviço.... parece zero os parachoques... bela raposa... parabéns Please login or register to see this link. ,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, infelizmente venda somente na área de CLASSIFICADOS, como todos já sabem isso é regra há um bom tempo no Clube.

 

Se eu liberar pra 1, tenho que liberar para todos. 

 

Abraço!

Edited by Will1
Usuário ausente do fórum!!! Para entrar em contato com o usuário que criou esse tópico, envie MP diretamente para ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0