Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Alexvaroto

Apresentando Meu Novo Ninja

21 posts in this topic

É galera, decidi trocar minha raposona por um City e ele chegou hoje.

Em relação ao Spacefox, gostei muito do carro mais o que me motivou a troca foram 2 causas:

-A dinâmica dos modelos sedans me agradaram mais que a perua

- Infelizmente meu space está desvalorizando muito, primeiro pela preferência do mercado por SUV em relação a Station wagon, segundo senti bastante preconceito do IMotion. Vale ressaltar que nunca tive problema com o cambio, no meu carro funcionou perfeitamente, porém quando falava que o cambio era o IMotion, normalmente o comprador "torcia o nariz".

 

Seguem as fotos do meu novo brinquedo

 

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a motorização e quantos cv?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo caveirão,rsrsrsrsrs

Parabens...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a motorização e quantos cv?

Motor I-VTEC 1.5 Flex

115/116 CV (G/A)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Motor I-VTEC 1.5 Flex

115/116 CV (G/A)

O Fox 1.6 nem chega à 110cv, se a vw não der um up nos motores vai perder para outras montadoras,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entrei nesse City a um tempo atras e achei ele muito legal, tanto painel como forração das portas. Alias, tanto ele quanto o Fit são extremamente ergonomicos, tudo a mão e facil de identificar. 

Mas parabens por sua aquisição e poste umas fotos do interior dele!!!!....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entrei nesse City a um tempo atras e achei ele muito legal, tanto painel como forração das portas. Alias, tanto ele quanto o Fit são extremamente ergonomicos, tudo a mão e facil de identificar. 

Mas parabens por sua aquisição e poste umas fotos do interior dele!!!!....

 

Abraço

O interior dele também me agradou bastante, segue umas fotos:

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Fox 1.6 nem chega à 110cv, se a vw não der um up nos motores vai perder para outras montadoras,

 

A VW vai lançar nova versão do fox em 1 ano, será a GIII. E pelo que li vai mudar carroceria e motor.

 

Está na revista Car and Driver edição 66.

 

O novo motor VW EA 211 vai te cabeçote 16V e 120 CV

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu cogitei pegar um City LX AT ao invés da Space, mas não me senti bem dentro dele... achei o carro muito apertado (tenho 1,86 m). O pior é que eu curto pacas o City!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O interior dele também me agradou bastante, segue umas fotos:

 

Muito legal, tudo fica a mão e bem facil de visualizar. Vai trocar o som original por um DVD 2 din e uns bancos de couro em breve ou não gosta de DVD no painel e banco de couro???rssrss

Mais uma vez, parabens pelo carro!!!!

 

A VW vai lançar nova versão do fox em 1 ano, será a GIII. E pelo que li vai mudar carroceria e motor.

 

Está na revista Car and Driver edição 66.

 

O novo motor VW EA 211 vai te cabeçote 16V e 120 CV

Li essa revista falando a respeito das mudanças externas e na motorização. Na reportagem fala que com essa mudança o Fox vai ficar mais próximo em aparencia ao Polo europeu. Num primeiro instante não achei tão legal as lanternas traseiras que tem uma parte na tampa do porta malas, mas acho que só terei uma opinião definitiva quando ver ao vivo e a cores, mas a frente ficou bem legal, mesmo não parecendo ter mudanças o parachoque e os farois de neblina deram uma boa rejuvenescida, e essa motorização tambem sera algo novo, é esperar pra ver.

 

Eu cogitei pegar um City LX AT ao invés da Space, mas não me senti bem dentro dele... achei o carro muito apertado (tenho 1,86 m). O pior é que eu curto pacas o City!

Não achei apertado, mas sim com o teto baixo, e da pra perceber isso principalmente quando se esta sentado no banco traseiro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for substituir o som original por 2din vai ser complicado não? Tem moldura para esse carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for substituir o som original por 2din vai ser complicado não? Tem moldura para esse carro?

Sim, tem moldura especifica para City, Fit, CRV e Civic, dependendo do DVD, no caso se for central multimidia, ja vem a moldura embutida no próprio aparelho que encaixa no painel de acordo com o carro. Até o modulo de subida de vidro desse carro é especifico. Não sei se ainda esta vindo assim, só trava as portas no controle e não sobe os vidros. Sei disso porque até um tempo atras eu vendia o módulo de vidro especifico para esse carro com encaixe nos plugs originais. Esse que voce comprou Alex, ainda é só o travamento ou ja colocaram o módulo original de subida de vidro na fabrica???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, tem moldura especifica para City, Fit, CRV e Civic, dependendo do DVD, no caso se for central multimidia, ja vem a moldura embutida no próprio aparelho que encaixa no painel de acordo com o carro. Até o modulo de subida de vidro desse carro é especifico. Não sei se ainda esta vindo assim, só trava as portas no controle e não sobe os vidros. Sei disso porque até um tempo atras eu vendia o módulo de vidro especifico para esse carro com encaixe nos plugs originais. Esse que voce comprou Alex, ainda é só o travamento ou ja colocaram o módulo original de subida de vidro na fabrica???

 

O do meu pai é 2011 e ele teve que instalar o módulo de subida dos vidros por fora mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, tem moldura especifica para City, Fit, CRV e Civic, dependendo do DVD, no caso se for central multimidia, ja vem a moldura embutida no próprio aparelho que encaixa no painel de acordo com o carro. Até o modulo de subida de vidro desse carro é especifico. Não sei se ainda esta vindo assim, só trava as portas no controle e não sobe os vidros. Sei disso porque até um tempo atras eu vendia o módulo de vidro especifico para esse carro com encaixe nos plugs originais. Esse que voce comprou Alex, ainda é só o travamento ou ja colocaram o módulo original de subida de vidro na fabrica???

Realmente falta subir os vidros, no Civic vem de fabrica mas no City é um modulo opcional, a grana agora não deu para por ..rsrsrs... só o que vem de fabrica ou cortesia...rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal, tudo fica a mão e bem facil de visualizar. Vai trocar o som original por um DVD 2 din e uns bancos de couro em breve ou não gosta de DVD no painel e banco de couro???rssrss

Mais uma vez, parabens pelo carro!!!!

 

Li essa revista falando a respeito das mudanças externas e na motorização. Na reportagem fala que com essa mudança o Fox vai ficar mais próximo em aparencia ao Polo europeu. Num primeiro instante não achei tão legal as lanternas traseiras que tem uma parte na tampa do porta malas, mas acho que só terei uma opinião definitiva quando ver ao vivo e a cores, mas a frente ficou bem legal, mesmo não parecendo ter mudanças o parachoque e os farois de neblina deram uma boa rejuvenescida, e essa motorização tambem sera algo novo, é esperar pra ver.

 

Não achei apertado, mas sim com o teto baixo, e da pra perceber isso principalmente quando se esta sentado no banco traseiro. 

Concordo, o carro até tem espeço mas o teto fica bem baixo, minha sorte e ter 1,72 m de altura..rsrs..., para os altos aconselho deitar mais o encosto do banco e puxar o volante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela nova aquisição! Belissimo carro!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela nova aquisição! Belissimo carro!

 

Abraço!

Vlw garoto. Mas não vou deixar as rapozas não...

Estamos planejando trocar o Uno da esposa em uma rapozinha do artico mil  ( Fox 1.0 branco).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito boa aquiziçao! Um amigo meu comprou um automatico e me mostrou... outro mundo para nos foxeros... rsrs
Parabens brother e curte bastante!

Abço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente falta subir os vidros, no Civic vem de fabrica mas no City é um modulo opcional, a grana agora não deu para por ..rsrsrs... só o que vem de fabrica ou cortesia...rsrs

Economia ridicula em um carro com esse valor, diga-se de passagem, pois é um carro completo com itens muito mais caros. Lembro que na época a concessionaria cobrava absurdos R$500,00 por esse módulo de subida de vidro e era uma porcaria. Como eu sei? Meu irmão tem um CRV, a poucos meses esse módulo queimou e foi instalado na CC, quando tirei pra trocar pra ele, nossa, juro que nunca vi nem em carro de valor menor um módulo tão vagabundo e com tanta gambiarra de fio. Cortesia da Honda Sampa, a concessionaria que ele comprou o carro e instalou aquela porcaria. Se não me engano esse módulo com os conectores esta na faixa de R$150,00 a R$160,00...

 

Concordo, o carro até tem espeço mas o teto fica bem baixo, minha sorte e ter 1,72 m de altura..rsrs..., para os altos aconselho deitar mais o encosto do banco e puxar o volante.

Pra voce então é tranquilo, no meu caso, tenho 1.86m, e o banco traseiro desse carro definitivamente não comporta alguem com essa estatura que tenho...rsrsrs...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens amigo belo carro!!

 

isso mostra q a amizade vai além das raposas rsrs

 

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens amigo belo carro!!

 

isso mostra q a amizade vai além das raposas rsrs

 

abraxxx

Obrigado, e com certeza a amizade que fiz com o pessoal do clube é além de ter ou não uma raposa. Portanto, mesmo estando sem fox vou continuar por aqui para compartilhar experiências e informações com a turma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0